Brenda (Novinha da zona norte)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 28
Oral Sem:Sim 14Não 18
Beija:Sim 14Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brenda (Novinha da zona norte)

#1 Mensagem por Loganx » 30 Jan 2018, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pessoal do gpguia.
Estou aqui para fala da perva novinha da zona norte.
Eu fui me encontra com ela no terminal do pajuçara...como combinado. Fiquei na moita para ver a criatura...para não ter dor de cabeça.
Quando vi realmente era ela mesmo.
Bonita rosto (na minha opinião) de liguei para uber a gente foi para plaza motel.
Quando chegamos eu tomei um banho...depois nós conversou, beijamos...o clima foi esquentando comecei chupa os seios dela passar mão na xaninha dela, ela chupou sem capa NOSSA QUASE GOZAVA com chupada dela.
Depois fui para prato principal...caralho xaninha muito apertadinha...meter em toda posições possível só não gostei porque ela não ficou de coca...tirando foi maravilhoso.
A bunda dela realmente o que diz na foto
Eu não fiz anal porque não gosto mesmo rsrs.


Vamos para avaliaçao
Rosto: 7 (rosto de menina)
Seio : 6,5 ( um pouco mole)
Oral: 8 (sem capa)
Buceta: 9 ( bem apertadinha)
Bunda : 8 (linda e durinha)
Envolvimento: 5 ( achei ela meia tímida e enjoada).
Anúncio da perva zona norte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 209703609/" -"-

Whatsapp dela 084991582171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenno7777
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2017, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#2 Mensagem por Morenno7777 » 31 Jan 2018, 23:32

Loganx escreveu:Bom dia pessoal do gpguia.
Estou aqui para fala da perva novinha da zona norte.
Eu fui me encontra com ela no terminal do pajuçara...como combinado. Fiquei na moita para ver a criatura...para não ter dor de cabeça.
Quando vi realmente era ela mesmo.
Bonita rosto (na minha opinião) de liguei para uber a gente foi para plaza motel.
Quando chegamos eu tomei um banho...depois nós conversou, beijamos...o clima foi esquentando comecei chupa os seios dela passar mão na xaninha dela, ela chupou sem capa NOSSA QUASE GOZAVA com chupada dela.
Depois fui para prato principal...caralho xaninha muito apertadinha...meter em toda posições possível só não gostei porque ela não ficou de coca...tirando foi maravilhoso.
A bunda dela realmente o que diz na foto
Eu não fiz anal porque não gosto mesmo rsrs.


Vamos para avaliaçao
Rosto: 7 (rosto de menina)
Seio : 6,5 ( um pouco mole)
Oral: 8 (sem capa)
Buceta: 9 ( bem apertadinha)
Bunda : 8 (linda e durinha)
Envolvimento: 5 ( achei ela meia tímida e enjoada).
Anúncio da perva zona norte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 209703609/" -"-

Whatsapp dela 084991582171
Tou afim de sair com essa perva...só me diz:
Ela faz limite de gozadas?
Fica realmente as 2 hrs?
Ela exige que a deixe no mesmo local que a pegou? ou aceita um cachê pra o taxi de volta?!
Tem frescura de posição?
Deixa filmar ou tirar fotos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#3 Mensagem por Loganx » 01 Fev 2018, 00:26

Morenno7777 escreveu:
Loganx escreveu:Bom dia pessoal do gpguia.
Estou aqui para fala da perva novinha da zona norte.
Eu fui me encontra com ela no terminal do pajuçara...como combinado. Fiquei na moita para ver a criatura...para não ter dor de cabeça.
Quando vi realmente era ela mesmo.
Bonita rosto (na minha opinião) de liguei para uber a gente foi para plaza motel.
Quando chegamos eu tomei um banho...depois nós conversou, beijamos...o clima foi esquentando comecei chupa os seios dela passar mão na xaninha dela, ela chupou sem capa NOSSA QUASE GOZAVA com chupada dela.
Depois fui para prato principal...caralho xaninha muito apertadinha...meter em toda posições possível só não gostei porque ela não ficou de coca...tirando foi maravilhoso.
A bunda dela realmente o que diz na foto
Eu não fiz anal porque não gosto mesmo rsrs.


Vamos para avaliaçao
Rosto: 7 (rosto de menina)
Seio : 6,5 ( um pouco mole)
Oral: 8 (sem capa)
Buceta: 9 ( bem apertadinha)
Bunda : 8 (linda e durinha)
Envolvimento: 5 ( achei ela meia tímida e enjoada).
Anúncio da perva zona norte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 209703609/" -"-

Whatsapp dela 084991582171
Tou afim de sair com essa perva...só me diz:
Ela faz limite de gozadas?
Fica realmente as 2 hrs?
Ela exige que a deixe no mesmo local que a pegou? ou aceita um cachê pra o taxi de volta?!
Tem frescura de posição?
Deixa filmar ou tirar fotos ?
Limite de gozada nao perguntei.
Sim exigir que peguei ela e deixe ela no mesmo lugar.
Sim fica as duas horas.
Posição um pouco de frescura...eu queria fica 69 ela disse que não gostava...ela gosta muito de 4 (isso na realidade é um estratégia para pessoa gozar logo cuidado).

Filmar e tirar foto negativo...privacidade é tudo para ela...ela falou.

Como falei comigo ela meia enjoada para algumas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pardalsexy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Mar 2017, 15:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#4 Mensagem por pardalsexy » 01 Fev 2018, 07:32

Caro Moreno 7777, aqui é local somente indicado para se fazer postagens de tds e não VONTADE DE POSTAR UM TD
Foda-se a perva da favela só pede 100 e fica quase 1 dia kkkkk, mesmo assim ainda esta em duvida? Quer que ela ainda faça desconto? kkkkkkkkkkkkkkk Caralho tem de tudo por aqui ::basta::

Lima aí PRIME

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#5 Mensagem por Palumbo » 01 Fev 2018, 12:41

pardalsexy escreveu:Caro Moreno 7777, aqui é local somente indicado para se fazer postagens de tds e não VONTADE DE POSTAR UM TD
Foda-se a perva da favela só pede 100 e fica quase 1 dia kkkkk, mesmo assim ainda esta em duvida? Quer que ela ainda faça desconto? kkkkkkkkkkkkkkk Caralho tem de tudo por aqui ::basta::

Lima aí PRIME
Ô Pardal, porque não posta um TD ao invés de ficar batendo punheta com o dos outros?

