Carol Carvalho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Carol Carvalho

#1 Mensagem por peter-perfeito » 01 Dez 2017, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
vendo o site viva local,vi o anúncio dessa gp e entrei em contato pelo whatsapp ,acertei com ela os detalhes 150,00 reais por 45 minutos ,no apto dela ,bom custo beneficio porque já não ia ser necessário pagamento de motel ,chegando lá no ap to dela boa localização e bom local ,mais em relação aparência não era bem o que esperava ,nas fotos do anúncio aparece um magrinha da pele bem clara e outra foto com ela mais bronzeada mais gordinha ,a foto que aparece ela deitada na cama e aparece uma parte do rosto é real mais essa outra foto de uma menina de vestido vermelho não tem nada a ver com ela parece ser de outra pessoa,ela de corpo está um pouco flácida igualmentos os peitos apesar de ser nova ,não sei porque essas gp são relaxadas com o corpo,achei o atendimento fraco envolvimento zero ,assim que chega ela vai direto para cama e começa já bem apressada ,acho que é para o cliente gozar mais rápido possível de preferência quanto mais rápido melhor, ,vocé perde logo o interesse ,sem falar que achei muito pouco atraente na aparência ,depois de finalizar a primeira me arrumei e fui embora logo,tem mais um detalhe pede o dinheiro adiantado que não é um bom sinal. em relaçõ ao sexo oral naõ existe não chupa nem com camisinha e muito menos sem camisinha péssimo PARA MIM NÃO VALEU A PENA NÃO REPETIREI

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159080055" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Amanda Carvalho
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Julia Carvalho
    por LordBarr » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    5513 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Rua Manuel de Carvalho - 108 Piqueri
    por Oh_ieis » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    469 Exibições
    Última mensagem por Oh_ieis

Voltar para “Natal - RN”