Marcela (Ruiva)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sedutor Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2015, 14:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Marcela (Ruiva)

#1 Mensagem por Sedutor Alfa » 11 Abr 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, boa tarde.

Depois de um tempo ocioso resolvi partir para novas aventuras.

Ontem dando uma olhada nas novidades me chamou atenção uma ruiva e uma outra morena, resolvi arriscar com a ruiva, mas pretendo sair com a morena em breve.

Fiz o contato por Whatsapp e rapidamente fui respondido. Marcamos então no motel Dolce Amore em Ponta Negra.

Ponto positivo para a garota, pois me solicitou que a buscasse em seu flat (em ponta negra, ela passa por mensagem após marcar) para ter a certeza de que seria a mesma das fotos.

Sem mais delongas vamos ao que interessa:

Peguei ela em seu local (é a mesma das fotos) e fomos para o motel.
Entramos na suíte e conversamos um pouco, ela é muito simpática.
Como eu já estava de banho tomado partimos para o fight.

Comecei beijando e logo fui tirando sua roupa, o que me chamou muito a atenção é que ela tem seios durinhos e lindos.

Ela se envolve muito bem na hora do sexo, pareceu até que estava com uma namorada.

Variamos de posição até que ao pegar ela de quatro, vi aquele bumbum lindo e não me segurei, acabei gozando.

Como estava com o tempo curto, tomamos um banho e logo me despedi.

Paguei 200 reais e fiquei quase uma hora, porém, ela não regulou tempo.

Ela é adepta a algumas prática BDSM, pretendo marcar com ela novamente e experimentar coisas novas.

Resumo:

Rosto: 9 (achei muito bonita)
Corpo: 9 (toda durinho, bumbum empinado e seis com silicone)
Papo: 8,5 Muito Simpática
Sexo: 9: (se envolveu bem)

Bom é isso amigos, podem ir sem medo!

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 219075585/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /180379525" -"-

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Costa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2018, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela (Ruiva)

#2 Mensagem por Ricardo Costa » 15 Abr 2018, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal!

Sou novato e estou aqui pra contar minha primeira experiência com uma acompanhante. Resolvi escolher a Marcela por causa do TD anterior e pq gostei das fotos do seu anúncio! Peguei o seu número e entrei em contato com ela via whatsapp, fui prontamente atendido. Combinamos o período de atendimento, o local de encontro e o motel escolhido (o mais próximo era o Dolce Amore). Por sinal, ela prefere que o cliente vá até sua residência pegá-la, ou próximo a ela, para que ele comprove que as fotos são originais. Chegando no local combinado, não fiquei surpreso, pois sabia que ela era uma menina refinada. Se veste bem, discreta, linda demais, estilo namoradinha, fomos o caminho todo até o motel conversando, ela tem um bom papo, foi tudo fluindo naturalmente.

Chegando no motel, pedi nosso quarto e fomos para lá. Ao entrarmos, ela pediu para ir ao banheiro rapidinho e eu prontamente aceitei. Como eu já tinha tomado banho, fiquei esperando sua volta na cama. Quando ela voltou do banheiro (ainda vestida), conversamos mais um pouco, e eu aproveitei para tirar sua camisa e sutiã, e deixá-la só de calça e sapato. Seu corpo é maravilhoso, todo bem feitinho, e seus peitos são durinhos, gostosos de fazer carinho e chupar! Dei uns beijos entre os peitos e a coisa foi apimentando, resultando em beijos gostosos e quentes. Pra brincadeira ficar melhor, ela resolveu tirar o sapato e foi aí que me revelei ser podólatra. Ela teve uma mistura de sentimentos, gostou muito e ao mesmo tempo ficou "triste" pq eu não avisei desde o primeiro contato. Ela ama podólatras, e quando é avisada se prepara usando uma sandália especial e vai com mais tesão hehe (perdi ponto nisso). Tirei ela do meu coloco e a coloquei deitada na cama, para que seus pezinhos pudessem ficar a vontade para colocá-los na boca. Assim como sua mão, seus pezinhos são muito delicados, macios, bem cuidados, muito bom para fazer carinho! Ela adorou, seu semblante de tesão ficou evidente, enquanto sua lubrificação aumentava. Depois de brincar muito com seus pés, ainda de bermuda fiquei em cima dela e aí rolou mais beijos quentes, lambidas na orelha, por todo corpo, e ela do mesmo jeito. Como disseram no TD anterior, ela realmente se envolve no sexo, parecia que era minha namorada há anos! Tirei sua calça e calcinha, fui beijando da cabeça até chegar na bucetinha. Ao chegar nela, não fui autorizado a dar minhas lambidas (apesar de gostar muito)... Isso é dela e não podemos forçar, e nem fez falta pq sua bucetinha ficou molhadinha das lambidas nos pés. Por sinal, que espetáculo de buceta, foi uma das mais bonitas q eu já vi e toquei, muito macia, cheirosa, raspadinha, bem cuidada. Tirei a bermuda e perguntei se ela queria ficar por cima, e a resposta foi sim pq ela adora comandar. Ela é praticante BDSM, portanto a resposta tinha que ser sim kkkk. Mas comigo não rolou isso, rolou mais beijos quentes com ela por cima alternados com conversas sobre o dia a dia, o futuro, planos e tal. Até que ficamos de lado e ela pôde brincar com meu pau, batendo uma bela punheta pra mim. Ficamos muito tempo assim, eu não vi a hora passar e o clima tava tão bom antes do sexo propriamente dito que não sobrava mais tempo, nem para um oral por parte dela (com camisinha, sempre pensando na segurança, o que não é problema pra mim), pois o tempo já tinha se esgotado (até que passou pouca coisa do combinado, ela é bem de boa com relação ao tempo).

Enfim, não rolou sexo e nem gozada, mas o que rolou valeu muito a pena. Ela é incrível, parecia que ela era minha namorada há anos, tudo fluiu tranquilamente. Como ela tinha um compromisso depois do atendimento, autorizei que ela pegasse no celular, mas a mesma disse que não gosta de fazer isso. Pedimos a conta e a deixei no mesmo lugar que nos encontramos.

Ela é uma princesa e merece ser tratada como princesa! Ela é acompanhante de luxo, não puta. Não seja ignorante, não chegue logo perguntando se ela faz programa, pq eu presenciei quando ela atendeu um telefonema de um rapaz perguntando se ela fazia programa e rapidamente ela desligou pq não faz o tipo dela. Dê bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo da hora), se apresente, tire suas dúvidas e seja o mais legal possível pq a recíproca acontecerá, isso eu posso garantir! Se você for praticante de BDSM, podólatra
ou souber tratar uma dama com carinho, pode ir sem medo que é prazer garantido! Caso contrário, recomendo procurar outras acompanhantes e não faça o dia dela ficar ruim!

Notas:
Rosto: 9,5 - Ela é espetacular!
Corpo: 9,5 - Se diz falsa magra, mas pra mim tava tudo perfeito
Papo: 10 - Flui naturalmente se você souber conversar
Sexo: não posso opinar, mas garanto que será nota 10

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /180379525" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 219075585/" -"-

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcela Souza - Gsexy é antiga Marcela Ferrari?
    1 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por Plovr
  • Marcela
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por PlebouPi
  • Marcela
    por Nik » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    11386 Exibições
    Última mensagem por henry91
  • Marcela
    2 Respostas
    954 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por Otis Milburn

Voltar para “Natal - RN”