Vanessa do Alecrim

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vanessa do Alecrim

#1 Mensagem por Loganx » 11 Abr 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal estou aqui para fala mais um momento da putaria que será a ultima depois explico o porque.
bem fui hj no alecrim uma perva conhecida como vanessa que é prima da gardenia, tem um relato meu dela tbm aqui no forum.
fui conhece melhor a vanessa, ela bem simpática e fofinha, quando cheguei na casa dela eu vi ela só de toalha quando ela tirou UAU um par de peito grande e macio.
ae depois de conversa um pouco fui para Fight comecei chupar aquele peitões enormes, depois a xaninha dela cheirozinha, depois ela fez um boquete (sem capa) gostoso quase gozava, depois coloquei o saco, meti nela com força ela gemia baixinho xaninha apertadinha e fofinha :twisted: , humm gostoso...ela me apertado com as pernas, depois ela começou a cavalgar gostoso, peguei ela de 4 "nossa que bunda grande fiquei quase uns 20 min metendo apertado aquele bumbum enorme...para finalizar tirei a camisinha melei os peitões dela de porra...nossa que gostosa demais na minha opinião, depois paguei a ela, tomei um banho fui embora Feliz :D



Bem vamos para Avaliação do Esquema
Rosto: 7 (rosto de linda)
Seio : 9 ( grande e macio)
Oral: 8 (sem capa)
Buceta: 9 ( gostosa e apertadinha)
Bunda : 9 (redondinho e grande)
Anal:0 (não gosto)
Envolvimento: 7 (bem simpática....e não regulou o tempo.)


Whatzapp de vanessa: (84) 98798-4535

Bem agora vou fala o motivo porque essa foi minha ultima aventura
comer mulher é muito bom mas, agora vou me dedicar meus Estudos e minha faculdade...porque nós precisa cresce na vida, por isso que estou dando um tempo nessas aventuras...quando termina minha faculdade eu volto aqui algum dia...blz meus companheiros foristas sucesso a todo do Fórum, fique na paz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovatoNatalrn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessa do Alecrim (ultima aventura)

#2 Mensagem por NovatoNatalrn » 01 Abr 2019, 22:02

Fui resolver um assunto no alecrim e aproveitei a folga para relaxa, ai lembrei que havia salvo o numero dessa deliciosa, entao decidi entra em contato.
Ela foi muito atenciosa e mandou eu espera no nordestao.
Chegando lá aviso a ela e uns 5 min ela aparece rostinho lindo, branquinha e com um pelo par de coxa e peitos.

Chegando no local ela me ofereceu Banho, aceitei por tinha andado muito e estava todo suado, banho devidamente tomado fomos pra parte que interessa.

Ela foi logo pegando no garoto e com aquele boca vem um otimo boquete, peguei ela de quatro e finalizei ela por cima chupando aqueles peitos lindos....

Notas:

Rosto 8 : e bonita.
Seios 10 - fartos e gostosos de chupar
bumbum 9 - rebola gostoso
oral 8 - otimo
vaginal 19 bem apertadinha e molhadinha.

investimento: 120,00 (foi no local dela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vanessa do Alecrim

#3 Mensagem por TraderRN » 12 Abr 2019, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Atrasado, mas não sonegado

Estava pelas bandas do Alecrim a cerca de 1 mês e com tempo livre. Peguei o cel da perva em questão aqui no tópico e fiz contato. A mesma respondeu na mesma hora, me dando as coordenadas. Pediu para levar preservativo, que não foi problema, pois tem o supermercado Nordestão na proximidade. Vanessa atende nas proximidades do cruzamento das Avenidas 3 e 6. O lugar não me agradou, muito embora eu não tenha ido fazer turismo. Um beco com várias casinhas, alguns olhares de gente suspeita, mas enfim, fui direto para "a casa" dela e pedi para trancar a porta. A casinha é bem simples, até bem bagunçada, mas tem banheiro e ela ofereceu um banho, o que aceitei.

Ela atende com uma prima, a qual não estava presente, mas pela foto na parede, me pareceu bem atrativa. Mas pelo conjunto da obra da experiência com Vanessa, vou dispensar até a prima também, pois não quero voltar lá.

Vanessa me recebeu com uma blusinha e shortinho jean. Uma novinha gordinha gostosinha. Não tenho preconceito, mas está acima do peso, barriga bem saliente. Após o banho, ela estava já estava pronta para o fight. Me deitei e fomos conversar um pouco antes, para quebrar o gelo e até saber um pouco sobre ela. Enquanto isso, carinho de embas as partes para esquentar. Vanessa tem um par de tetas grandes que chamam atenção... Grandes e bem firmes.. Bons para chupar, mas pena que não tem bico, ou seja, falta algo na minha modéstia opinião. Bucetão grande e um pinguelo generoso, que são um convite para uma bela chupada. Ela gostou e pediu mais. Depois da chupada ela pediu para colocar a camisinha, o que neguei prontamente. Ela então fez um serviço meia boca com Juninho, fraco.

Encapotado Juninho, vamos ao fight. Já que estava na chuva, vamos "se molhar". Primeiro PPMM bem socado e ela aguenta bastante com aquele bucetão. Se esquiva de beijos, mas termina fazendo a certo custo. Depois ela veio por cima e cavalgou por um tempo pedindo pra gozar pra ela (estratégia de perva). Pedi para ficar de 4 e com aquele rabão à mostra, foi impossível não jorrar pra dentro do saco.

Banho de novo, pagamento conforme combinado (120,00) e um adeus.

Vanessa tenta ser esforçada, mas no geral é fraca. Deu pra aliviar a secura e não me desloquei de onde estava, mas não vai ter repeteco.

Vamos às notas:

Rosto: 6 (não é bonita, mas não é catrevagem. Aparelho na boca)
Buceta: 8 (grande e grelinho duro. Cheirosa
Bunda: 8 (grande, mas sem marquinha)
Peitos: 7 (grandes e firmes, mas sem bico)
Anal: Não sei se faz, nem perguntei
Envolvimento: 7 (esforçada, mas falta talento)
Ambiente: 0 - péssimo (muquifo bagunçado e beco bem suspeito)
Repetiria: Nem pensar
Valor pago: 120,00
Tempo: Uns 40 minutos (a mesma não regula tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Débora Lins (alecrim )
    por Rickyy » » em Natal - RN
    0 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Vanessa
    por Exporador de cú » » em Belém - PA
    1 Respostas
    715 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa Sales
    por Tiago2024 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Natal - RN”