Bárbara (Morena Novinha)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bárbara (Morena Novinha)

#1 Mensagem por Paladino xxx » 06 Abr 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando os sites eis que acho a morena que se intitula de Bárbara. Pois bem, falamos no whats para acertar os trâmites burocráticos e combinamos um horário. O local é um apartamento em Ponta Negra, numa rua discreta sem movimento praticamente e quieta. Aviso que cheguei e ela me da as instruções de como adentrar no prédio. Tudo tranquilo, toco a campainha e ela me recebe. É uma baixinha, gostosinha e bonita. Tudo de acordo com o esperado das fotos (ponto positivo).

O apartamento é pequeno, e ela me conduz para o quarto, oferece-me um banho e aceito, estava muito calor e logo em seguida ela faz o mesmo. O quarto é climatizado, escuro e a espero deitado na cama enquanto ela se prepara, noto um pouco de barulho na sala, ela disse que atende com mais uma amiga, mas nada que possa comprometer a experiência. Após terminar o banho ela vem para a cama e começamos.

Ela deve ter 1.60 de altura, cabelos pretos longos, cheirosa, tem um corpo normal, sem chegar ao ponto de ser sarada de barriga chapada,falsa magra digamos é a melhor definição, tem seios grandinhos e macios, gostei muito de mamá-los e apertá-los com ela gemendo bem baixinho. O oral dela sem capa achei um pouco abaixo das expectativas, sem muita disposição. Não fiz oral nela, não costumo fazer, só receber. Beija só de selinho. E então, devidamente encapado, parti para comer a bucetinha dela, apertadinha e quentinha, bem lubrificada. Começamos de quatro, depois ela montou encima e em pé encostada na parede. Foi bem receptível, sem problemas nas posições, gemendo baixinho. Perguntei se podia finalizar nela e ela deixou nos seios. A brincadeira foi rápida, 30 minutinhos, gosto de conversar um pouco, mas dessa vez não rolou um papo, foi apenas o básico.



Rosto: 9 ( bonita mesmo)
Seio : 8,5 (macios e gostosos)
Oral: 7 (achei pouco tesão da parte dela)
Buceta: 8 (apertadinha)
Bunda : 8 (redondinha, firme)
Anal: Sem nota
Envolvimento: 8 (carinhosa, simpática)

Whatsapp: (84) 9886-93760

Anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 223886875/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-fu6wm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#2 Mensagem por SpiderDick » 11 Abr 2018, 23:27

Sai com ela faz uns 2 meses, não postei logo pois ando sem tempo pra me dedicar a esses relatos; vamos ao resumo:

Local é muito bem localizado e discreto, ponto muito positivo. A garota marca rapidamente e atende todas as dúvidas, o que é bacana. Quando marquei ela foi educada e prosseguimos conforme o combinado a foda foi normal mas senti um pouco de desconforto dela e algumas frescuras (ela não disse nada diretamente, mas é coisa que a gente percebe); no final ela reclamou que tava doendo a buceta e tive que gozar na punheta (ponto negativo). Fiquei pensando se seria neutro ou positivo mas acho que ela teve disposição e educação, só que não rolou aquela química (o que não é culpa de ninguém).

Rosto: 8
Seio : 10 (grandes naturais, gostosos e macios)
Oral: 7 (até tentou mas um pouco burocrático)
Buceta: 8
Bunda : 7 (um pouco menor que esperei)
Anal: Comigo jamais rola
Envolvimento: 7 (um pouco mecânica mas talvez tenha sido do dia ou eu que sou chato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigodinho_69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2018, 18:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#3 Mensagem por Bigodinho_69 » 16 Abr 2018, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, entrei em contato com a "Barbara", acertamos tudo, e ela me passou o seu o local de atendimento, que por sinal fica num lugar de fácil acesso na zona sul de natal , numa rua bem calma e tranquila, ela atende em um flat alugado junto com uma amiga dela, tanto que quando cheguei lá no local, tive que esperar pois a amiga dela tava terminando um programa, é meio chato, mas é o jeito.

Vamos lá, cheguei no flat, logo vi que ela é uma moreninha, baixa, muito linda e simpática, ela nem é gorda e nem é magra, é um pouquinho "gordinha" vai, só um pouquinho, mas tá no jeito.
Chegando no quarto, ela me ofereceu um banho, aceitei, depois fui para cama e ela foi tomar o banho dela, o quarto é climatizado e bem organizado, vi que ela deixou o celular desligado(ponto positivo).