Cara chato! Só quer ser o moderador, mas não come ninguém. E se come, faz o pior que é sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#6 Mensagem por Carter Slade » 02 Fev 2018, 08:53

Palumbo escreveu:
pardalsexy escreveu:Caro Moreno 7777, aqui é local somente indicado para se fazer postagens de tds e não VONTADE DE POSTAR UM TD
Foda-se a perva da favela só pede 100 e fica quase 1 dia kkkkk, mesmo assim ainda esta em duvida? Quer que ela ainda faça desconto? kkkkkkkkkkkkkkk Caralho tem de tudo por aqui ::basta::

Lima aí PRIME
Ô Pardal, porque não posta um TD ao invés de ficar batendo punheta com o dos outros?

Cara chato! Só quer ser o moderador, mas não come ninguém. E se come, faz o pior que é sonegar.

Vida complicada a minha aqui em Natal...

Amigos, o tópico é para postar TD. Para informações existe outra área e essas info pessoais basta mandar uma MP ao forista diretamente sem poluir o tópico.

E, de acordo, com o Palumbo.

Pardal, pra criticar seja exemplo. Cadê os seus TDs?

Sem mais papo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulocb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#7 Mensagem por Paulocb » 04 Fev 2018, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela quarta feira peguei ela em um terminal de ônibus na zn, chegando no motel conversamos ( ela conversa bastante)
e foi ai que descobri a mina é completamente tarada faz pq gosta msm oral sem camisinha depois veio para cima de mim cavalgou bastante não aguentei muito leite no saco, pausa para um banho e quando volto ela esta olhando para mim com cara de safada querendo mais começamos tudo novamente dessa vez finalizo com ela de 4 ela adora isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enigma_misterio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Fev 2018, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#8 Mensagem por Enigma_misterio » 12 Fev 2018, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite, pessoas.

Venho aqui para falar do meu primeiro registro, já que antes só acompanhava. Agora decidi falar.

Ato praticado no dia 08/02/2018 (quinta-feira)

A garota sem nome, desse tópico em questão se chama Brenda, nome de guerra, obviamente. Após ler os relatos, decidi sair com ela.

Ela realmente atende na Zona Norte, mas precisamente mora entre o Gramoré/Vila Verde/Pajuçara (só conhece quem é da região mesmo).

Conforme já dito, ela realmente cuida de sua privacidade. Nada de tirar fotos. As que ela anuncia no Skooka realmente são dela mesmo.

Marquei com ela via zap e ela combinou de me esperar no terminal de ônibus do Gramoré/Pajuçara, por volta das 22h. Assim que cheguei, ela estava lá no local indicado. Ao vê-la, o rosto é agradável de se ver, rosto de adolescente, a mesma me informou que tem 19 anos.

Ao entrar no carro, a mesma me indicou o Rarus ou Cekisabi, ambos motéis da Estrada da Redinha. Dou como observação que não a levem para o Plaza, pois, no caminho cogitei lá (queria economizar um pouco) e ela não recusou, mas me recomendou que não fosse lá.

Aí pensei bem e vi que tinha razão, pois da primeira e única vez que fui lá, o quarto tava com cheiro de cigarro, não tinha banho quente e a cama era dura e o quarto em si era bem pequeno. Às vezes a economia não compensa. E graças a Deus que não fui nesse. Abaixo verão o porquê.

Nos dirigimos rumos ao Cekisabe, ao chegar lá, me foi informado que não tinha quarto simples, mas somente suite. Para não perder tempo, pedi a suite, e me deram a chave de número 20.

Ao chegar lá, é uma suite bem interessante, pois é portão eletrônico e o carro entra pra dentro do carro (primeira vez que tinha ido num desses). O valor em questão do quarto é 50 reais por 3h. Lá no Plaza o quarto era ruim e é 30 reais por 3h. Então... escolham a suite. Acredito que o relato que ela um dos forista disse que ela tava meio enjoada, talvez fosse pelo quarto ruim. Até compreendo.

Agora é a hora da luta...

Descemos do carro, me dirigi ao banheiro e lavei minhas partes... assim que saí do banheiro, ela tirou logo sua roupa todinha (já tava sem calcinha)...

1º round

Ela realmente beija... no começo, beijou timidamente, pois estávamos pegando ritmo, mas a coisa foi evoluindo e ela começou a me chupar no pelo. Pessoal, realmente a menina gosta da putaria. Pense numa chupada gostasa. Ela realmente gosta de rooooola e ainda o faz com uma carinha de safada que só vocês vendo na hora. Colocava a boquinha... batia a linguinha e lambia o saco. Após o pau está devidamente duro, coloquei a camisinha e logo fui comê-la de quatro... esse round foi bem rapidinho, pois tinha viajado e passei um tempinho sem sexo, então tava cheio do leite estocado. Assim que coloquei na buceta dela, naquele rabão gostoso, a mesma era tão apertada e a bundinha era tão redodinha que não aguentei e logo gozei.

Intervalo...

Nesse meio tempo, conversamos bastante (um ponto forte dela. Ela é bem divertida. Adora conversar. Não é gelada)... Além disso, o quarto dispunha de um vibrador (um com bola redonda). Acabamos por realizar massagem nas costas um do outro. Primeiramente ela e logo após em mim. Realmente foi algo bem relaxante. Ajuda a recuperar as energias.

2º round

Devidamente descansado, começamos novamente a luta.

Durante o ato, com o avanço da intimidade, fomos novamente para os beijos e amassos. Ficamos coladinhos... um de frente pro outro... e o pau roçando na frente da buceta... Teve uma hora que eu quase achei que ia entrar ali mesmo. Dessa vez nem precisou chupar... Já tava no ato. Ao perceber o pau já tava quase pra entrar na buceta dela, pediu-me para colocar a camisinha.

Após a mesma está devidamente colocada, ela possuiu meu pau com aquela bucetinha maravilha e sentou em cima dele. Ela sentadinha nele, comecei a bombar nele e puxei-a levemente para beijá-la enquanto isso. Com meu pau já tremendo de tão duro lá dentro, pedi que ela sentasse, só que virada de costa (tenho uma tara em pegar numa bunda, arreganhar, e ver aquela buceta totalmente preenchida pelo meu pau (nunca achei grande, mas quase todas dizem que é. São 20cm. Aí passei a acreditar).

