Harém de Vênus - Natal

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 66 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 128
Oral Sem:Sim 59Não 77
Beija:Sim 46Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Radamantyss4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jun 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Harém de Vênus - Natal

#1 Mensagem por Radamantyss4 » 04 Out 2017, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar o Harém semana passada fica em uma casa na rua cruz souza Candelária , geralmente vc fala com a Diana , ela te leva até uma suíte climatizada aparentemente , local limpo aparentemente, apresenta as pervas, escolhi a Vivian
Morena , proporcional não muito magra , começou com uma massagem com creme , depois oral com capa, montou , ppmm , finalizando com ela de 4 , estava atrasado tive que vazar.
Notas:
Rosto - 6
Corpo - 7
Seios - 6 meio mole
Oral - 5 por ser com capa
Envolvimento : 6 meio tímida no início
Valor : 150,00 a hora
Anal: faz com adicional de 50,00 mas não tive interesse
Resumo: Mais um local para dar uma variada , as pervas são razoáveis ao meu ver ,local aparentemente limpo e confortável .
Anúncio :
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 186167679/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diretor Azul
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Fev 2017, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#2 Mensagem por Diretor Azul » 19 Out 2017, 00:42

Colega, ouvi falar desse local recentemente, mas ainda não fui conhecer. Esperava que o link que postou direcionasse para alguma GP de lá, mas acabou indo para pagina geral do site. Se puder retificar o endereço seria uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#3 Mensagem por Loganx » 17 Jan 2018, 12:01

Radamantyss4 escreveu:Fui visitar o Harém semana passada fica em uma casa na rua cruz souza Candelária , geralmente vc fala com a Diana , ela te leva até uma suíte climatizada aparentemente , local limpo aparentemente, apresenta as pervas, escolhi a Vivian
Morena , proporcional não muito magra , começou com uma massagem com creme , depois oral com capa, montou , ppmm , finalizando com ela de 4 , estava atrasado tive que vazar.
Notas:
Rosto - 6
Corpo - 7
Seios - 6 meio mole
Oral - 5 por ser com capa
Envolvimento : 6 meio tímida no início
Valor : 150,00 a hora
Anal: faz com adicional de 50,00 mas não tive interesse
Resumo: Mais um local para dar uma variada , as pervas são razoáveis ao meu ver ,local aparentemente limpo e confortável .
Anúncio :
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 186167679/" -"-
Muito boa essa casa...infelizmente fica com uma perva chamada patty foi meu pior investimento que ja fiz...só fique com por causa de ela ser baixinha.

Além de ela ser mecânica demais....ela ainda comeu 25 minutos meu...nota zero.
Se alguém for na casa aconselho não fique com ela.
Fique com Gabriela,paloma, Vivian.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#4 Mensagem por Carter Slade » 17 Jan 2018, 13:48

Amigo, tem que postar o TD realizado. Bate papo não é TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Radamantyss4
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Jun 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#5 Mensagem por Radamantyss4 » 18 Jan 2018, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grande Loganx, ainda bem que falaste já vou ficar atento , fui no harém semana passada, escolhi a
Paloma, magrinha mas com corpo distribuído , seios pequenos , a gata chupa bem mas com capa, cavalga com vontade, ppmm, de lado e finalizando de 4 , esforçada , a massagem é boa mas já tive melhores,
Rosto 8
Corpo 7
Seios 5 pequenos
Oral 6 com capa
Envolvimento 7
Anal : não faz
Valor : 100 a hora , valor promocional!
Resumo: ao ver os preços e também as decepções que encontramos por natal até que é um bom atrativo, porém o tempo é limitado...