1º Round - Comecei beijando ela (só da selinho na boca), ela tem uma pele muita macia de novinha mesmo, depois fiz uma oral na bucetinha dela, cheirosinha, apertadinha, muito boa, ela gemia baixinho, depois fui dar uma mamada naquelas tetas, digassi-di-passagi que tetas boas de mamar em rapaz! Perguntei se era silicone, ela disse que não, eram naturais e bem gostosos de chupar. Depois fomos para o oral, o oral dela não é no capricho e não deixa gozar na boca (ponto negativo). Logo em seguida fomos para o 69, por ela ser mais baixa e eu ser mais alto, a posição do 69 ficou desconfortável, então saímos dessa posição, depois fomos para o "pouso forçado" kk ela por baixo e eu por cima, depois fomos para a cavalgada de frente, a cavalgada de frente foi boa, ela começou a gemer e dar umas mordidinhas de leve na minha orelha, foram algumas cavalgadas de frente, depois fomos de 4 e acabei gozando, não aguentei kkkkk

Banho, e pausa para conversa enquanto o pinto JR volta a ficar de pé novamente rsrs...
Conversei um pouco com ela, é uma garota legal, muito simpática, carinhosa, atenciosa, disse que estuda numa escola técnica de natal, que tava fazendo academia para deixar o corpo em forma (digassi-di-passagi já tá numa ótima forma rsrs), mora em natal, ela é de natal mesmo, me falou como que ela entrou nesse mundo, e junto com a amiga dela tavam vendo se alugavam algum apartamento melhor, em fim, fiz outras perguntas mas que não vem ao caso aqui.

2º Round - Começou fazendo uma massagem relaxante em min, em seguida mais sexo oral, depois fomos para a cavalgada de frente, depois fomos para a cavalgada por trás, e por fim terminamos no papai e mamãe onde não aguentei e acabei gozando.

PONTOS POSITIVOS:
Rosto: 9 (muito bonita mesmo, e a pele dela é muito macia, muito boa de apalpar!)
Seios : 10 (grandes naturais, bons de chupar)
Buceta: 10 (raspadinha, apertadinha, na medida certa)
Bunda : 9 (muito boa, lisinha, macia, boa de apalpar, a visão de 4 é da hora)
Envolvimento: 9 (muito simpática, carinhosa, sorridente, atenciosa, ainda chamou um uber para min kkk, pois não sou de natal e no meu celular o uber não estava funcionando).

PONTO NEGATIVOS:
Oral: 7 (é fraco, achei muito devagar o negócio)
Beija na Boca: 7 (só da selinho, e achei o selinho meio fraco também)

Valor do programa: R$ 150 por 1 hora, com direito a 2 finalizações (a famosa gozada rsrs), o fraco dela é a boca, mas por 150 conto, acho que vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#4 Mensagem por TraderRN » 30 Mai 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros foristas,

Primeiro TD que posto! Vamos lá...

Vi essa morena linda no anúncio a 4 meses atrás e fui ver se correspondia às fotos. Depois desta vez fiquei cliente e pelo menos 1 vez por mês volto lá.

Logo de primeira, vi que não tinha me decepcionado. Me recebeu muito bem. Flat em Ponta Negra, discreto e bem localizado. Fomos para o quarto e ela me ofereceu toalha limpa para tomar banho e em seguida ela também tomou banho, o que a deixou mais cheirosa, um tesão.

Conversamos um pouco, sem pressa e ela foi muito carinhosa.. Parecia minha namorada depois de uns minutos.

Não aguentei e fui tirando a toalha dela e me deliciando só em ver aquela morena deliciosa. Pedi para ela ficar de costas e fiquei uns 5 minutos nas carícias. Chupei ela inteirinha pois era muito convidativa. Ela dava uns gemidinhos não forçados que só davam mais tesão.

Depois foi a vez dela de chupar o rapazinho, que tava limpinho e ela não se fez de rogada. Confesso que eu queria mais um pouquinho de tempo, mas não posso reclamar da qualidade do oral.

Em seguida ela veio por cima, e cavalgou bonito, me cheirando e dando uns beijinhos. Ela parece não gostar muito de beijos mais calientes, mas os beijinhos não deixam de ser muito gostosos. Essa posição é maravilhosa, pois eu podia ficar chupando aquele par de tetas deliciosas.

invertemos a posição para PPMM e fiquei alternando na velocidade para segurar o rapaz por mais tempo. Fizemos outras posições e depois pedi para ela ficar de 4. Aí não teve jeito..Vendo aquela bunda com uma marquinha show foi questão de pouco tempo para encher o saco de leite.

