Brenda Pinheiro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
power eto telrn
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Mai 2012, 18:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Brenda Pinheiro

#1 Mensagem por power eto telrn » 02 Out 2017, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um salve aos confrades de putaria, apos um tempo ausente aqui, estou de volta.
ontem estava na praia e me deparei com essa jovem por nome de Brenda, sozinha pegando um sol, uma morena estilo cavalona, deve ter 1,70 mts de altura, pernão e rabão fazem parte do conjunto, me aproximei com segundas intenções e começamos a conversar, a mesma falou que era do esquema e estava afim de relaxar, negociamos o valor e partimos pro rarus zn,
chegando la. tomamos banho e começamos a brincadeira, ela é uma morena bastante atraente, seios medianos e uma bunda bem arrebitada, pena que não faz anal, começou chupando e chupa bem, com babado e pressão, depois foi minha vez de chupar aquela buceta que por sinal, boa de chupar, ela gosta da sacanagem, tomei cerveja na buceta dela, depois ela olhou pra mim com a cara de safada e disse que queria fuder, ai amigos foi vestir um menino e ela montar, ela gosta de pomba, cavalgou um pouco, depois ficou de 4 , pedia pra meter com forca, gemi gostoso, e vc ver que não é mecânica, logo logo ela gozou, e eu mandei leite pra borracha.
depois de uma pausa, comemos e me deitei pra descansar, ela chegou na cama procurando o garoto que queria "escovar os dentes" começou a chupar , ela gosta de chupar, chupou gostoso que quase dou leite na boca dela, mas peguei ela no papai e mamãe, depois de 4 novamente e gozamos juntos, vamos as notas


oral: 9 chupa bem com babado e pressão
seios: 7 medianos bom de chupar
anal: não faz mas tem um rabetão
valor: 200,00 o bom que ela nao regula tempo, se eu quisesse ainda rolava outro round mas estava exausto depois da surra de buceta dela.
motel: 60,00
no geral 9,0 ela gosta de fuder
em geral valeu a pena vai ter repeteco sim

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
84 988666377
__________________________________
Cadê o anúncio que a caracteriza como GP?

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Brenda Pinheiro

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 02 Out 2017, 10:19

Assim fica complicado, pois muitas mulheres, mesmo as que anunciam em sites, não gostam que sejam publicado nada sobre elas. Tem que saber se ela tem interesse em ver o nome dela aqui no fórum. Sem telefone de contato e fotos, fica muito mais dificil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Brenda Pinheiro

#3 Mensagem por Carter Slade » 02 Out 2017, 15:34

cavaleirotemplario escreveu:Assim fica complicado, pois muitas mulheres, mesmo as que anunciam em sites, não gostam que sejam publicado nada sobre elas. Tem que saber se ela tem interesse em ver o nome dela aqui no fórum. Sem telefone de contato e fotos, fica muito mais dificil.

Cavaleiro, temos que zelar pela integridade das pessoas.

Imagina se alguém pega o número de sua filha, mãe, esposa e lança aqui como puta? Por mais sejamos rápidos em deletar sempre causará problemas a alguém.

Nossa orientação é que a GP em questão se cadastre e envie MP a mim liberando a divulgação de seus dados.

No Brasil inteiro funciona assim, não tem porquê em Natal ser diferente.

Nossa obrigação é zelar pelas garotas e também pelos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 28 Jul 2010, 11:54
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Brenda Pinheiro

#4 Mensagem por QtoQrer » 05 Out 2017, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em andanças sondei e descobri o contato desta jovem citada.
A descrição do biotipo dela de fato confere.
Fiz contato e mostrou-se bastante solícita,educada e simpática ao telefone
Se apresentou vestida de maneira informal, mas após despida,vi que no critério "corpo" ela é bem apanhada
E em boa tarde, iniciamos os trabalhos. Massagem boa, estimulante, seguida preliminares nas quais também destaco a pegada do sexo oral dela. Ela realiza com devoção.

Preservativo no sistema, nos jogamos na foda, ela mandou bem, abraçou todas as posições sem refugar, em um gostoso bate-bate com ela de quatro, rabeta bonita, foi como cheguei ao clímax. Ducha,brincamos mais um pouco, porém meu lazer deveria ter curta duração e sendo assim, encerramos os trabalhos

Finalização padrão, nos despedimos e tchau. Mas deveria ter me organizado para mais tempo, teria sido melhor
Positivada, recomendo-a

"Notas" para tentar quantificar o entendimento:
BEIJO: 6,0.
CORPO: 7,0 (Gostosa ao natural)
VAGINAL: 7,0 (Fluiu bem)
ANAL: -
ROSTO: 6,0
ENVOLVIMENTO: 8,0
CELULAR: Sem Interferência .
TEMPO: 1H15MIN,
CACHÊ: R$ 130,00 (incluí TX, pela ida e volta). A pedida dela é 200$/2h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone/Whatsapp: (84)98866-6377

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Brenda Pinheiro

#5 Mensagem por Carter Slade » 06 Out 2017, 09:24

Solicito que a GP entre em contato comigo, via MP para a liberação der seus dados.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”