Ops editando aqui para colocar o link que o nosso amigo pediu
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 207762377/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/hare ... o-id-gr264" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#6 Mensagem por Loganx » 18 Jan 2018, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Radamantyss4 escreveu:Grande Loganx, ainda bem que falaste já vou ficar atento , fui no harém semana passada, escolhi a
Paloma, magrinha mas com corpo distribuído , seios pequenos , a gata chupa bem mas com capa, cavalga com vontade, ppmm, de lado e finalizando de 4 , esforçada , a massagem é boa mas já tive melhores,
Rosto 8
Corpo 7
Seios 5 pequenos
Oral 6 com capa
Envolvimento 7
Anal : não faz
Valor : 100 a hora , valor promocional!
Resumo: ao ver os preços e também as decepções que encontramos por natal até que é um bom atrativo, porém o tempo é limitado...

Ops editando aqui para colocar o link que o nosso amigo pediu
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 207762377/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/hare ... o-id-gr264" -"-

ainda bem companheiro, mas infelizmente ela fez oral rasgou a camisinha com aparelho dela.
mas, foi um bom atendimento, quando fui na casa vi a patty eu reclamei com ela que o atendimento dela foi ruim demais.
e ainda a vadia foi abusada falando que foi ruim tbm....A vadia deveria se coloca no lugar dela...que SAMOS NÓS QUE PAGAR O PÃO DE CADA DIA DESSAS VACAS. :evil:

Rosto 9
Corpo 8
Seios 6 gostei do seio dela
Oral 4 com capa (RASGOU CAMISINHA NO APARELHO)
Envolvimento 6 (pouco timida)
Anal : não gosto de anal (faz se paga a mais)
Valor : 100 a hora+25,00 bônus , valor promocional

link: da perva da patty: https://fatalmodel.com/61084/patty-girl" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruna Neves
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2018, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#7 Mensagem por Bruna Neves » 05 Mar 2018, 22:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Loganx, você pode parar de passar o link do *naopode* das meninas para os caras, porquê? você gosta de queimar as meninas. Não faça mais seu idiota!

_______________________
Putas não podem postar aqui. Leia as regras para a sua categoria.

Não permitimos nenhum tipo de link para redes sociais, portanto sua reclamação ao forista não procede.

Se quiser conversar algo com ele, envie uma MP.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oobservadorrn35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#8 Mensagem por oobservadorrn35 » 07 Mar 2018, 16:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saída aconteceu ontem 06/03/2018

Sai com a Diana, mandou fotos que somente algumas era dela e outras não. Diana é magrinha coisa que eu gosto, simpática, se envolveu bem no atendimento, seios pequenos, chupa sem capa, cavalga com vontade, fizemos varias posições, de lado e finalizando de 4.

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 5 pequenos
Oral: 6 sem capa
Envolvimento: "8"
Anal: "Faz com acréscimo".
Valor: "150 a hora".

https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... s-id-g5be5" -"-

Resumo: Me decepcionei no inicio porém no geral foi bom mais já tive melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#9 Mensagem por SpiderDick » 02 Abr 2018, 02:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A +/- uma semana eu estava com uma brecha no dia e doido pra foder, como estava próximo ao local do Harém resolvi arriscar. Liguei pra lá e me informaram que haviam 4 garotas disponíveis e me dirigi ao local. Assim que cheguei me disseram para esperar do lado de fora pq tinha um cliente saindo, não gostei muito da ideia mas tudo bem.

Uns 10 min depois o cara sai e eu entro e começa a merda: uma magrinha feia que só me recepciona e informa que o nome dela é gabi, que lá elas trabalhavam com agendamento e só tinha ela disponível e me perguntou se podia ser com ela (ela falou num tom de carão, como se fosse meu castigo não ter marcado com antecedência, sendo que não havia avisado nada no contato anterior). Eu como otário que sou disse que sim né, ajoelhou tem que rezar... Ela até tentou ser simpática perguntando se eu queria algo de mais e eu fui simples e só disse que queria foder. Entro no quarto e ela me da a toalha, conversou um monte de besteira que já me esqueci e eu fui me arrumar. Quando ela chega confirmei o que já sabia, bem feia, os seios quase retos e mais uma vez conversando merda sem parar...

