Sofhia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sofhia

#1 Mensagem por Loganx » 20 Fev 2018, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem pessoal mais uma vez estou aqui para conta mais uma aventura da putaria...de hoje 20 de fevereiro de 2018 , bem vamos começa.
como sou fãs de mulata fui conhece a perva chamada SOFHIA perto av. MARIA LACERDA perto do extra.quando cheguei é uma mulata mesmo com marca de biquini conversamos um pouco depois fomos ao Fighet.
ela começou com um otimo boquete (com capa) mas, tudo comecei aperta aquela bunda gostosa chupando o peito dela depois beijei ela (ponto negativo gosto de cigarro)
ae começou a fica em cima de mim cavalgado sem parar um safada de frente e atrás puxa que mulata linda (na minha opinião) peguei ela de PPMM e depois para finalizar ela de 4 nossa que gozada boa...gostei muito dela...ela disse que esta tentando parar de fumar...avisei que isso ruim se continua fumando muito clientes não gosta de acompanhante fumante, gostei dela porque conversa e tbm é mulata e baixinha. como eu gosto :twisted:

agora vamos para avaliação



Rosto: 8 (bonita)
Seio : 8 ( médio e macio)
Oral: 7 (com capa)
Buceta: 9 ( gostosa com marca de bronze)
Bunda : 8 (grande e com marca de bronze)
Anal:0 (não gosto de anal e tbm ela não faz)
Envolvimento: 6 (conversa bem só não gostei o gosto de cigarro na boca)


https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 214687133/" -"-

whatzapp da perva (mulata sofhia) 84987384156

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sofhia

#2 Mensagem por SpiderDick » 02 Abr 2018, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Concordo com tudo que o confrade falou acima, essa garota foi a melhor foda que tive esse ano. Saí com ela no carnaval, confesso que fiquei um pouco receoso pq ela foi um pouco grossa no telefone e whatsapp, mas resolvi arriscar e me dei bem. Para não repetir o que falou o confrade, digo apenas que ela atendeu todos os meus pedidos de posições, hora nenhuma negou fogo e gemeu gostosinho, sem aqueles escândalos falsos que não convencem ninguém. Não regulou o tempo e foi simpatica bem simpática depois que finalizamos, inclusive com direito a cafuné (que eu nem pedi, o que achei interessante).

Resumo:

Rosto: 9 (achei linda com um sorriso maravilhoso)
Seio: 10 ( médio pra grande, macio e gostoso)
Oral: 7 (foi bem gostoso, só faltou um pouco de tesão mas nada que atrapalhe a experiência, o resto com certeza compensou)
Buceta: 10 (cheirosa e maravilhosa de chupar)
Cu: Confesso que não dou muita bola pra cu, mas o dela tive que chupar e estava uma maravilha.
Corpo: 10 (mulata linda, toda proporcional e com uma marca de biquini deliciosa)
Envolvimento: 9 (tudo gostoso e sem exagero, único ponto negativo é o cigarro)

Com certeza irei repetir em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoGG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2021, 16:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofhia

#3 Mensagem por TaradoGG » 18 Ago 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Sofhia em seu Local que fica em Nova Parnamirim. Ao chegar fiquei satisfeito com o que vi, ela é exatamente como nas fotos; Morena, Baixa e Gostosa(Um Belo Corpo com uma bunda Empinada e Dura e Seios Médios e Macios).

Na cama ela é simplesmente Sensacional. tem uma Buceta Apertada,Lisinha e Cheirosa. Faz um Bom Oral sem Camisinha, não nega fogo nem regula Tempo, Tem um sentada Maravilhosa(aguenta rola com força) e atende todos os pedidos de posição.

Rosto: 8 (Relativamente Bonita)
Seios: 9 (Médio e Macio, Ótimos para Pegar e chupar)
Oral: 8 (Não é o ponto forte dela mas é bom)
Buceta: 10 (Sem Defeito. Apertada, Cheirosa e Lisinha)
Bunda: 8 (Empinada e Dura)
Envolvimento: 10 (Como já relatei aqui, ela é sensacional durante o sexo, Envolvimento total).

Valor: R$100

Considerações Finais: A Sofhia é uma Opção Perfeita Para quem Procura Uma Rapidinha durante a correria do dia a dia. É Bonita, Gostosa e o Atendimento é Ótimo. E Tudo isso Por um Valor Justo. Ótimo custo Benefício!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobre
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofhia

#4 Mensagem por nobre » 19 Ago 2021, 23:05

Boa noite !
O contato dela permanece o mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TaradoGG
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2021, 16:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofhia

#5 Mensagem por TaradoGG » 24 Ago 2021, 11:46

Boa tarde, segue o link do anúncio.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br3lhey5r/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nobre
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Mai 2018, 17:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofhia

#6 Mensagem por nobre » 24 Ago 2021, 23:02

Cliquei no link acima, mas apareceu a mensagem de pesquisa não encontrada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”