Devidamente virada de costa, dei uma bela olhada no cuzinho redondinho dela (tem cara que deu pouco, mas faz). Bombada vai e vem... ritmo acelerando, ela pegou nos meus braços para se apoiar e tome forçar aquele bundão no meu pau. Metia com força mesmo. Chega estralava. E naquela posição e com as mãos apoiadas, não tinha como segurar... então... tome mais leite no saco. Segundo ela, ela gozou nessa posição, pois dá pra sentir legal o pau e, como o meu já era grande, deve ter ajudado.

Intervalo...

Aqui vou resumir... novamente fomos pra sessão de massagem até voltar para a ativa.

3º round

No ato final, vimos que a suite possuía um daqueles chamados "cavalinhos" e umas amarras sadomasoquistas, para amarrar a mulher enquanto come ela de pé. Ela me pediu pra testarmos (tenho a impressão que ela gosta de ser dominada). Tomem as rédias do ato, pessoal. Só avisando.

Pedido devidamente realizado, amarrei-a pelas mãos. Ela fez aquela posição que todo mundo gosta... apoiou as mãos na parede e estendeu o rabetão "daquele jeito", bem empinadinho. Pense num tensão que dá em ver você no controle daquele corpinho lindo. Segurei-a pela cintura, coloquei meu pau e tome rola... No controle da situação, mandando bombada... vi que, embora ela tenha cabelo curto, dava pra pegar pelas mãos... peguei ela pelos cabelos com uma das mãos, enquanto a outra dava aquela batida gostosa na bunda (ela curte uma pegada de jeito na bunda). Após alguns minutos bombando, não resiste e mais um leite na borracha.

Acredito que foi a posição que mais gostei. Ao final, conforme prometido, girou em torno de 2h. Por fim, segue abaixo as notas.

Avaliação

Rosto: 8 (rosto de menina)
Seio : 8 (normal)
Oral: 9 (sem camisinha)
Buceta: 10 (bem apertadinha)
Bunda : 10 (linda, dura e grande)
Envolvimento: 8 (Se entrega).
Anal: - (não pedi)

Tempo: +- 2h (acredito que um pouquinho a mais. Praticamente no horário).
Celular: Devidamente no silencioso.

Anúncio (Brenda): Whatsapp: +5584991582171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enigma_misterio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Fev 2018, 22:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#9 Mensagem por Enigma_misterio » 13 Fev 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, pessoas.

Agora venho relatar a minha segunda saída com Brenda, essa morena gostosa do tópico em questão. O ato foi feito no dia 11/02 (Domingo).

Após minha primeira vez com ela, finalmente vi que tinha achado alguém que tinha simpatia e correspondia no sexo como uma mulher deve corresponder. Então... logo pensei... vou testar meus limites (ela tinha me falado que enquanto eu aguentasse bombar, ela aguentava levar)... então deu certinho... Dessa vez fechamos por 3:30h no Cekisabi, às 16h. Como é Carnaval, a mesma estava aproveitando o período, como qualquer outra pessoa, numa das praias do litoral norte. Fui buscá-la aproximadamente no horário combinado.

Já no carro, ela já começava um bom papo. Particularmente gosto muito disso, pois ela realmente não é gelada como muitas outras são. A intimidade vai rolando naturalmente. Chegando no motel, pedi novamente a suíte, mas dessa vez não foi a 20, mas a 33 (acho que é...ou era 30... enfim... era uma suíte com primeiro andar). Assim que chegamos lá, notamos que as amarras sadomasoquistas deram lugar a uma banheira de hidromassagem (eu gostei... logo mais digo o porquê).

Devidamente ambientalizados com o local, segue a brincadeira (vou logo dizer que vai ser longa). Se eu não me lembrar de tudo detalhadamente, me perdoem. Foi rola demais dessa vez. kkkk...

1º round

Dessa vez começamos com ela deitada e eu por cima (não é minha posição favorita, pois exige muito esforço, mas variar sempre é bom).

Começamos nos beijos e abraços, que ela faz lindamente, sem reclamar (melhor... ela gosta de contato e carinho)... enquanto isso, o pau foi devidamente crescendo, sem esforço e naturalmente. Ao ficar duro, fomos fazer aquele 69 gostoso... eu chupando aquela buceta lisinha, enquanto ela chupava meu pau já no ponto (coisa que ela faz bem é chupar, visse). Após isso, não demorei e logo fui preencher aquela bucetinha linda com minha vara. Só que logo vi que ia precisar usar um dos meus kits que sempre levo comigo, que é o gel KY, pois tava apertada pra cassete pra entrar. Gel devidamente passado no pau e na buceta, a mesma engoliu a vara maciamente. Bombada vai, bombada vem... com muitas carícias... não demorou muito, uns 5 minutos (a primeira sempre é rápida) e logo gozei.

Intervalo...

Infelizmente dessa vez não tinha o vibrador, mas tinha algo que considero melhor... uma banheira de hidromassagem.

Decidimos então ir tomar um banho enquanto relaxávamos. Tiramos a roupa e fomos pra lá... o legal é que tinha dois botões... um de água quente e outro que faz a água borbulhar com sabão (muito interessante). Após devidamente relaxados, e após uma boa conversa, fomos para o fight.

2º Round

Dessa vez, meus amigos... tive a "honra" de ver aquela bundona, toda molhadinha e cheia de sabão sentar dignamente no meu pau. Aquela visão de uma bunda de costas, é sem comparação.... Sobe e desce, desce e sobe... batidinha vai, batidinha vem, e logo dei aquela arreganhada no rabão dela, pra ver aquela buceta todinha preenchida com meu pau e aquele cuzinho fechadinho só piscando. Ainda bem que a segunda e diante é demora um pouco mais e deu pra aproveitar bem mais. Acredito que devido a isso (suspeito eu), ela tenha gozado, pois teve uma hora que a buceta dela deu umas apertadas no pau, sabe (gosto de gozar, mas gosto de ver que a pessoa também chegou lá). Por fim... não querendo segurar mais, leite jorrado.

Intervalo (que intervalo:?!)

Logo ela saiu da água... se enxugou... não deu 2 minutos... se deitou no cavalinho e logo pediu... "vem me comer vem...". Logo falei... "poxa... mas já... melhor me recuperar". Mas não teve jeito... chamou tive que ir.