ela fez uma massagem no meu pau que até era "ok", mas durou 2 min, já foi colocando a camisinha e chupando que nem uma desesperada (como se quisesse que o programa acabasse ali) - isso me broxou pra caralho, quando eu vejo que a GP é pura golpista me da logo uma tristeza. Fiquei com dificuldade em ficar de pau duro e pedi pra ela ficar de 4, a visão da bunda nem era ruim (vai que era aquela escuridão do quarto...) então a situação foi melhorando;

Finalmente fiquei de pau duro e estava focando em gozar para ao menos a desgraça desse programa ser menor, mas a garota ficava sendo escandalosa, gritando pra eu meter e pra gozar - ou seja, me apressando, isso não tinha nem 4 minutos que eu tava metendo nela. Depois de uns 10 min tentando gozar e ela me interrompendo a cada 3 perguntando se eu terminar, eu desisti, paguei e fui embora.

Não sou de reclamar e dizer na cara da GP que foi uma merda justamente pq não sei me controlar, mas juro que foi a primeira vez que deu vontade de não pagar um programa.

Resumo do armageddon:

Rosto: 3
Corpo: 3
Seios: 0 (praticamente não tinha e o que havia era feio)
Oral: 0 (com capa, burocrático, com direito a ppp)
Envolvimento: 0 (aqui faço uma ressalva, eu odeio mulher escandalosa, mas se alguém gosta de puta que faz gritaria e considera isso envolvente eu poderia dar um 7)

Foi terrível e fiquei sinceramente me questionando se as fotos que vi foram verdadeiras, pq a dessa menina nunca esteve no anúncio delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oobservadorrn35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#10 Mensagem por oobservadorrn35 » 02 Abr 2018, 14:48

É amigo, devido essas reclamações que não frequento Privê das putas já passei por situação semelhante. Se elas tivessem consideração e respeito ao cliente como as gatas de outros estados tem seria outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#11 Mensagem por Loganx » 27 Jun 2018, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal aqui é Loganx estou de férias da faculdade estava procurando alguma novidade, eu vi uma mulatinha bem simpática lá no harém massagem, uma pessoa chamada delicia me indicou ela, falou que era novata, hj fui lá bem divertida ela.
chegado lá bati na porta apareceu uma moça chamada delicia ela me apresentou ela, eu e ela foi para quarto começamos a conversa, tomei um banho porque odeio ficou com cheio de suor, ela começou a fazer a massagem depois ela mandou eu vira mexendo no junior kkkkkk eu fui logo para cima dela não quiz oral por causa do aparelho que ela usa, já fui com uma moça lá a rascou o meu preservativo no aparelho, coloquei o preservativo e meti nela bem apertadinha e cheirosa...fiz varias posições, e depois tirei o preservativo e melei a bundinha dela rsrs depois fui toma banho.

nunca tive problema nessa casa só com uma moça chamada paty que não esta mais lá, resta são tudo atenciosa e simpatica PRINCIPALMENTE A MOÇA CHAMADA DELICIA.

Rosto: 8 (rosto de menina)
Seio : 8 ( pequeno e macio)
Oral: 0 (não quis, traumatizado com aparelho dental)
Buceta: 10 ( gostosa e apertadinha)
Bunda : 8 (redondinho e durinha)
Anal:0 (não gosto)
Envolvimento: 9 (conversa bem, e muito simpática e mulatinha cor de chocolante)

LINK DA MULATINHA: https://fatalmodel.com/128826/ninfetas-taradas-natal" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#12 Mensagem por sertanejo_PI » 10 Jan 2019, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Querendo esvaziar o saco, e como lembrei que o estabelecimento ficava na minha rota, entrei em contato pelo telefone que está no anúncio (https://fatalmodel.com/128826/odaliscas-do-harem-natal" -"-) e marquei um TD com a peituda da foto a seguir, a qual se apresentou como Isabela https://fm-static-1.fatalmodel.com/shar ... 675641.jpg" -"-

Quando vi o anúncio, o valor era de 120$, valor que paguei.
Ainda perguntei se podia reduzir, já que estava sem tempo e queria apenas uma "rapidinha", mas me falaram que esse era o valor por uma gozada, pouco importando se eu ficasse 1 hora ou menos. Mas como estava a fim da perva peituda, fui em frente.

