Paulinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sedutor Alfa
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Dez 2015, 14:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Paulinha

#1 Mensagem por Sedutor Alfa » 25 Abr 2018, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia amigos,

Saí ontem com a Paulinha, olhando o site Coelhinhas aqui em Natal, o anúncio dela me chamou muito a atenção.

Contato fácil pelo Whats, me respondeu rapidamente.

Estava ansioso, porém ela me disse que precisava de uma hora para ficar pronta. Fui para o motel e fiquei esperando por ela, logo chegou.

Baixinha, encorpada, rosto e olhar lindos. Muito simpatica!

Na hora "H" ela sabe bem o que faz, rolou varias posições, amassos e longos beijos.

Ficamos pouco mais de uma hora e meia juntos, a companhia valeu a pena, se der, pretendo vê-la de novo no final de semana.

O cachê pelo tempo que ficamos juntos foi de 300 reais.

Segue o anúncio:
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Paulinha

#2 Mensagem por Palumbo » 25 Abr 2018, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tb tive o prazer de sair com essa jovem.

Mulher bonita e educada, um sotaque próprio do interior de São Paulo, disse ser de Campinas. Usava outro nome, Sol Freitas, salvo engano.

Liguei marcamos no Dulce amore. Chegou em mais ou menos 30 minutos. As fotos são fiéis a mulher.

No fight foi tudo como esperado. Não achei mecânica, foi desinibida e aguentou bem. Não controlou tempo. Passamos cerca de 1 hora e 10 minutos e o cachê foi R$ 300,00 fora motel.

Não repeti pq ela não curte anal, diz não fazer e, por esse valor, encontro alguém que o faça. Mas é uma ótima opção pra quem quer fugir da mesmice que anda as gps em Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Paulinha

#3 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 17 Ago 2018, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, senhores.
É com alegria que volto a postar. Na verdade, não estava nos planos, pois estou longe de Natal há anos e com menos assiduidade na putaria em geral (farra só 1 vez por semana e com prudência).
Todavia, Paulinha merece. Apesar de já ter alguns registros sobre ela aqui, espero poder acrescentar algo para os nobres confrades.
Vamos lá!
De cara, Paulinha foi uma agradável surpresa que encontrei no Coelhinhas (que não goza de nenhum prestígio comigo). Surpresa porque fui na cara e na coragem, sem recomendações, por que ela é baixinha o que não é minha preferência, porque não sabia nem se ela era siliconada (o que eu evito sempre que posso por não gostar).
Estava há um ano sem sair com profissionais do prazer e num dia atípico, bati o olho e resolvi arriscar.
A moça é baixinha, muito bonita, pele clara, cabelo escuro e natural e tatuada (nada de mal gosto).
Tudo no lugar, mas com um toque de naturalidade. Nada de músculo, nada de prótese aqui, prótese ali...
Apesar de não ser uma garotinha (prefiro mulher mesmo), é da linhagem mignon/falsa magra e afins, mas tem cara de mulher. Hehe.
Destaque inevitável pra seu par de peitos naturais que, se eu pudesse, mandava replicar em impressora 3D. Aos fãs do silicone em formato de tijela invertida/bola/peito de gesso, favor passar longe. Aos apreciadores de uma linda mama natural, farta e de textura macia, como eu, é uma experiência e tanto.
Sai com ela mais de uma vez, logo não vou narrar nenhum encontro em específico, mas vou relatar alguns highlights.
Chupeta: domina a arte, tudo em muita sincronia com suas mãos. Trabalha com maestria e sem preguiça. Babado, profundo, ritmo certo, pegada certa, camisinha ausente (se lavem né, por favor). Realmente não falta nada. Equiparado aos melhores que já recebi e ouvi falar.
Na metida, repete o desempenho da mamada. Varia posições, não reclama e (se feito corretamente, creio) se permite curtir a penetração também.

Alem disso, percebi que ela é muito gente fina. Conversa pra cacete, kkkkkkkkkk. Mas não é só conversa mole como o padrão que nosso mercado oferece, dá pra trocar uma ideia com tranquilidade e se divertir com a companhia além da cama.

Obs.: Confesso que eu acho que deu uma química boa, o que influencia nas impressões que tenho sobre as meninas. Mas certamente é uma moça que trata bem a todos. A moça é garantia de bons momentos, daqueles raros casos que por segundos "o camarada" esquece que se trata de uma relação contratual de tão bom que é o atendimento.

Dadas minhas antigas impressões do mercado local, Paulinha parece um oásis de educação, bom senso e nível.

A quem quiser se aventurar, nível máximo de recomendação. Espero que fiquem igualmente satisfeitos.

Nota: é 9,9 pra todo lado! Não leva 10 pq não posso levar pra casa (mas nem é culpa dela, hehe) ;)
Honorários: $400 por 2h.
Atende em: motéis de Ponta Negra e chega no horário.
Anal: diz que não faz e aceito. Já paguei essa matéria muitas vezes e nem sempre me dei bem, parei de caçar brioco (ou melhor, de pedir por ele).

Tentarei voltar a postar com alguma frequência. Mas independente disso, torço pelo fórum porque a putaria é um bem e um direito de todos.

Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ogangster
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2018, 17:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Paulinha

#4 Mensagem por ogangster » 26 Jan 2019, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos da putaria, estou atrasado, mas ainda vale o relato.
Na terça (22/01/19) saí com a Paulinha pela primeira vez seguindo as indicações aqui do site mesmo, depois de um tempo parado e de uma saída decepcionante com puta safada da última vez, resolvi arriscar com essa perva.
Liguei pra ela na segunda e tentei marcar, porém não deu certo, ela não pôde ir, então eu marquei para o dia seguinte e tudo certo então. Marcamos no Dolce Amore, qd chego lá ligo avisando e cerca de meia depois ela chega, quando ela entrou logo de cara eu gostei, rosto lindo, muuuuuuito educada e simpática.
Conversamos um pouco e já partimos para o primeiro round, ela começou no oral (e ela sabe fazer muito bem), pouco tempo depois eu já ia finalizar, então pedi que ela cavalgasse em mim, finalizei muito gostoso naquela xana deliciosa. Tomei meu banho, logo em seguida ela tb. Conversamos mais um pouco e ela começou a fazer carinho na minha cabeça (de baixo), logo já estavamos fazendo um 69 gostoso, peguei ela de 4 e finalizei mais um vez olhando para aquele rabo lindo e sua tatuagem de muito bom gosto.
Depois de uns 40 minutos de muito papo legal fomos ao terceiro round, botei ela pra chupar mais uma vez, depois peguei ela de 4 de novo, demorei mais pra finalizar mas valeu muito a pena, a terceira gozada pra mim é sempre mais intensa.
Obs. ela tem uma arte de apertar a buceta enquanto o cara ta gozando, parece que extende mais ainda a gozada do homem, muito bom.
Resumo da ópera:
Nota: 10
Honorários: 400,00 = 2 horas
Obs. ela não tem silicone nos peitos, portanto a gravidade está dando trabalho pra ela, porém ela compensa muito bem dando um show de simpatia e atenção com o cliente.
Com certeza voltarei pra ela, sair com uma GP sem indicações ta foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”