3º Round

Ela já no cavalinho me esperando, fui contemplá-la com o que pediu, que é o que ela gosta tanto, que é de rola (ela mesmo disse que embora tenha tido experiência com mulher, é hétero e gosta mesmo é de pau). Ela estava por cima... e fui tranquilamente bombando ela... a coisa foi fluindo normalmente... pau duro e tal, mas teve um detalhe... dessa vez não estava conseguindo gozar (logo depois descobri que foi por que não dei o devido intervalo. Tive a certeza que tenho que esperar pelo menos uns 10 minutos pra voltar). Nesse caso... pedi pra gozar na boquinha dela, pois era mais fácil nesse round devido ao que falei... pedido devidamente atendido e leite na boquinha. Pense numa visão interessante ver aquela boquinha aberta com o "creme dental" esparramado nos dentes e na linguinha (dizem que clareia os dentes). kkkkkk...

Intervalo...

Enquanto ela vai pro banheiro... fiquei novamente na banheira... só que dessa vez dei um intervalo maior, respeitando o meu corpo. Foi uns 10 minutos... Quando me senti pronto e vi que a sensibilidade tinha voltado, voltamos pro cavalinho novamente.

4º Round

Ela já devidamente deitava no cavalinho, com o corpo pra cima, fui preencher o espacinho dela com o instrumento. Novamente precisando de KY, pois tínhamos acabo de nos secarmos. Vai e vem, vem e vai... aproximei o rosto dela do meu... nos beijamos muito, enquanto a vara fazia seu trabalho. Logo em seguida, pedi pra ela ficar de costas, enquanto eu metia a vara nela sentados no cavalinho. Pra mim, gosto de ver uma bunda arrebitada, sabe. Acho bem mais gosto e curti bem mais essa posição. Socando cada vez mais, aquela zuada gosta do atrito com a bunda vai aparecendo e o tesão vai subindo... Ao final da curtição, mas leite no saco.

Intervalo...

A partir de agora, os intervalos são bem parecidos com o anterior... sem novidades... intervalos de aproximadamente 10 minutos. Então não vão repeti-los aqui.

5º Round

Deixando a hidromassagem de lado, pelo menos para o sexo, voltamos para a caminha...

Beijos e abraços, carícias e carinhos... fomos nos alinhando novamente... dessa vez tive a alegria de possuir aquele corpinho lindo de frente em cima da pau... puxei-a levemente pelo pescoço, para que nossos corpos se encaixassem melhor e eu pudesse alcançar aquela boquinha linda mais facilmente. Após isso... peguei com força, dos dois lados, aquela bunda maravilhosa (pense numa bunda boa de dar tapa... chega dá gosto). Já no ápice do tesão, aquela gozada gostasa, mais uma vez.

Intervalo...

Na banheira...

6º Round

Já não acreditando que tava rendendo tanto... O máximo que tinha tentado com alguém era três), mas acreditem... quando uma garota é bonita, tem simpatia e se esforça em atender, as forças aparecem. Enfim...

Novamente nos pega-pega, pra dá aquele aquecimento... assim que tava pronto pra atuar, dessa vez preferi comê-la de ladinho, com ela de frente pra mim... peguei a perninha pela coxa e dei aquela levantada, pra facilitar a entrada... com aquela pegada de jeito e aquele tapinho gosoto na bundinha, fui comendo ela e beijando-a de jeito. Eu não sou muito de gozar nessa posição, mas ela tá atuando a pouco tempo e percebe-se que ainda tem muito pra alargar ali. Então novamente, leite no saco.

Intervalo...

Na banheira...

7º Round

Já muito feliz por está lutando "no páreo" com ela, nessa batalha divertida, dessa vez pedi para comê-la numa posição bem gostosa (a que ela mais gosta) e também uma bem fácil (7º round, né, gente...). Devidamente de 4, com aquela bundinha arrebita, manda a frase "vem me comer de jeito, vem". Como obediente que sou, encaixei a "chave na fechadura", tentando abrir a "porta da felicidade". Pau entrando e saindo, buceta abrindo e fechando... peguei com força naquela cinturinha e tome vara... Quando vi que tava pra gozar, encaixei minhas mãos nos peitos dela, segurando bem e fui metendo com mais força. Ao final, aquela gozada bem gostosa.

Intervalo...

Na banheira...

8º Round...

Ja pertinho do final do tempo combinado... ela me disse "vai desistir... já teve um que aguentou 10... você tá tão pertinho...". Aí criei forças de onde não tinha... sentei com os pés pra fora da cama e ela sentou divinamente de costas no meu pau... subindo e descendo... como a meta era chegar nos 10, acelerei os passos... arreganhei aquela bundinha e tome leite no saco.

Intervalo...

Na banheira...

9º Round...

Dessa vez, demos uma nova mudada... decidi comê-la deitada, de bunda pra cima. Era até uma forma dela também dá uma descansada, pois além de eu ir metendo a vara, fui massageando as costas dela, alternadamente. Senti que ela estava bem relaxada nesse aspecto. Após um tempinho de massagem, foquei mais na massagem bucetal, com a devida vara na buceta... vai e vem, vem e vai... mais uma vez, pertinho de gozar, encostei meu corpo nela e aumentei a velocidade. Ao final um boa gozada.

Intervalo...

Na banheira...

10º Round (finalmente não por não tá gostando, mas ninguém é de ferro)

Para finalizar, pois achava que não ia conseguir bater a meta dela..., fomos mais uma vez de quatro. Introduzi a vara, só que dessa vez fui pegando o ritmo mais devagar. Eu, quando estou um pouco cansado, sinto melhor indo devagar do que gastar a energia indo rápido demais... pegando o ritmo, fui sentido aquele "choque", que é quando a vontade de gozar começa. Indo e vai, vai e vem, a vontade foi chegando... por fim, segurei com força naquela "direção", que é a bunda dela e mandei leite.

Obsevação...

é uma pena que eu não a comi com ela em pé segurando na parede como da outra vez. Devia ter feito isso logo no começo, mas no final já não tinha mais tempo e também já foi demais. kkkkk...

