Manu (galeguinha)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manu (galeguinha)

#1 Mensagem por Paladino xxx » 06 Mai 2018, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente tentando desbravar alguns anúncios, seleciono o da Manuela, que atende no mesmo apartamento da Bárbara em ponta negra que possui um tópico aqui. Contato inicial pelo whatsapp, no qual achei muito objetiva, até um pouco fria. Chegando ao local, ela me recebe. É uma loirinha novinha, bonita, cabelos de altura média no pescoço. O corpo é de menininha, bem proporcional, não chega a saltar os olhos nenhum aspecto, na minha visão.

Prontamente vamos ao quarto, tomamos banho e começamos. Ela começa com um oral babado, curti bastante, chupava gostoso. Depois variamos algumas posições sem problema, ela tem uma bucetinha apertadinha, gostosa de meter, geme baixinho. Algum tempo depois gozei e encerramos o programa. Não senti um envolvimento na hora, pois é daquelas GP's que se doam pouco, por isso em alguns momentos ela me pareceu um pouco distante ou não muito afim do que se propusera a fazer; parecia que estava apenas para bater ponto.

Foi um investimento de 130 reais por 1h em que não achei que teve o retorno esperado, porém não consigo afirmar que chegou a ser negativo, como mostro nas notas; apenas acredito que as expectativas não foram atendidas, no entanto outros podem ter uma experiência melhor.

Rosto: 8 (bonitinha)
Seios : 8 (pequenos a médios; bonitos)
Oral: 8 (chupa com vontade, achei o ponto forte dela)
Buceta: 8 (apertadinha, gostei de meter)
Bunda : 8 (não é um destaque,bonita, mas pequena a media, apesar que de 4 fica uma visão interessante)
Anal: Não faz
Envolvimento: 6,5 (já explicado)

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139548382" -"-
Whatsapp: 986377826

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Manu (galeguinha)

#2 Mensagem por Loganx » 06 Mai 2018, 12:37

Paladino xxx escreveu:Novamente tentando desbravar alguns anúncios, seleciono o da Manuela, que atende no mesmo apartamento da Bárbara em ponta negra que possui um tópico aqui. Contato inicial pelo whatsapp, no qual achei muito objetiva, até um pouco fria. Chegando ao local, ela me recebe. É uma loirinha novinha, bonita, cabelos de altura média no pescoço. O corpo é de menininha, bem proporcional, não chega a saltar os olhos nenhum aspecto, na minha visão.

Prontamente vamos ao quarto, tomamos banho e começamos. Ela começa com um oral babado, curti bastante, chupava gostoso. Depois variamos algumas posições sem problema, ela tem uma bucetinha apertadinha, gostosa de meter, geme baixinho. Algum tempo depois gozei e encerramos o programa. Não senti um envolvimento na hora, pois é daquelas GP's que se doam pouco, por isso em alguns momentos ela me pareceu um pouco distante ou não muito afim do que se propusera a fazer; parecia que estava apenas para bater ponto.

Foi um investimento de 130 reais por 1h em que não achei que teve o retorno esperado, porém não consigo afirmar que chegou a ser negativo, como mostro nas notas; apenas acredito que as expectativas não foram atendidas, no entanto outros podem ter uma experiência melhor.

Rosto: 8 (bonitinha)
Seios : 8 (pequenos a médios; bonitos)
Oral: 8 (chupa com vontade, achei o ponto forte dela)
Buceta: 8 (apertadinha, gostei de meter)
Bunda : 8 (não é um destaque,bonita, mas pequena a media, apesar que de 4 fica uma visão interessante)
Anal: Não faz
Envolvimento: 6,5 (já explicado)

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139548382" -"-
Whatsapp: 986377826
Grande colega paladino, como vc falou o que adianta a moça ser bonita e gostosa e não tive envolvimento (sendo fria) para mim não rola, só tive duas pessoas assim, minha estrategia é conversa com pessoa vinha whatzapp, se ela conversa comigo mais de 10 min sempre responde rápido eu marco com a pessoa, agora sendo fria e as respondas for muito curta e sem puxa assunto caio fora,
que sai uma vez mal gemia nem olhava para rosto do cara...isso me deixava puto da vida, parei na hora e paguei só 50% do programa, eu respondi "GAROTA SE NÃO TIVE ENVOLVIMENTO É MELHOR EU PARAR, SE QUISESSE alguma coisa fria EU FICAVA NA MÃO MESMO" paguei e fui embora...depois excluir e bloquei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neres_1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2018, 15:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Manu (galeguinha)

#3 Mensagem por Neres_1990 » 03 Ago 2018, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Paladino xxx escreveu:Novamente tentando desbravar alguns anúncios, seleciono o da Manuela, que atende no mesmo apartamento da Bárbara em ponta negra que possui um tópico aqui. Contato inicial pelo whatsapp, no qual achei muito objetiva, até um pouco fria. Chegando ao local, ela me recebe. É uma loirinha novinha, bonita, cabelos de altura média no pescoço. O corpo é de menininha, bem proporcional, não chega a saltar os olhos nenhum aspecto, na minha visão.

