Grazi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventureiro79
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2018, 14:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazi

#1 Mensagem por Aventureiro79 » 01 Mai 2018, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera,
Venho acompanhando o site há um tempo, mas só agora resolvi me registrar e relatar meu primeiro TD. Que infelizmente foi uma bosta. Faço isso para salvar os irmãos de cairem na mesma cilada.
Eu tinha um esquema armado pra ontem que furou, e no desespero eu saí ligando pra várias GPs pra ver se achava uma disponível em cima da hora (1o erro).
Consegui contato com uma Grazi que tava cobrando 180 e atendia em motéis. As fotos no site eram lindas, dizia ter 20 anos. (2o erro) Enfim, fechei com a perva e fui pro Toulouse. A puta me pediu pra tirar uma foto com o nr do quarto (a moda agora é essa é?). Depois de esperar uma vida, a mulher apareceu. Pqp, nada a ver com as fotos. A cara da mulher parecia uma figurante do walking dead. Com certeza não tem só 20 anos. Toda tatuada, fedendo a cigarro. Foi foda (não no bom sentido). Passei a perva no rolete só pra não perder a viagem. Um boquete com camisinha (que até preferi). Uma metida rápida e eu já queria sair dali o mais rápido possível. A brincadeira saiu cara: 180 da garota, 70 de taxi e 60 de motel. Definitivamente era melhor uma bronha.

Veredito
Rosto: muito feia
Corpo: okay, não é gorda, toda tatuada
Boquete: bom, com capa (recomendo a capa)
Peitos: pequenos e sem graça
Anúncio da moça:
Grazi uma acompanhante de "tira" o fôlego, toda safadinha
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /180050106" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Grazi 180

#2 Mensagem por Loganx » 01 Mai 2018, 18:09

Aventureiro79 escreveu:Olá galera,
Venho acompanhando o site há um tempo, mas só agora resolvi me registrar e relatar meu primeiro TD. Que infelizmente foi uma bosta. Faço isso para salvar os irmãos de cairem na mesma cilada.
Eu tinha um esquema armado pra ontem que furou, e no desespero eu saí ligando pra várias GPs pra ver se achava uma disponível em cima da hora (1o erro).
Consegui contato com uma Grazi que tava cobrando 180 e atendia em motéis. As fotos no site eram lindas, dizia ter 20 anos. (2o erro) Enfim, fechei com a perva e fui pro Toulouse. A puta me pediu pra tirar uma foto com o nr do quarto (a moda agora é essa é?). Depois de esperar uma vida, a mulher apareceu. Pqp, nada a ver com as fotos. A cara da mulher parecia uma figurante do walking dead. Com certeza não tem só 20 anos. Toda tatuada, fedendo a cigarro. Foi foda (não no bom sentido). Passei a perva no rolete só pra não perder a viagem. Um boquete com camisinha (que até preferi). Uma metida rápida e eu já queria sair dali o mais rápido possível. A brincadeira saiu cara: 180 da garota, 70 de taxi e 60 de motel. Definitivamente era melhor uma bronha.

Veredito
Rosto: muito feia
Corpo: okay, não é gorda, toda tatuada
Boquete: bom, com capa (recomendo a capa)
Peitos: pequenos e sem graça
Anúncio da moça:
Grazi uma acompanhante de "tira" o fôlego, toda safadinha
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /180050106" -"-
Bem amigo o erros foi seu mesmo, umas três vez testei marquei com as moças e elas só queria ser atendido dentro do motel, eu sempre respondia que não, que eu pegava e nós iria de uber, ambas desistiu na hora, porque eu sempre marco esquema assim, para não tem dor de cabeça com aconteceu com vc meu camarada, espero que sirva de experiencia amigo para não cai mais nessa arapuca.
um abraço e boa sorte na proxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Grazi

#3 Mensagem por investigador de buceta » 04 Mai 2018, 01:25

Sou novo aqui não sei muito bem como funciona o site aqui mais ja tava ligado que esse anuncio era um fak pq as fotos que tão usando é de uma pessoa que nem é daqui de Natal se liga vou tentar ajudar a galera que tem outros anuncio fak cuidado no golpe que essa pessoa ta fazendo isso eu mesmo ja passei por isso enganado unas quatro vezes galera é so nao paga e pronto eu mesmo nao aceito se enganado mais galera mim ajude nao conheço muito como funciona aqui vou ajuda a galera nos anuncio fak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Grazi

#4 Mensagem por investigador de buceta » 05 Mai 2018, 16:12

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 229613373/" -"- se liguem mais um fak provalvemente é a mesma anunciada aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Grazi

#5 Mensagem por investigador de buceta » 09 Mai 2018, 15:05

https://fatalmodel.com/80827/eduarda-duda-safadinha" -"-. se liguem tenho quase certeza que essa anunciada é um fak pq tão usando essa foto indevidamente e essa gata da foto não é daqui de natal não por isso venho ajuda vcs aqui que não sai com essa do anuncio pq tenho quase certeza que é fak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazi / Grazi Fontini
    1 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por Gozhador
  • Grazi(?)
    por Lone-wolf10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    828 Exibições
    Última mensagem por Luanasafadinha
  • Grazi
    0 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Gabi / Grazi
    1 Respostas
    1785 Exibições
    Última mensagem por Lupicagrande
  • Grazi - Ex-Prime
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    432 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Natal - RN”