Recomendo integralmente... tem muita mulher aqui que o cara dá a primeira gozada em 5 minutos e ainda cobra antecipado, não chupa com camisinha e nem deixa chupar e ainda dá com má vontade, além de cobrar um valor irreal. Façam um teste com ela. A moça merece, pois se empenha pra cassete em agradar, tem um belo corpo, rosto agradável e uma simpatia que só vendo. Não joguem dinheiro fora com umas outras que tem por aí só pra lascar o cara.

Eu voltarei a repetir em breve, assim que me recuperar de corpo e financeiro.

Sei que muitos vão suspeitar, pois tudo que é bom, se desconfia, mas façam o teste e a tratem legal (se depilem (fica a dica)... que vocês verão que tem nexo o que postei.

Vamos para as notas...

Avaliação

Rosto: 8 (rosto de menina)
Seio : 8 (normal)
Oral: 10 (sem camisinha)
Buceta: 10 (bem apertadinha)
Bunda : 10 (linda, dura e grande)
Envolvimento: 10 (Se entregou totalmente hoje. Ali foi entrega).
Anal: - (não pedi)

Tempo: +- 3h (Girou em torno desse horário... acredito que um pouco mais. kkkk..).
Celular: Devidamente no silencioso.
Valor: 150 reais + 50 do motel = 200 reais

Anúncio (Brenda): O anúncio dela saiu do ar, pois o boleto de pagar o site tinha vencido. Depois do carnaval, ela resolve isso, segundo a mesma.

Whatsapp: +5584991582171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Novinha da zona norte

#10 Mensagem por Carter Slade » 14 Fev 2018, 14:50

Aqui NÃO é lugar de bate papo. Já foi avisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#11 Mensagem por krieg_1184 » 01 Mai 2018, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo esses tds positivos resolvi experimentar a Brenda. Entrei em contato com ela pelo número que peguei aqui. Solicitei as fotos e ela prontamente mandou umas 5 fotos. Achei o corpo dela do meu interesse e resolvi marcar. Junto com as fotos ela também mandou um imagem com informações como preço, duração e o que ela faz. Ela foi bastante honesta em relação a distância e me tirou as duvidas. Ela deixa bem claro que precisa pegá-la e deixá-la.

Ela tem um corpo natural, pele parda, cabelo curtinho, bunda grande e coxas naturais. Não tem tatuagens, piercings ou coisas do tipo. Segundo o que me disse ela tem 1,72. Diria que o melhor atrativo dela é a bunda, os seios dela são pequenos e talvez não agrade que goste de seios avantajados. Como disseram aqui ela gosta bastante de conversa, o que eu acho ótimo, porque tem cada garota que não consegue trocar uma palavra com o cliente.

Ela foi logo para cima e começou a beijar. Ficamos um tempinho beijando e dando uns amassos. Não perdi tempo e fui colocando para ela mamar sem capa. O bola gato dela é sensacional! Chupa com gosto e passando bem a língua e engolindo com gosto. Enquanto me levantei para colocar a camisinha ela me segurou um pouco e começou a me chupar deitada enquanto ficava me olhando fixamente. Coloco a camisinha e vou com tudo meter na posição papai e mamãe e logo depois a coloco de 4, ela baixa a cabeça e empina bem a bunda. Ela realmente participa da foda, senta bastante e não se importa em trocar de posição. Fizemos uma rápida pausa e ficamos numa conversa aleatória. Um tempinho depois ela já foi chupando novamente e chamando por mais pica. Ficamos metendo por um tempo até eu gozar e partimos para um banho. Ficamos esperando o uber para deixá-la em casa e eu voltar para o hotel.

Nem prestei atenção no tempo, mas acho que ficamos mais de duas horas. Foi bem natural e sem pressa, ela deixou o celular na mesa e só pegou ao final do programa. Como disseram aqui, ela é bem tarada, sem frescuras e gosta de um bom papo. No programa estava incluso o anal, mas fiquei só na buceta mesmo. Pretendo fazer um repeteco quando voltar a Natal.

Anuncio: Não encontrei aqui, mas ela manda fotos por whats.
Whatsapp: 84991582171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cartaxo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2018, 14:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#12 Mensagem por cartaxo » 12 Mai 2018, 14:43

Fala rapaziada!!!! Só uma dúvida: Brenda saí com alguma amiga? Saí com uma moça de nome Lorena na semana retrasada que me contou q fazia dupla com uma Brenda, quero saber se é essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#13 Mensagem por Loganx » 12 Mai 2018, 20:08

cartaxo escreveu:Fala rapaziada!!!! Só uma dúvida: Brenda saí com alguma amiga? Saí com uma moça de nome Lorena na semana retrasada que me contou q fazia dupla com uma Brenda, quero saber se é essa.
Não cartaxo o que eu sei ela trabalha sozinha, mas ela sai com mulher tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

araujo_2000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2018, 20:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#14 Mensagem por araujo_2000 » 21 Jun 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros amigos.

Aproveitando mais umas das dicas dos nobres colegas achei uma boa opção conhecer a tão falada Brenda.
Contato feito via whats, ela foi atenciosa, tudo tranquilo dentro dos conformes e me pareceu ser bem animada, como de fato é pessoalmente.

Marquei de pega-la na ZN, mas não sabia que ia ser tão longe.
Chegando a rua combinada, esperei uns 5min próximo a uma estação de ônibus e então a Brenda apareceu. Realmente de corpo ela me chamou atenção, umas pernas e bunda gostosinhas. Veio vestida normal, shortinho, blusa.... nada que chamasse atenção.
Sinceramente não achei ela bonita de rosto, mas como o assunto aqui é outro jogo que segue.
Rumamos para um motel próximo, não lembro o nome agora. Conversamos no caminho, ela é bem descontraída e talz. Chegando no motel, começamos com uns beijinhos, depois ela começa um oral Já recebi melhores, ela é bem esforçada mas precisa melhorar nessa parte, na minha humilde opinião.

Ponto fraco tb para os seios, são pequenos e um pouco moles.

O ponto forte da Brenda sem dúvidas são suas pernas torneadas e aquela bunda redondinha, que da gosto de dar umas tapas. Comer essa gp de 4 é sem dúvida o auge do encontro.

Não teve problemas com posições. Fudemos de 4, de ladinho, ppmm. Acabei finalizando com ela de 4.
Banho tomado, tive que voltar pra trabalhar pq era chão até voltar a zona sul.

