Gisele

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Gisele

#1 Mensagem por Palumbo » 14 Jan 2018, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurando sexo entrei em contato com a Gisele.

Liguei, foi bastante rápida ao telefone. Disse onde era seu local, combinamos preços e o que seria feito.

O local fica próximo à pizzaria curva do vento. É discreto, mas muito quente. Não tem ar e o ventilador não consegue dar conta muito bem.

Chegando lá, ela veio me receber na portaria. Super educada, bem vestida, bonita e cheirosa. Tem um belo piercing de argola no nariz, e a marca de quem teve no umbigo.

Entrei no ap, conversamos um pouco e começou o fight. Chupou muito. A mulher sabe fazer um boquete como poucas. Não esquece as bolas, faz garganta profunda, leva o cara ao céu com a boquinha dela.

Depois fizemos de 4 e pense numa rabeta bonita de se ver. Tanto que pouco tempo depois... borracha cheia.

Tomamos banho e voltamos a conversar. Ela falando que era da Bahia, das cidades que tinha passado, o papo foi bom. Ela é divertida e tem um sotaque bem característico.

Pouco tempo depois segundo round. Chupou muito de novo, montou e cavalgou, até que pedi o cu. Ela ficou de 4 e aguentou sem reclamar até que tempo depois... borracha cheia de novo.

Em resumo: a menina é bonita, atende bem, esforça-se para o cliente sair satisfeito, e até pode fidelizar alguns.

Não vou dar notas porque na minha idade eu já passei dessa fase. Apenas digo que sai satisfeito, e que poderia até voltar a ficar com ela.

O link dela é https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 203746681/" -"-

Investimento: R$250,00 por 1:30 com anal. Detalhe, não ficou regulando tempo. Mais um ponto positivo para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Gisele

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 21 Jan 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO EM 18 DE JANEIRO PRÓXIMO PASSADO.
Sai com essa GP na quinta feira à tarde por volta das 15 h e 30. A garota é gostosa e bonita , é natural do estado da Bahia e estava fazendo uma tournée aqui no Nordeste passando por João Pessoa, Petrolina e Natal , e outras cidades. Marquei com ela em Ponta negra no cafofo em que ela estava hospedada. Cheguei no local e liguei pra ela informando que me encontrava pronto. É uma pousada perto da rua do salsa, flat Coco verde. Ela veio me recepcionar e achei bonita pois estava maquiada. Subi com ela para o cafofo e fomos tomar banho. Em seguida deitei na cama e pedi um oral bem babado e demorado. Estava com pouco tempo e logo coloquei a camisinha. Dei uma chupada nos seios dela que são bem durinhos e em seguida coloquei ela de 4 e fiquei metendo até dá a primeira gozada. Fomos tomar manjo e trocamos idéias. Depois de uns 30 minutos o pau já estava duro e pedi outro boquete que foi prontamente atendido. Coloquei ela de frente no PPMM , depois de 4 novamente, fiquei metendo na xoxota mas olhando pro rabo dela e dei a segunda gozada. No final paguei a ela seu cachê de 250 reais e fui pra casa satisfeito.

Resumo da ópera:

1-A mulher é gostosa e é completa.
2- Eu estava apressado e fiquei pouco mais de 1 hora.
3-Fiquei satisfeito e vou pesquisar outras garotas pois tem muitas de grupos de Facebook e Whatsapp que são fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GISELE - 150. , fake??
    2 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Gisele Stein R$ 300
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2292 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1
  • Gisele Munhoz coroa
    1 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Gisele (12)98128-3810
    por GordinhogostosoSJC » » em Vale do Paraíba
    15 Respostas
    2844 Exibições
    Última mensagem por GordinhogostosoSJC
  • POSSÍVEL FAKE!! Maria/Gisele - (85) 98963-8946
    2 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Natal - RN”