Tomamos banho e conversamos mais um pouco.

Como disse anteriormente, virei freguês e sempre volto, pois o custo x benefício vale muito e ela atende muito bem. As vezes consigo ficar 1h e pago 150,00 e tem replay. Quando não consigo ficar 1h, fechamos por 100,00

PONTOS POSITIVOS:
Rosto: 10 (pra mim é uma linda morena)
Seios : 9 (espetáculo para chupar)
Buceta: 10 (lisinha e muito cheirosa)
Bunda : 9 (com uma marquinha que dá tesão só em olhar)
Envolvimento: 10 (muito gente boa, atende como uma namorada, especialmente da segunda vez em diante)

Anúncio mais novo dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 232648781/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hweio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jun 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#5 Mensagem por hweio » 14 Jun 2018, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é conforme os relatos, bonita de rosto, seios grandes.
Nosso programa foi bem bem padrão, o oral foi muito fraco e ela quase não se mexeu na cama.
era como transar com um defunto, só que quente.

Oral fraco
vaginal fraco
não teve anal
Nota 4,0 (apenas por causa da beleza)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#6 Mensagem por Mochileiro_rn » 26 Out 2018, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando os Td's vou relatar como foi minha experiência.

Estava na busca por uma novinha de seios medianos pra grande, ao ler os relatos dos amigos, logo me interessei.

Contato fácil pelo Whats, Me dirigi ao local combinado em um condomínio que fica em uma rua tranquila e discreta no Bairro de Ponta Negra, ela informa o apartamento e ela mesma libera a entrada, sem contato com porteiros ou funcionários, ponto muito positivo gostei :D :D :D .

Fui recepcionado pela própria danadinha, pedi pra tomar um banho e depois da ducha vamos ao fight.

A menina tem um rosto bonito, ela é nova mesmo, pele bonita e sedosa, aliás, que pele gostosa de alisar meu irmão, dava pra ficar se esfregando por um bom tempo, peitos do jeito que queria, naturais e volumosos, bundinha dura e lisinha, ela está com uma barriguinha, coisa pouca mesmo, mas não compromete.

Ficamos de pé e nos esfregando, ela fica de costas e fico encoxando sua bunda gostosa, deu umas reboladinhas e ficamos um tempinho nesse esfrega-esfrega, tava bom demaisss, ela toma iniciativa e começa chupar meu pau, o que me surpreendeu diante dos outros relatos, mas não durou muito, menos de 5 minutos depois ela já quis ir pra meteção, ela vêm por cima e ficamos nos beijando, mas só selinho, gozo logo nessa posição

Vou pro banho, ducha tomada vamos pro segundo round

Ela cavalga de frente e nessa posição cansou logo, peguei a safada de quatro e fiquei bombando, a visão daquela bunda faz muito bem aos olhos, ela se entregou na transa, passei a mão na sua bucetinha e estava bem molhadinha, ela geme bem baixinho, depois fomos de papai e mamãe, ficamos nessa e chegou uma hora que pedi arrego, estou fora de forma, mas em momento nenhum da transa ela apressou. mas quando eu já estava vestido, ela praticamente ia pedir o Uber pra eu ir embora kkkkkk, no final deu uma apressadinha,


R E S U M I N D O

Local de atendimento: Ponto muito positivo !!!!! Local agradável limpo e discreto

R o s t o: Rosto bonito,

C o r p o: Pouca coisa acima do peso, seios fartos e naturais, bundinha linda e sem falar da sua pele que é fora de série

O r a l: Ponto fraco, mas pelo jeito dela tenho certeza que se o cliente pedir ela se esforça mais

B e i j o: Selinhos

V a g i n a l: Gostosinha

A n a l: Não faz

Envolvimento: Ponto muito positivo, se envolveu na transa, claramente estava curtindo também, foi simpática e me tratou bem, só no finalzinho que deu uma aceleradinha mas ok


Foi um bom custo benefício, me surpreendeu positivamente, com certeza retornarei.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turistaa99
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Babi Morena (massagem com final Feliz)

#7 Mensagem por Turistaa99 » 27 Ago 2019, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho aqui relatar uns dos varios momento que ja compatilhei com essa Bela Morena.