Bem, esse é meu registro. No geral valeu a pena, pois paguei R$100, poderia ter ficado e dado outra com ela, mas o tempo foi curto.
Se estão esperando uma princesa de fato não é. Mas pra fuder bem e pagando um preço "normal" é de fato um ótimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#15 Mensagem por Preto_18 » 22 Jul 2018, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai mais cedo do trabalho e comecei a procurar alguma perva na cidade, minha preferência foi pela Zona norte m, já que moro por lá, já tinha visto o anúncio dessa menina, mas depois q olhei os TDs resolvi marcar com ela. Contato feito pelo WhatsApp, ela foi muito simpática, mandou outras fotos e marcamos num ponto final de ônibus. Logo que cheguei no local, aguardei uns 10 mim e ela chegou, shortinho jeans e blusinha, muito discretos. não achei ela um princesa, mas não achei ela feia, tem um rostinho de menina. Logo que ela entrou no carro já fiquei exitado com as coxas da perva, com a aqueles shortinho que está estava usando estava chamando minha atenção, logo comecei a passar a mão e ela retribuiu passando a mão no junior. Como já tinha tomado banho, pedia pra ela começar os trabalhos, fazendo um boquete enquanto eu dirigia, e ela prontamente me atendeu e foi uma maravilha, chupou gostoso, até o motel, acabei não aguentando e dei uma gozada. Chegando ao motel, fuo tomar logo um banho e logo ela TB falou q ia tomar, ae fiquei maravilhado com a bunda dela, linda, redondinha, já fiquei pensando em meter D4. Logo que voltamos do banho, conversamos um pouco, mas logo não aguentei e começamos a fodelança, dei uns beijinhos no cangote dela, que ficou arrepiada, umas chupadas no peitos pequenos,porém gostosos, coloquei ela no frango assado e comecei a meter, não demorei ,virei ela de 4 e meti com força, o gemido dela não parece ser falso,mas... Acabei que gozei. Banho,pago o serviço prestados e vou pra casa mais leve.

Notas:

Rosto 8 (tem rosto de menina)
Corpo 8 (estilo mignon, magrinha e alta)
Seios 6 ( pequenos e gostosos)
Bunda 10 ( a melhor parte, grande e redonda)
Anal (não sei se ela faz, nem perguntei)
Envolvimento 10 ( foi tranquila, conversou e não recursou nada)

Cachê : 100 reais, +- 1 horas, não sei se tem limite de gozadas, mas foram duas. Ela pede pra buscar e deixá-la no mesmo local de encontro.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 228487295/" -"-

https://fatalmodel.com/155843/brenda-zona-norte-natal" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oobservadorrn35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#16 Mensagem por oobservadorrn35 » 09 Ago 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, pessoal.

De tanto ouvir falar na Brenda hoje fui provar dela hoje pela manhã.
Marquei com ela no "Rarus da Zona Norte", combinei que pagaria o "UBER" de ida e de volta e não demorou a chegar.
Ocorreu tudo de boas conforme prometido, oral sem capa, sem limites de gozadas e etc. Ela me parece ser gente boa tem uma xoxota deliciosa e um grelho maravilhoso e a bunda nem se fala. Gozei duas vezes sem problemas e a moça é bem tarada mais faltou um encaixe, entrosamento diga-se assim mais pode ser que seja porque foi a primeira vez e confesso que vou repetir pra tira a prova.

Vamos para avaliação
Rosto: 08 (Rosto de Menina)
Seio : 06 (Moles)
Oral: 07 (sem capa)
Buceta: 09 (Não comi mais é gostosa de chupar e sem odor)
Bunda : 10 (Delicia de meter nesse cú fizemos anal hard)
Envolvimento: 06 (Ela me pareceu enjoada e tava como se fosse com sono segundo ela pq tinha tomado um antialergico).

Anúncio da perva zona norte.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 228487295/" -"-

Whatsapp: (84) 99158-2171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tilapia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2018, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#17 Mensagem por tilapia » 15 Ago 2018, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
e ai galera, acompanhei o relato de vcs aqui, e hj fui experimentar a Brenda.. sai de Parnamirim para a ZN, e valeu cada centavo gasto, voz de menina, simpatica, carinhosa, chupa maravilhosamente, sem frescuras, gozei no cu dela e ela pedindo mais, depois gozei na boquinha maravilhosa dela...com certeza irei de novo com ela.. agradeço a galera daqui forum por compartilhar essas informações pois até agora só tive decepção no skokka e Brena valeu a pena.. só não dou um 10 pq é perfeição.. mas ela fode muito gostoso e é muito taradaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#18 Mensagem por Gladiador777 » 27 Mar 2019, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações aos colegas da Putaria.
A Brenda é uma novinha com cara de novinha e corpo de menina. Uma delícia. Uma menina insaciável com uma carinha de safada que faz qualquer um ficar louco. TD realizado no final do ano passado. Saí lá pra ZN, ressalto logo aos amigos que residem na zona sul que é um caminho longo, mas pra mim valeu apena. A menina gosta de sexo, é uma tarada e cobra um preço justo. Então, voltando ao TD eu fiz o contato via whats e fui buscá-la próximo a sua residencia, numa praça. Ela entrou no carro e achei que não era tudo aquilo que eu havia imaginado. Ela estava com um vestidinho coladinho e me pareceu com corpo de menina. Daí pensei que tinha dado uma viagem sem futuro. Mas, para minha grata surpresa, a menina foi se soltando e conversando. De repente ela passa a mão no meu pau e foi acariciando.. A menina não contou conversa e caiu de boca enquanto eu dirigia para o motel. Ela se posicionou de um jeito que foi chupando e se tocando. Que cena linda. Fiquei cheio de tesão. Entramos no motel e já começamos um sexo muito gostoso. A novinha fode de todo jeito e não reclama de nada. Essa nasceu pra dá e dá muito. Se quiserem uma novinha fudedeira, essa é uma pedida. Quanto ao corpo, ela é uma falsa magra que não tem esses corpos de mulheres de academia, mas está com tudo em cima. Gostei da menina e recomendo demais.
Notas:
Oral: 7
Antendimento/envolvimento: 10
Corpo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#19 Mensagem por krieg_1184 » 10 Abr 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma vez em Natal. Dessa vez tentei marcar com a Márcia Oliveira, já que ela é tão bem falada aqui, ao entrar em contato coma Márcia ela me conta que precisa marcar com um dia de antecedência, resolvi deixar para sair com ela em outra ocasião. Tentei ligar para Luiza Bordeaux, mas parece que ela está de férias. Então marquei com a Brenda mesmo, já que tive um bom atendimento da ultima vez que sai com ela.