Prontamente vamos ao quarto, tomamos banho e começamos. Ela começa com um oral babado, curti bastante, chupava gostoso. Depois variamos algumas posições sem problema, ela tem uma bucetinha apertadinha, gostosa de meter, geme baixinho. Algum tempo depois gozei e encerramos o programa. Não senti um envolvimento na hora, pois é daquelas GP's que se doam pouco, por isso em alguns momentos ela me pareceu um pouco distante ou não muito afim do que se propusera a fazer; parecia que estava apenas para bater ponto.

Foi um investimento de 130 reais por 1h em que não achei que teve o retorno esperado, porém não consigo afirmar que chegou a ser negativo, como mostro nas notas; apenas acredito que as expectativas não foram atendidas, no entanto outros podem ter uma experiência melhor.

Rosto: 8 (bonitinha)
Seios : 8 (pequenos a médios; bonitos)
Oral: 8 (chupa com vontade, achei o ponto forte dela)
Buceta: 8 (apertadinha, gostei de meter)
Bunda : 8 (não é um destaque,bonita, mas pequena a media, apesar que de 4 fica uma visão interessante)
Anal: Não faz
Envolvimento: 6,5 (já explicado)

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /139548382" -"-
Whatsapp: 986377826
Tive com a manu e confirmo o relato, na ocasião optei pela rapidinha, 100 reais por 30 minutos, queria só uma rapidinha mesmo... No meu caso o oral não achei tão babado, mas ela fez sem capa, quanto a envolvimento ela até tentou puxar uns assuntos mas eu tava mais focado em dar a rapidinha e vazar. Como relatado geme baixinho, beija na boca (mesmo que só um pouco de leve), buceta super apertadinha pra meter, pra chupa-la ela meio que ficava colocando a buceta pra baixo, depois imaginei que podia ser por algum medo de doença por muito contato com a lingua sei lá...

A manu é bem baixinha e loirinha, jeito de menina nova
Rosto: 9
Seios : 9 (gostei muito, chupava o tempo todo)
Oral: 7, no final ainda disse que eu podia ter gozado na boquinha
Buceta: 8 (apertadinha msm, faltou liberar um pouco mais pra oral)
Bunda : 7 (mto bonita apesar de pequena)
Anal: nem perguntei
Envolvimento: 7,5

Local bacana em ponta negra, bem discreto, acho que a tal Barbara até estava no ap no dia, ficou na varanda enquanto eu passava (pra manter mais discreto ainda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Manu (galeguinha)

#4 Mensagem por TraderRN » 13 Abr 2019, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera,

Esse TD não é novo, mas tá valendo.

Conheço a Manu Galeguinha já a uns 2 anos, achada no VivaLocal na ocasião. A mesma atendia em um AP lá no conjunto Alagamar, em Ponta Negra, junto com uma amiga. Depois se mudou e passou a atender junto com Mila Galega e Bárbara (Morena Novinha), as quais ambas tem tópicos aqui, conforme abaixo e tb tem relatos meus.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 0f06d21775" -"-

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 5f207440f1" -"-

Vou falar sobre meu último encontro com Manu, a cerca de 1 mês. Manu é uma linda ninfeta, galega, magrinha tipo mignonzinho. Tudo certinho no corpo, bucetinha cheirosa (ela está sempre bem cuidada e cheirosa). Seios médios bem durinhos e uma bundinha que dá um tesão (pena que não faz anal).

Ela atende no centro da cidade. Fiz contato com Manu e preferi pegar ela e levar para um motel, pois eu estava com mais tempo e queria um pouco mais de conforto. Fomos para o Raru's praia.

Manu é simpática, mas bem tímida. Quando a conheci até achei que era fria, o que mudou com o passar do tempo. Não regula o tempo e nem reclama de posição.

Tomei um banho e a mesma já me esperava na cama com veio ao mundo. Conversamos um pouco, ela bem carinhosa, de beijinho gostoso, o que só por aí já deixou o instrumento em ação. Começei a beijar seu pescoço e ela já gemendo baixinho, natural.

Beijei e cheirei ela inteira, dedicando muitos minutos naquela bucetinha pequena e deliciosa, muito gostosa. Em seguida me deitei e ela retribuiu os carinhos até chegar no Juninho. Nesse quesito, posso dizer que ela faz ums dos melhores orais, sem capa. Esforçada, capricha, alternando beijinhos e chupadas babadas. Fiquei vários minutos apreciando até que pedi um 69, pois queria mais chupada, mas ao mesmo tempo sentir a boceta deliciosa em minha boca.