Claros amigos, Babi (como gosta de ser chamada) é Uma Morena da Cor do pecado. Seu atendimento é uns dos melhores que ja tive. Como nao Sou de natal, venho aqui Duas vezes ao mes, sempre que venho tiro um tempinho pra passar com essa Linda Morena.

Ultima vez que Sai com Ela, foi em seu local. Muito bem organizado, é Uma casa de massagem localizada em capim macio. Local extremamente organizado e limpinho ( o que me agradou muito). Assim que chego Ela vem me receber Linda como sempre, com seu vestidinho colado e um decote que da pra ver aquela Linda marquinha. Ela me dirige ao quartos, me oferece um banho e logo depois Ela tbm Vai.
Começamos Ela me fazendo Uma massagem relaxante, pois estava bastante exausto e queria sentir aquelas maos deliciosas. Ela se dedicou e me fez relaxar bastante. Depois eu virei e Ela começa a massagear o meu brinquedo. Aaah como Ela sabe fazer, foi logo chupando ele Todo. E depois de algum tempo pedir pra Ela colocar a camisinha. Ela colocou e partimos para o round! Muito quente e gostoso nao aguentei a primeira posicao e ja me entreguei. Fui tomar banho. Ja estava bem satisfeito com ela. Tinha que resolver algumas coisas e logo me despedi.

Voltarei em breve e com certeza vou ao seu encontro!

Numero dela: 84 98869-3760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Babi Morena (massagem com final Feliz)

#8 Mensagem por TraderRN » 27 Ago 2019, 22:48

Só uma observação...

Bárbara ou Babi já tem tópico aqui.. Segue link...

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=191342

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turistaa99
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Ago 2019, 11:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Babi Morena (massagem com final Feliz)

#9 Mensagem por Turistaa99 » 28 Ago 2019, 08:48

Opa amigao!!! Nao reparei que Ela ja tinha! Muito obg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedortrix
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#10 Mensagem por Fudedortrix » 19 Mar 2020, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vim fala dessa bela morena!!!
Pois bem, essa linda morena chamada Barbara. Onde tive o prazer em conhecer, atende em seu local discreto e muito aconchegante!!

Fui ao seu encontro. Ela me recebeu toda linda e cheirosa.
Entrei em seu local, como ela me falou. Muito bem organizado e limpo.
Me ofereceu um banho e tomei. Formos ao sexo, começou me acariciando e logo veio com um oral, que por sinal delicioso... Por mim ela passaria o dia todo fazendo, mais eu queria mesmo era comer aquela xoxotinha lisinha, que estava toda na marquinha... Coloquei a capa e ela veio pra cima... Como de espera ela sentou bem gostoso!!
Não demorou muito pedi pra ela fica de 4... Nossa que visão!!! Aquele bumbum com marquinha é uma ótima paissagem... Meti gostoso e veio o leitinho... Fui tomar banho!! Logo apois tive que ir embora, pois tinha outros compromissos.. mais certeza que vou repetir..
VAMOS A NOTA:

ROSTO: 10 muito linda e simpática
CORPO: 9,5 bonito, do jeito das fotos
ORAL: 9 MUITO BOM
ANAL: ela não faz
BEIJO: beija, depende do envolvimento
CUSTO: A rapidinha custou 80$.

Contato: 84 98869-3760

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bárbara (Morena Novinha)

#11 Mensagem por Preto_18 » 18 Jun 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando meus TD,s... Semana passada sai com essa moreninha. Estava na Cidade Alta, já tinha falado umas vezes mas não tinha dado certo. Dessa vez, tinha almoçado e falei com ela antes de voltar pro trabalho. Falei pelo whatsapp, ela foi bem educada, marcamos uma rapidinha, 80 reais. Chegando no local (local limpo e organizado), percebi q era uma morena baixinha, novinha, meio gordinha mas com uns seios lindo. Ela se envolveu bem, beijou, damos uns amassos, chupou bem o pau e assim coloquei ela de frango assado chupando os peitos dela, depois mudei pra de 4 e aquela bunda linda, não aguentei e gozei, ainda conversei um pouco, paguei e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    5208 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Bruna novinha
    1 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Novinha do golpe
    5 Respostas
    1479 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Gabi Novinha
    por GokuBlack69 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2113 Exibições
    Última mensagem por diegopereiragyn
  • Gabi novinha
    2 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por GokuBlack69

Voltar para “Natal - RN”