Entrei em contato com ela pelo whatsapp e marquei. Escolhi o Rarus da Zona Norte e peguei um uber até o motel, como já dito em outros TDs, ela pede para você pegá-la e deixá-la. Em menos de 15 minutos ela chega ao motel com um short preto, uma blusa que mostra os ombros e dessa vez com o cabelo tingido de preto. Assim que entramos no quarto ela já foi logo me agarrando, beijando com força e ficamos no esfrega até eu encapar o pinto para meter na boceta depiladinha dela. (Aí teve um problema da minha parte, comecei a tomar finasterida ao um tempo, acho que por efeito da finasterida eu tive uma enorme dificuldade de manter a ereção, parecia até que meu pinto estava dormente. O jeito foi usar toda força que tinha para terminar o serviço) Comi em várias posições, a safada realmente gosta de trepar e não tem frescura e está disposta a tentar várias posições. Acabou que não consegui gozar por conta dos efeitos da finasterida, mas o atendimento por parte dela eu não tenho do que reclamar. Ficamos exatamente as duas horas e depois chamei um uber e fui deixá-la perto da casa dela e eu voltei para o hotel.

Resumindo. Ela continua com aquela bunda deliciosa e trepando com vontade. Dessa vez eu não comi o cu dela como disse no meu ultimo TD, mas na próxima ela não escapa.

Contato feito por whatsapp: 84 999106703
Valor: R$100,00
Tempo: 2h
Link do anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 245639309/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#20 Mensagem por TraderRN » 13 Abr 2019, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos,

Mais um TD pra ficar em dia. Este aconteceu esta semana. Fui à ZN atender um cliente e meu dia já estava livre às 16h. Como eu já estava curioso para conhecer a Brenda, fiz contato via zap e a mesma respondeu prontamente, indicando que estava livre. Antes de ir, definimos o normal do anúncio para ficar claro: R$ 100.00, 2h, completo. Ela concordou e mandou localização, pois combinado foi pegar e depois deixar no mesmo local. Pra quem conhece a ZN, o caminho pode ser pela Av Itapetinga, indo para Pajuçara ou pela Moema Tinoco. A localização foi em uma esquina. Esperei uns 5 minutos, e então vejo aquela belezura chegando. Uma magrinha, com vestidinho preto colado. Entrou no carro e já me deu um selinho, o que me deixou animado.

Brenda é uma ninfetinha gostosa, nada mecânica e muito gente boa, super desenrolada. Papo fácil, conversa sobre tudo e o envolvimento se dá rapidinho. Fomos ao Raru's na estrada da Redinha e nos conhecendo um pouco pelo caminho. Ao chegar, fui tomar um banho e a mesma já tinha vindo "pronta" de casa.

Conversamos mais um pouco e o fogo subiu rápido. Ela é tarada, gosta muito do que faz, sente prazer e quer mais o tempo todo. Enquanto eu a acariciava pelos cabelos, ela já começou a acariciar Juninho, dedicando os minutos iniciais apenas à cabecinha do garoto. Desci até os seios (pequenos, naturais e um pouco moles, mas com um biquinho top). Chupei com gosto e ela já gemendo e se contorcendo. Descobri que ela adora que puxe pelo cabelo - claro sem muita força (com beijo e chupada na sua nuca). Aí foi só alegria, pois se ela já é tarada, ficou muito mais ainda. Desci pelo corpo, cheirando e beijando, até chegar na bocetinha. Pelinhos ralos, pepeka bonita de se apreciar e muito mais de chupar. Um grelinho show para o entretenimento ser completo. Chupei sem presa e ela pegava nos meus cabelos, gemia e pedia mais. Mudei ela de posição, pra ficar de costas. Puxava levemente o cabelo, chupando sua nuca e desci pelas costas até me afastar um pouco para ter a visão daquele rabo. Que coisa mais linda. fui beijando e chupando o caminho da roça, até chegar no seu anelzinho, qse rosadinho. Não me contive e chupei com gosto, enquanto enfiava o dedo na bucetinha completamente encharcada e ela também esfregando a mão no grelinho. Parei depois de um tempo senão eu gozava sem nem meter.

1 minuto de beijinhos e carinhos e então foi a vez dela de fazer a boca trabalhar. E como trabalha bem.. Oral babado, sem capa, sem pressa, da melhora qualidade. A taradinha fitando com os olhos e caprichando geral. Fomos para o 69, onde unimos o útil ao agradável e ainda metia o dedo naquele anelzinho maravilhoso.

Em seguida, ela encapou Juninho com a boca e sentou. Rebolava, gemia, pedia mais vara na buceta, enquanto eu puxava pelo cabelo a boca dela para a minha. E como beija bem essa danada. Beijo de língua, como se fosse o último. Um tesão.

Alternamos de posição várias vezes, sem pressa. Aliás, pressa é uma coisa que ela não tem. Não regula tempo e fica o tempo todo querendo pomba. Ela não dá descanso.

Coloquei ela de 4 pra ver aquele rabo dançando no meu pau. Uma visão dos céus. Minha intenção era terminar enrabando ela, conforme anúncio, mas mudei de ideia. Desemcapei Juninho e gozei na boquinha dela.

Fomos tomar banho agarrados, com beijos e sarro de namorados tarados.

Voltamos pra cama, conversa vai, conversa vem, lá vem ela cutucando cão com vara curta. Fez o rapaz acordar rapidinho e repetimos a fudelança, dessa vez, gozando com ela de frente pra mim.

Deixei o anal para outro dia, pois quero dedicar um dia especialmente pra ele. Mas nem por isso deixo de dizer que essa foi uma das melhores fodas dos últimos tempos.

Perguntei se eu poderia virar cliente e ela respondeu: não pode, deve! Ah safada, assim eu não durmo.

2h finalizadas, acerto do valor (100,00) e 70,00 do motel - apto (preservativos, água, refri, etc) e volto pra deixá-la, ainda estreitando nossa recém amizade.

Fiquei com tanto cheiro de sexo que tive que parar num churrasquinho de esquina perto de casa e ficar na frente da fumaça, pra chegar em casa como se tivesse defumado, hehehehe...