Fomos então para o fight.. Ela mesma vestiu o rapaz e veio por cima, cavalgando gostoso e gemendo baixinho. Impossível não mamar naquele par de tetas de ninfeta, perfeitos. Pedi pra ela deitar e fomos para um PPMM alternando velocidade e desfrutando sem pressa. Depois, pedi pra ficar de 4 e após alguns minutos, desencapei Juninho e gozei na boquinha dela! Uma gozada gostosa, abraçado e sem pressa.

Tomamos banho e conversamos mais um pouco. Íamos para o segundo tempo, mas já era noite e tive que vazar. Sem problema, foi mais uma bem dada com Manu e como já sou cliente, em breve volto.

Falando nisso, Manu me passou zap essa semana para falar que teve seu telefone alterado. O novo e único telefone dela é (84) 9-9655-9794.

Segue anúncio atualizado de Manu no VivaLocal:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /182288772" -"-

Vamos às notas:

Rosto: 9 (ninfetinha, princesinha, de levar pra casa e criar)
Corpo: 9 (tudo nos conformes)
Seios: 10 (lindos, naturais, firmes e deliciosos)
Buceta: 9 (pequena, cheirosa, apertadinha)
Envolvimento: 8 (Ela é tímida e por isso passa até uma frieza no primeiro encontro. Depois, ela se solta e se envolve mais)
Lugar: 7 (o lugar é quente, ventilador, mas bem localizado. Banheiro poderia ser melhor) - Por isso que se puder, levo para motel
Anal: Não faz
Valor pago: 150,00 (Manu cobra 100,00 para 1x, mas o combinado dessa última vez era 150,00 para 2x, o que só não aconteceu pq eu tive que vazar. Mas combinado é combinado, e paguei os 150,00 desta vez).
Tempo de fight: 1 h
Vai ter repeteco: De 2 anos pra cá, a cada 3 ou 4 meses, tô lá de volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bon Vivant Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2018, 18:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Manu (galeguinha)

#5 Mensagem por Bon Vivant Nordestino » 26 Jun 2019, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Conheço a Manu desde meados de 2017, já saí com ela quatro vezes, inclusive uma vez saí com ela e a Bárbara juntas. Vou relatar o último encontro que tive com ela que aconteceu por volta de Fevereiro.

Nas três vezes anteriores que fiquei com a Manu, o encontro aconteceu no local dela, porém como dessa vez eu tinha um pouco mais de tempo me ocorreu a ideia de o encontro ser no motel. Marquei com ela de nos encontrarmos no Roma Praia, não lembro exatamente quanto tempo ela demorou pra chegar, mas ela foi de carona com uma amiga. No primeiro encontro com a Manu eu achei ela bastante tímida, às vezes parecia até um pouco chatinha mas nada que comprometesse a experiência. Ao longo do tempo os encontros foram ficando cada vez mais agradáveis.

Dessa última vez combinamos R$ 150,00 por mais ou menos 1:30 h com 2 finalizações. A Manu é sempre muito disposta na hora do sexo, participa, beija na boca, não reclama de posição, em nenhum momento ela me apressou para gozar logo. O oral dela é caprichado e é um dos seus pontos fortes. Deixa finalizar na boca. Quando a Manu chegou ao motel foi direto tomar banho, enquanto isso conversávamos amenidades para quebrar o gelo. Começamos os trabalhos com bastante pegação, beijos e carícias de ambas as partes, chupei muito a bucetinha dela, que eu adoro, depois fui retribuído com um belo oral, babado e caprichado. Fizemos algumas posições, e pela primeira vez com a Manu finalizei na borracha com ela por cima (das outras vezes só finalizava na boquinha dela).

Pausa para o descanso, conversamos mais amenidades. No segundo round não foi muito diferente do primeiro, muito empolgação dos dois lados, algumas posições e finalizei na borracha mais uma vez, porém com ela de quatro e eu admirando aquele belo exemplar do sexo feminino. Conversamos mais um pouco, higienização feita, partimos para nossos lares. Fui deixá-la no seu local que fica no centro, por trás do banco Santander, se não me falha a memória.

A Manu fisicamente me agrada bastante. Ela é uma galeguinha baixinha, deve ter seus 20 e pouquinhos, rosto bonito e um corpo espetacular, magrinha sem exageros e um belo par de seios no tamanho e formato ideias. Como já relatado, ela tem uma bundinha pequena mas muito linda em formato. Fica aqui minha recomendação e o TD positivo. Tenho arriscado outros TD's, mas o mercado aqui em Natal está em crise. Não tive experiências gratificantes com figurinhas novas, apesar das figurinhas repetidas manterem o padrão. Com certeza repetirei mais vezes o TD com a Manu.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Manu
    0 Respostas
    2699 Exibições
    Última mensagem por jumento08
  • Manu
    0 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por Lebron James
  • Manu -
    por sandro29 » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1658 Exibições
    Última mensagem por sandro29
  • Manu Rabello
    1 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Manu Castro
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    4831 Exibições
    Última mensagem por jogadorcaro10

Voltar para “Natal - RN”