O local fica numa rua quase sem movimento, entrando na Prudente (entre as farmácias Pague Menos e Globo, depois primeira à esquerda e primeira à direita).
Interfonei, mandaram abrir o portão e a perva destrancou a porta, me recebendo apenas de lingerie preta. A casa tem vários quartos, e o que eu fiquei tinha um colchão no chão, banheiro com sabonete líquido e toalha limpa.

Quanto à puta, a mesma estava bastante suada, chupou com capa, cavalgou depois a comi no velho e tradicional PPMM, posição em que gozei. Sem tempo, foi o velho esquema GPV (gozei, paguei, vazei).

Notas:
Local: 7 (o lençol do colchão estava bem fedorento e o ar condicionado não estava refrigerando o ambiente)
Rosto: 6,5
Peitos: Enormes, mas já sofrendo efeitos da gravidade, como se pode observar na foto - 8
Bunda, pernas - proporcionais, nada exorbitantes - 7
Barriga - 8
Apresentação/cuidados pessoais: não estava maquiada e perfumada, ao contrário, estava bem suada - 5
Atendimento - 7
No geral, foi melhor que bater uma punheta.
Retornaria? Depende, caso encontre no ambiente alguma perva diferenciada. Elas possuem vários anúncios nos diversos sites de acompanhantes, mas, ao que tudo indica, nada espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobre
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#13 Mensagem por nobre » 26 Out 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia 25/10 liguei para Isabely do Harem da massagem e marquei com ela para as 16 horas .
A localização e o ambiente do atendendimeto já está descrito nos TD’S anteriores.
Ao chegar no local, ela me recebe de langerie , fiquei encantado pois achei mais linda pessoalmente do que aparece nas fotos , com corpo escultural de seios naturais e volumosos , quadril grande além de ser muito meiga e carinhosa. Havia tratado pelo telefone que seria 150 reais por uma hora , mas depois que a vi mudei de ideia rsrsrs e decidi ficar duas horas com ela por 300 reais. Iniciamos com muitos beijos quentes de língua, fiquei bastante tempo chupando sua deliciosa pepeka, e depois me retribuiu com um oral gostoso, porém com camisinha, fomos para PPMM, ela veio por cima depois , de quatro e finalizei com ela de bruços , pois essa ultima posição citada me deixa muito excitado. Tomamos um banho , ficamos o restante do tempo conversando, que não vimos as 2 horas passarem e eu precisei ir embora pois o prazo do meu alvará estava vencendo rsrsrs

Avaliação:
Oral -10
Seios-10 (naturais e lindos)
Bunda-10
Corpo-10
Buceta-10 (suculenta e cheirosa)
Envolvimento-10
Valores : 300,00- 2 horas
Repetiria ? Sim
Contatos : Tel. e whatsapp 84 99709 9863

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puto amador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Nov 2019, 13:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#14 Mensagem por puto amador » 27 Jan 2020, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sair com a garota Melissa. Mandei whats e aparentemente a cafetina me mandou fotos de 4 garotas, fui correndo para lá ao bater na porta me atende uma baixinha de salto alto de uns 30 cms, ela disse que no momento só tinha ela... fiquei putz da vida, olha tem que ser você mesmo então né! Mas a garota me leva para o quarto e tira os sapatos, literalmente a garota desaparece kkkk. Aí diz como funciona, meia hora é 100 e 1h 150 com sexo oral e vaginal. Bora pra tudo digo eu. Melissa morena, cabelos longos bonitos uma bunda durissíma, uns peitos grandes perfeitos, pernas wow. Sexo bom, xupa bem, se envolveu muito bem, queria xupar com preservativo mas convenci a xupar sem, gozei apos varias posições. Olha não gostei muito do quarto porque tem o colchão no chão e pouca luz, adoro claridade quando faço sexo, quer mirar tudo kkkk. Depois chegou a hora veio a cafuça bater á porta, Tá na hora! oxe. Adorei a garota pena ser muito baixinha para meu gosto, mas por 150 reais tá otimo custo.

