Beca

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sedutor Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2015, 14:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beca

#1 Mensagem por Sedutor Alfa » 14 Abr 2018, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia amigos.

Ontem á noite de última hora resolvi sair com a Beca.

Contato por telefone, ela foi muito simpática e atenciosa, prontamente me atendeu.

Marcamos no Rarus em Ponta Negra.

Branquinha, morena, baixinha e linda, esta foi a impressão quando a vi!

Realmente ela é muito simpática e atenciosa, tem um ótimo papo.

Após conversarmos um pouco, sem eu notar começou a pegação.

Ela ficou um tempo me chupando (com camisinha) e tive que tomar cuidado para não queimar a largada rsrs.

Peguei ela ppmm e depois deitei ela de bruços.

Não estava tão resistente ontem, por fim ela veio cavalgar por cima e acabei gozando.

Jogamos mais um pouco de conversa fora e nos despedimos.

Foi um ótimo jeito de começar o final de semana!

Anuncio:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /180362743" -"-

Cachê 200 reais, pouco mais de uma hora..

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bion
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jun 2018, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beca

#2 Mensagem por bion » 26 Jun 2018, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou logo dizendo, sou meio chato quanto a acompanhantes fakes. Acho que tem gosto pra tudo e n tem pra quê nenhuma menina fingir ser o q n é. Em qlqr situação vai ter quem goste... o que quero dizer com isso? Fujo de sites “profissionais” da área. Prefiro os classificados, o que cheira meio amador, fotos sem muita produção e meninas sem frescura. Que falam e agem comigo como são, que parecem humanas e n são mecânicas. Não saio com tantas acompanhantes, mas garanto que vou passar para os confras quando me sentir assim. Enfim... vamos ao TD kkk

Bommm, com tempo de sobra na tarde da quarta passada. Fui dar uma conferida na meninas, já que tava numa semana ruim do trabalho. Resolvi deixar tudo e fugir da rotina. Me chamou atenção um anuncio do VivaLocal de uma ninfa com um urso kkk primeira pergunta que fiz, antes até de desejar boa tarde: “Qual sua idade? Não minta!”. Vai q fosse menor... tô fora! Kkk nem lembro ao certo, mas tinha mais de 20. Nem precisei me esforçar pra ter um envolvimento e detalhe, ela respondeu rápido e atenciosamente, já começou sorrindo da minha pergunta e disse q era professora de sei lá o q numa escola kk q era formada e tal, fiquei mais tranquilo. E pessoalmente aparenta msm ter os 20 msm. Sou bem desconfiado, sugeri um local público pra se fosse feia eu fingir q nem ví e correr kkkkkk véi, a menina super gente fina e tranquila desde o whats até quando estávamos conversando pessoalmente. Como ela disse q estava em Ponta, marquei de tomar um suco olhando para o marzão. Conversamos e rumamos ao rarus, ali perto da Rota do sol. Continuamos nos papos, entramos nos beijos e foi esquentando. Comecei a tocar nela e ela se empolgando... parecia muito real (ponto mais q positivo). Capa no bb... até nessa hora ela conversava kkk ela brincou pra lá e pra cá com ele, legal que: ela brincando msm e colocou o preservativo q nem percebi, quando dei por mim aquela boquinha já estava em ação. Passamos ao fight, sentou por cima, papai e mamãe, 4, frango... a estatura facilita, véeiii. Os olhinhos são lindos, o resto bacana demais, mas o rostinho com os olhinhos olhando bem intensamente é o q mais chama atenção. Caras, cada TD meu é uma aventura, não vou focado na pura e crua gozada, mas no envolvimento, acho que cada uma tem suas vontades e se você entrar na vibe terá as gozadas mais loucas pq elas estarão fazendo com real desejo em vc e a coisa mecânica passa longe. N adianta sair com essa menina e n conversar, até depois ela conversou. Kkkk enfim, namoradinha por um tempo. Ao msm tempo bem preocupada com a segurança, n é idiota tb n, afinal está no trabalho. N sei, mas se envolve legal e é bem simpática. Terminamos, deixei perto do foodtrucks e é isso: gente boa, boa de cama e não é mecânica. 2h com ela passa rapidinho. É o que está nas fotos!

Whats 99684 9060

Notas
Rosto: 9 (por causa dos olhinhos de ninfeta)
Beijo: 8 (como os da minha ex)
Seios: 8 (usa dove)
Corpo: 6 (pq prefiro mais altas, pra quem gostar de baixinha vai dá 10 kk)
Anal: 0 (se esquivou e n forcei, dá próxima eu tento e falo aqui se rolou, nisso vacilou)
Ações da bolsa: 300 + 55. Translado: carro do trabalho kk o patrão tá aqui no fórum n, né? kkk
Nota final: 8 (terá replay)

Aproveitando..
vi duas meninas bem interessantes no skokka MaitÊ (loirinha) e Carol (morena sarada) já tem post sobre elas? como interagem?


_____________________
Confrade, consegue o link do anúncio novo dela pra nós, o antigo não funciona.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem do Norte
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Beca

#3 Mensagem por Homem do Norte » 16 Jul 2018, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RESUMO TD - BECA/REBECA - R$ 300,00 + TOULOUSE MOTEL - pouco mais de 2 horas de atendimento.

Telefone: 9 9684-9060
Realizado dia: 14/07/2018.


A beca,já estava na minha lista a algum tempo e .

Quanto ao atendimento: O atendimento foi sem dúvidas, um dos melhores que já tive, muito calmo e tranquilo, sem pressa .

1° round: Iniciou com beijos, ao passo que foi beijando meu corpo até iniciar o oral (com capa, porém muito bom) passou algum tempo ali, após isso veio cavalgando por cima, depois coloquei ela d4 e finalizei por ali.

Pausa entre rounds, conversamos sobre temas aleatórios, que não vem ao caso.

2° round: Iniciou novamente com beijos, pedi para chupa-la, o que foi prontamente atendido, depois novamente mais beijos e amassos, fiquei de pal duro e capa no garoto e finalizamos de ladinho.

Realmente, ela atende como uma verdadeira namorada, gostei bastante de seu atendimento, apesar de no dia, não está muito resistente, em razão de andar muito estressado.

Notas:
Rosto: 9, bonita, possui olhos verdes.
Bunda: Não faz anal.
Buceta: 10, apertada e limpa.
Corpo: Em dia.
Peito: 9, firme e naturais.
Boquete: 9, realizado com capa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Natal - RN”