Não vejo a hora de rever Brenda para cumprir a próxima missão!

Vamos às notas:

Rosto: 9 (bonita, morena clara)
Corpo: 9 (magrinha, top)
Buceta: 10 (tamanho proporcional a ela, lingueta apetitosa)
Seios: 8 (médios, um pouco moles, mas não me atrapalhou, pois o biquinho compensou)
Rabo: 9 Embora ela seja magra, tem uma bela traseira, tesão puro.
Anal: Faz com força, mas como relatado, deixei para próxima, pois não tenho pressa em desfrutar dessa delícia.
Local: Não tem local, então escolhi o motel Rarus pelo custo / benefício
Envolvimento: 10, mas poderia dar 100 (nunca vi um envolvimento como dessa menina. Top mesmo)
Tempo de fight: 2h bem aproveitadas
Valor pago: 100,00
Vai ter reprise: Com certeza e já nos próximos dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#21 Mensagem por Mentalista » 10 Mai 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas foristas,

Na quarta-feira marquei com a Brenda de nos encontramos na quinta, como moro na Zona Sul não seria possível ir até a Zona Norte para o encontro, marquei com ela em um local que ficasse bom para os dois. Marcamos no Romapraia de tarde e acertamos o valor de R$100 por duas horas.

Ao chegar no Romapraia informei a ela e em menos de 20 minutos ela chegou. Ela é a mesma pessoas das fotos, não tem nenhuma edição nas fotos postadas no skokka e não deixa a desejar em momento algum.

Começamos a conversar para entrar no clima e começamos o round, ela é bem liberal e bem safada. Ela realmente agrada o cliente em todos os aspectos. Passamos uns quinze minutos nos "amassos" iniciais e depois ela caiu de boca, sem hesitar, e senhores que chupeta boa, ela faz olhando nos seus olhos e lhe provocando a todo o momento.

Depois ela colocou o preservativo usando a boca e começamos as posições. Passamos uma hora nisso ai, mais ou menos. E nada de lubrificante, ela ficou bem lubrificada durante o atendimento.

Pulando para o final, sem mais delongas, leite dado, tomamos um banho e fomos conversar, me dei por satisfeito com o atendimento. Acabei jantando com ela lá mesmo e finalizamos o atendimento, que durou cerca de duas horas.

Não gosto de dar notas, mas irei resumir o encontro em:
- É realmente quem está nas fotos;
- Achei ela bonita;
- Faz de tudo para agradar o cliente;
- Ela é sensacional no envolvimento, parece que namoramos há anos;
- Não degustei o rabo, mas irei fazer isso na próxima.

Valores gastos:
  • Brenda:
    • R$100 pelas 2 horas;
    • R$50 pelo uber ida/volta.
  • Motel:
    • R$52 da permanência de 3h;
    • R$49 de consumação no quarto.
Irei repetir com toda certeza, dessa vez por mais tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#22 Mensagem por Danielcaico » 17 Jul 2019, 16:37

Alguém sabe se a Brenda deixou de atender ? Mudou de numero ? Ou mudou de nome ? No skoka não tem mais anúncio dela, o número não existe mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#23 Mensagem por krieg_1184 » 17 Jul 2019, 16:53

Ela ainda tem o número, mas está desde 23/06 sem entrar. Ela ainda deixou o recado "off". Talvez tenha tirado uma folga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#24 Mensagem por Danielcaico » 29 Jul 2019, 10:45

Acredito que a Brendas seja a GP que está usando o nome de Bianca da zoa norte. todas as caracteristicas batem. A unica diferença no anuncio é que a bianca diz nao fazer anal. Por algum motivo ela deixou de fazer anal e mudou de nome.

Esse é o anuncio da Bianca https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 273701623/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#25 Mensagem por hsolitário » 29 Jul 2019, 16:14

Danielcaico escreveu:
29 Jul 2019, 10:45
Acredito que a Brendas seja a GP que está usando o nome de Bianca da zoa norte. todas as caracteristicas batem. A unica diferença no anuncio é que a bianca diz nao fazer anal. Por algum motivo ela deixou de fazer anal e mudou de nome.

Esse é o anuncio da Bianca https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 273701623/
saudações senhores foristas.

a brenda citada pelo amigo, não se trata da brenda (novinha da zona norte).

sei porque sai com essa brenda do anúncio no último domingo. tratam-se de garotas distintas (diferentes).

espero ter tirado a dúvida dos amigos do fórum. boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tilapia
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2018, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#26 Mensagem por tilapia » 06 Set 2019, 11:00

Encontrei ela mês passado no Verus bar, estava com a aparência drogada, conversei com ela naquele espetinho que fica na frente, relembramos algumas fodas, ela ficou me estigando .. como eu estava liso disse que só tinha 50 reais no bolso, conversa vai e conversa vem ela topou os 50 e fomos para o carro,chupou e botei a capa e pegue rola da dentro do carro naquela rua lateral, foi uma foda rapida de uns 10 minutos no máximo, eu já estava com o leite prestes a sair.. peguei um novo contato dela, ela disse que não morava mais na ZN que tinha brigado com a irmã etc.. contato novo salvo, falei com ela mais algumas vezes via WhatsApp e ela disse que estava atendendo na mansão que fica em Candelária,na rua do Éden recepções.. tentei marcar com ela mas aí parou de vizualizar o WhatsApp deve ter trocado de número. 84 98835-2802 esse era o contato que consegui com ela, se alguém tiver um novo contato manda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#27 Mensagem por explorador89 » 06 Out 2019, 22:21

Alguem tem noticias do paradeiro da perva? Contato dessa tal mansão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#28 Mensagem por Danielcaico » 19 Nov 2019, 20:49

Alguém tem notícia dessa Gp ? Alguma pista de onde tá atendendo ? Telefone ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#29 Mensagem por Danielcaico » 21 Nov 2019, 20:54

Segue novo contato da novinha 84) 981400650. Tá atendendo em Candelaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Brenda (Novinha da zona norte)

#30 Mensagem por explorador89 » 03 Dez 2019, 15:01

ela já passou o numero para outra puta, cilada. :evil:

continuo procurando o contato atual dela, mas tá difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • Brenda 11 91004-6505 namoradinha safada zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1107 Exibições
    Última mensagem por frobertovs

Voltar para “Natal - RN”