Atualizar dados aqui.
HARÉM DA MASSAGEM - Rua Cruz e Souza, 1836 - Candelária
Contato - 84 92020 6840

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#15 Mensagem por Paladino xxx » 04 Nov 2020, 12:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rogério Nóbrega escreveu:
04 Nov 2020, 03:13
A Vivian é top
Fode gostoso
Chupa um pau de verdade
E ainda tem um rabão incrível
Vale apena
Estranho, pois não há nenhuma
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vivian
no momento lá. Se o TD é antigo, vc DEVE contextualizar trazendo informações da época, se ela já atendeu nesta casa. Ou abrir um tópico para ela se fosse o caso. De qualquer forma, nem link você colocou. Estranha a situação e demais TD's que foram postados por sua conta igualmente.

___________________________________
É a GP postando pra ela mesma... kkkkkkkkkkkk
Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#16 Mensagem por sertanejo_PI » 23 Nov 2020, 16:35

NEUTRO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta-feira passada (20/11) à tarde, um amigo putanheiro me ligou sugerindo um "happy-hour" numa casa de comércio carnal. Quando ele me disse onde era, eu já deduzi que seria no glorioso "Harém da Massagem", onde não tinha mais pretensão de voltar, tendo em vista que a última experiência lá foi com uma dona que ficou revoltadinha com a postagem do TD. Mas, como não vi mais foto da dita-cuja nos anúncios do local, resolvi ir.
Cheguei lá por volta das 16h e o amigo já arrastou uma das atendentes para o abatedouro. A recepcionista chama as 4 garotas restantes (1 delas estava livre, mas não apareceu - conto o motivo ao final), e elas ficam perfiladas à minha frente, de lingerie. Por sinal, eu achei a recepcionista melhor que duas delas, mas não tive coragem de perguntar se ela também era do ramo kkkkkkkkkkkkk.
Escolhi a maior delas, Priscila, morena, seios pequenos, quadris largos. No velho quarto n. 4, já frequentado por este que vos fala, e cheirando a água sanitária e naftalina (meus olhos arderam diante do excesso de produtos químicos), nos lavamos e dispensei a massagem, porque eu queria mesmo era esvaziar o saco.
Deitei no colchão, e o lençol era exatamente o mesmo de outros carnavais.
Pus a capa e ela começou a chupar mal, o que me obrigou a pedir mais leveza e vagarosidade.
Depois, botei ela para cavalgar, frente e verso.
Por fim, GPS (gozei, paguei e saí).
100 contos a rapidinha (40 min). Vale a pena por se tratar de fast-fuck.
A garota tem um rosto nota 7, peitos pequenos nota 7, bunda e pernas nota 7,5.
P.S.1: não senti fedor no lençol, como de outras vezes, mas duvido que estejam trocando a cada uso.
P.S.2: A energia elétrica caía direto, fazendo o ar condicionado parar de funcionar.

Eu só voltarei lá se for para comer justamente a novinha que se escondeu, porque o meu amigo havia saído com ela antes, quando ela atendia em outro recinto. Na hora que ela viu o cara chegar no estabelecimento, escondeu-se e justificou à recepcionista que não tinha "rolado química antes" com ele kkkkkkk.

O site atual do recinto é https://fatalmodel.com/128826/harem-da- ... candelaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#17 Mensagem por Paladino xxx » 28 Dez 2020, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas nunca é tarde para contribuir. O local já foi bem descrito, então focarei apenas na interação com a garota em questão que é a Bruna Cavalona. Pois bem, contato feito pelo celular previamente. Ao chegar lá a garota me recebe com um vestidinho fino, lingerie e de salto. E faz jus ao nome, é realmente uma cavala, o corpo é um espetáculo para os apreciadores de uma gostosa. Alta, um pouco mais de 1,70 sem o salto, bundão, peitos médios lindos,coxuda, pele linda morena bronze, não tem barriga chapada, mas tbm não tem aquele bucho, barriga tá perfeita para a estatura da moça, cabelão, rosto mediano, mas bonitinha, tatuada. Igual à foto, sem tirar nem pôr, mas certeza que pessoalmente impressiona ainda mais pela gostosura. Bruna mostrou-se bem atenciosa, começou com uma massagem boa feita num colchão com um creme lá. Depois de um tempo fomos para o sexo e se saiu muito bem,oral bem guloso, é uma delícia em todas as posições, não nega fogo. Gozei e saí muito satisfeito de lá, de fato, já voltei algumas vezes ao seu encontro.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 275778551/

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda:9
Barriga:9
Anal: Não
Investimento: 100 reais- 30 a 40 minutos

Recomendo? Sim
Repetiria? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#18 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 28 Dez 2020, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nessa data postada. A Bruna Cavalona. como o próprio nome diz é realmente uma cavalona, que rabão da porra. Me recebeu de lingerie pequena com a bundona de fora, já fiquei doido ai.
No Boquete maravilhoso uns dos melhores que já recebi, engole o pau do cara todinho, até as bolas ficarem batendo na boca dela.
Iniciei comendo o cuzinho dela com muita pressão sem a mesma reclamar apenas o famoso gemido das GPS. após alguns minutos finalizei lá.
Banho tomado a mesma pergunta se eu quero massagem, muito boa por sinal, ficou fazendo a massagem por alguns minutos até eu me recuperar da primeira finalização.
Começou a me beijar novamente pedindo para eu chupar os peitões dela depois voltou para o boquete novamente, ficou mamando muito até que não aguentei e finalizei na boquinha dela.
Resumo da TD.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 275778551/

Rosto: 7
Seios: 9
Bunda:9
Barriga:9
Anal: 10
Boquete Maravilhoso : 10
Vagina: Não provei vai ficar para próxima
Investimento: 100 reais- 30 a 40 minutos

Recomendo? Certeza
Repetiria? Certeza vai ser a primeira da lista de 2021

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#19 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 28 Dez 2020, 20:27

Só ficou errado o valor do TD no meu caso R$ 200,00 por 1 Hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#20 Mensagem por OGattuno » 19 Fev 2021, 09:30

Chamei a casa no WhatsApp e foram extremamente ignorantes e até me bloquearam.

Uma casa que não sabe o valor do cliente não merece ser frequentada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#21 Mensagem por Preto_18 » 06 Mai 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A segunda vez que vô no Haren da Massagem e dessa vez encontrei a ninfeta que se intitula de Gaby. Contato feito pelo whatsapp e ela foi muito solicita. Combinamos a famosa rapidinha, 1 gozada por 100 reais. Parti por local que fica num rua na Candelária, sem muita movimentação. O local, como já relatado, há várias meninas atendendo e como fui já com a certa não cheguei a ver as outras. Chegando no local, a mina já veio me atender de calcinha e sutiã comprovando que é a mesma das fotos, bem gostosinha, magra, peitos pequeno, sem barriga e com uma bela bunda, bonita de rosto e jeito de novinha (por volta de seu 20 ano).já sou direcionado pra um quarto e a mesma me pergunta se quero tomar banho. Como tinha vindo da rua eu tomo banho e depois a aguardo. Na hora da trepada ela deixou eu dar uns bons beijos (ela tinha dito q não beijava), fez um oral bem bom e partimos para trepa. Como foi uma rapidinha só coloquei ela no frango assado e depois de quarto pra gozar naquele bunda maravilha.

Resumindo: a trepada foi boa, o local TB é tranquilo e a mina é a das fotos, sendo assim bem gatinha. Ótimo custo benefício, na próxima vou marcar pra ficar 1 hora pra aproveitar mais.

Anúncio atualizado:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 351858253/

Tel: 084996712303

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avenus
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Mar 2021, 18:09
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#22 Mensagem por Avenus » 06 Mai 2021, 14:02

Boa Tarde, é complicado, já havia falado com essa mina do anúncio antes, perguntei se ela fazia anal, ela me respondeu "Faço anal não amorrr", ai entro no link do amigo e vejo que é a mesma menina e no anúncio dela tem "Sou completinha, meu bumbum é bem guloso, redondinho e empinado, meu oral é babadinho, boca de veludo", estou tentando entrar em contato com ela pra verificar esta informação e sem sucesso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#23 Mensagem por O Barão » 06 Mai 2021, 14:46

Embora esse não seja o local apropriado para sua msg, quero lhe informar que esses anúncios não são feitos pelas gps e quase sempre não informam corretamente. Essa gp também me informou que não dá a rabeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#24 Mensagem por traçadorgp » 06 Mai 2021, 15:48

Embora esse não seja o local apropriado... após ver o relato do amigo, entrei em contato para averiguação. A mesma informou que fazia sim, porém é mais caro... no entanto como o outro amigo disse aí, geralmente quem responde n são as gps...

Vale ressaltar que o link + telefone que o amigo colocou é outro, diferente postado no anúncio... sendo assim, creio que realmente falei com a própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#25 Mensagem por investigador de buceta » 06 Mai 2021, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vou deixa meu primeiro tD aqui

A primeira vez que fui na casa que no site no s k o k Ka tá com o nome harém da massagem entrei em contato com a pessoa dona da casa que provavelmente agência as menina e por telefone eu marquei pra ficar com a Gaby como mostrava o nome e foto dela quando cheguei lá ela me recebe só de lingerie e fomos pro quarto chegando lá ela fala que vai sair e só volta depois de 5 minutos como já vi alguns relato aqui que essas menina faz isso ela entra e sai do quarto não sei muito bem relatar mais ela é toda não me toque isso já me deixou pra baixo já vi que ia ser ruim ela não beija Eu mesmo não voltaria e nem marcaria mais com ela Não recomendo na minha opinião vou deixa algumas notas aqui
Rosto: 5
Seios:4
Cat: Mau faz
Envolvimento: 5 Não se envolve

Resumo: Com toda sinceridade e a respeito as pessoas que já foi e gostou na minha opinião eu não ficaria de novo e com todo respeito eu Não recomendaria paguei 150 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#26 Mensagem por Carter Slade » 08 Mai 2021, 15:46

Galera, sem bate papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juniortdbsm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2021, 22:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#27 Mensagem por Juniortdbsm » 10 Jun 2021, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Opa amigos da putaria , quero relatar a minha experiência com a Priscila do harém da massagem . Estava meio entediado em casa e resolvi dar uma escapa e logo lembrei do harém . Não cheguei a marcar com ninguém iria escolher na hora. chegando lá me deparo com a Priscila, ela pareceu ser bem simpática e resolvi escolher ela . Prontamente fomos para o quarto ela me ofereceu uma ducha e logo saiu e voltou uns 5 minutos depois ... Fomos para o abate , fez um oral péssimo com capa, tipo broxante, enfim, coloquei ela de quatro e tome pau , e a beldade reclamando porque estava metendo com força e me pediu pra mim ir devagar (mímimi) , depois botei de lado e gozei logo , pelo menos a buceta era mais ou menos . Emfim,ela eu não indico . O local é bem legal porém , tem que saber escolher a garota . Irei relatar outras experiência que tive lá .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#28 Mensagem por traçadorgp » 16 Jun 2021, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado...

Faz um tempinho (um mês) que estive no local onde já havia marcado com Bárbara que anuncia como delícia de Vênus. Em resumo o td foi positivo, ela conversa de boa, não é mecânica e fode muito. Inclusive voltei pra o repeteco recente e novamente, encontro muito bom. (Confesso q a ideia era desbravar outras percas, mas a safada senta com vontade, não resisti e voltei kkkkk)

No mais, oq os confrades descreveram sobre o local bate certinho.

Garota: 7 (não tá acima do peso, mas tem uma barriguinha... porém, nada que atrapalhe)
Peitos: Pequenos
Rabeta: Enorme (rabão apertadinho)
Corpo: Estilo cavalona

As duas visitas foram:

$200 - com anal e a outra $150 - sem a raba
Ambas Duas fz

Vale a pena a garota...

Até a próxima desbravada 😈😈😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#29 Mensagem por Preto_18 » 25 Set 2021, 15:35

NEUTRO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passando pela Candelária e com vontade de jogar um leite pra fora, entrei em contato com a referida casa e pelas fotos que tem no anúncio decidi pela GP que se intitula Jade. O local é uma casa com boa aparência e sou recebido pela própria que me leva para o quarto e pergunta qual serviço que deseja. Optei pela famosa rapidinha que tem o valor de 100 reais, uma gozada em 30 minutos. O quarto que peguei não havia cama, o coxão no chão e o banheiro era fora do quarto, então não muito privado, mas, na minha opinião é suficiente para um rapidinha, se fosse para ficar por mais tempo seria ruim, até por isso, como conheço a casa prefiro esse modo. Passado alguns minutos a GP chega e realmente a mina condiz com as fotos, uma novinha, morena, bem magrinha, bunda pequena, mas com uns peitos lindo e grandes, bem gostosinha pra quem gosta. Já cai de boca nesses peitos dela e fiquei chupando aquelas tetas maravilhosa. Ela fez um oral com capa, meio fraco, voltei a chupar as tetas dela que nem um bezerro e logo coloquei ela de 4 pra meter uma pouco, depois ela ficou por cima quicando com uma boa pressão e uns gemidos finos e meio forçado por isso logo eu troquei e coloquei ela no frango assado metendo e chupando aquelas mamãe deliciosas.
No geral, a foda foi boa, nada de tão espetacular mas cumpriu a função, a mina é realmente a mesma das fotos do anúncio e pelo custo/benefício foi bom. Não repetiria, há outras na casa que pretendo destravar.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 388186623/
Tel da perva: 084986320679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheVengefulWitcher
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Harém da Massagem

#30 Mensagem por TheVengefulWitcher » 29 Set 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado há algum tempo...

Estava querendo comer uma ninfeta e uma das poucas opções que ainda valem a pena em Natal é o famoso Harém da Massagem. Fiz o contato com a perva que se chama Gaby, uma ruivinha muito gostosa (a dita cuja tem um anúncio próprio). Chegando lá sou atendido por ela, que me leva para um quarto, que não é lá essas coisas, mas dá para o gasto.

No início foi bem tímida e não deixou beijar na boca, ficou por cima e começou a tirar a roupa. Ela é bem gostosa e tem seios pequenos, não aguentei e já pedi para meter. Colocou a capa e fomos para a foda, ela ficou por cima e sentou com maestria, quase gozei. Pedi para ela ficar de quatro e, meus amigos, que visão. Meti com força naquela bocetinha apertada e não aguentei, leite na borracha. No segundo round começou com um boquete e fomos para o ppmm, depois tive que colocar ela de quatro novamente até gozar. Ela tem uns gemidos bem naturais e fica pedindo para meter/foder a ppk. O único ponto negativo é que a perva ficava o tempo todo no celular, mas no geral a experiência foi boa.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Oral: 7
Sexo: 9
Local: 9.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”