Beatriz Carvalho

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De-Ja-Vu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2018, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Beatriz Carvalho

#1 Mensagem por De-Ja-Vu » 14 Mai 2018, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi sair com esta garota, fazia tempo que constava em minha lista de pretendidas. Liguei e tb falei pelo zap. Disse ser 300 normal e com anal 400, não gosto da pratica do anal então ficamos pelo normal, fiz a pergunta mais importante, se podia fazer o Oral sem camisinha, não vou sair de jeito nenhum com uma garota que faz um Felácio somente com preservativo! respondeu que fazia desde que este se encontrasse em boa higiene, e assim foi.

Após confirmação da marcação fui para o motel em ponta negra, de lá confirmei o quarto pra garota. demorou pra caramba chegar na média de uns 45 minutos, chegou meio que apressada e foi logo para o banho, no meu ver acho que tinha estado com outro cliente e estava sempre me segurando no celular. A beatriz é simplesmente enorme em todos os aspetos, em relação ás fotos achei ela muito diferente, fotoshop á força toda! A garota esta simplesmente fora de forma em relação ás fotos, com certeza devido a uma gravidez e daí o relaxo do fisico. Peitos enormes mas flácidos, barriga e com algumas peles ainda.
Quanto ao sexo aí a garota se garante, estilo namorada sem frescuras, aguenta bem e de 4 é show de bola, fodi muito mesmo nessa posição aliás ela tem uma bunda descomunal aí tinha que aproveitar um canhão desses kkkk! Depois e como de praxe foi ppmm e terminei gozando no plástico. No oral ela chupa bem, porem um pouco mecãnica. Tenta agradar mas o fotoshop não perdoa e estava aguardando mais beleza, fiquei um pouco decepcionado. Paguei os 300 mais o uber, motel e fui embora.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Beatriz Carvalho

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 26 Mai 2018, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz o primeiro TD com essa senhorita em meados de janeiro. Na época peguei o contato dela em um desses grupos de Facebook e nem sabia que ela tinha anúncio em site (o que só descobri mais tarde), razão pela qual não postei aqui.
Ao todo, foram 3 TD's com ela., Como 2 foram positivos e um negativo, tratarei de fazer duas postagens distintas, por justiça.

Adiante...
Na época que adicionei o telefone dela, vi pelo zap se tratar de uma mulher bem peituda, coisa que eu sentia falta desde que Fabiana "Espanhola" foi embora de Natal. Ela disse ser 200 ou 250 (com anal), no próprio apartamento dela (Ponta Negra). Quando ligo para confirmar, ela diz que tem uma amiga, e que faria 400 as duas. Topei.

Chegando lá, elas me recebem só de lingerie. Não falarei detalhes da amiga da Beatriz porque não sei se ela tem anúncio, nem peguei seu telefone. Começamos a pegação na sala, depois fomos pro quarto. Rolou de tudo, elas se pegaram, chuparam a buceta uma da outra, no primeiro round comi as duas. Mas eu estava mais interessado na Beatriz por ser uma cavala. Então no segundo round comecei por cima, depois ela cavalgou, até que pedi o cu. A safada nem gel botou, e me falou que dá o cu porque gosta. Quanto mais eu socava, mais força ela pedia, me xingava, fazia escândalo... Muito tarada!
Só não gozei na segunda porque o quarto não tinha ar condicionado, não tinha ventilação e empurrei com tanta força no cu da vagaba que cansei. Passei exatamente 2 horas e não cronometraram tempo.


Tempos depois, entrei em contato com ela novamente no fim do expediente e ela disse que fazia pra mim 200 $/2h com anal.Chegou a oferecer mais uma amiga de brinde, mas falei que queria só ela desta vez. Ela estava nas imediações, então marcamos no Romagarden de Candelária. Quando avisei, em 10 min ela chegou.
Dessa vez, foi ainda melhor que da primeira vez... Extremamente tarada, e não demorei a gozar no primeiro round... Jorrada violenta!
Na segunda, comi ela em diversas posições e por fim, finalizei naquele cuzão dela.

Notas:
Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 8 (enormes, porém já bem sofridos pela gravidade, amamentação etc.)
Barriga: 7 (muito a melhorar).

Com dois TD's muito bons, tudo ia muito bem. Até que... (segue no próximo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Beatriz Carvalho

#3 Mensagem por sertanejo_PI » 26 Mai 2018, 13:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis que um dia ela me perguntou se podia fazer uma transferência para descontar numa futura saída. Achei que podia confiar e fiz o depósito.
Então no início deste mês marquei com ela. Antes de sair eu disse que só sairia se fosse 150 R$ COMPLETO, já que estava meio quebrado. Ela concordou e então marcamos novamente no Romagarden, no início da noite.

Ela veio da academia direto para o motel, tomou um banho e partimos para a guerra. Já estava percebendo durante o programa uma certa "falta de vontade" por parte dela.
Pois assim que eu gozei, ela me diz: "hoje é só umazinha, deixei minha filha com a avó e tenho que buscar". Bastante contrariado não disse nada. Assim que paguei o restante do combinado, ela me diz que achava que eu tinha falado em 150 reais ALÉM do que já havia depositado. Que bandida!
Falei que não, que eu não iria propor um valor superior ao que já vinha pagando a ela de outras vezes, e, mais, que eu falei em 150 reais como um todo, considerando valor já depositado. Ela começou a se lamentar, que ia ficar sem dinheiro, que só dava pra pagar mal o uber, e mimimi... Com ódio, puxei mais 50 reais para me livrar para todo o sempre desta figura.

Se ela quis bancar uma de esperta comigo, se fudeu. Porque de vez em quando eu poderia até sair com ela, e ainda poderia indicar para uns confrades. Mas com esta pisada de bola, definitivamente é o fim da linha.

P.S.: depois, tive curiosidade de pesquisar o telefone da sujeita, e descobri o anúncio, já citado pelo confrade. É incrível como estas figuras querem extorquir os clientes com anúncios no site "Coelhinhas". Primeiro, o valor, completamente inflacionado. Segundo, as fotos que não condizem com a realidade. Tenho certeza que as fotos não são dela! Barriga, peitos, nada, absolutamente nada condiz com a realidade. Um verdadeiro estelionato sexual! O Brasil que eu quero é um país que a prostituição seja regulamentada e possamos denunciar no PROCON estes absurdos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Carvalho
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por sertanejo_PI
  • Alice Carvalho
    1 Respostas
    1073 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Karen Carvalho
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1464 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Julia Carvalho
    por LordBarr » » em Recife - Acompanhantes.
    5 Respostas
    5513 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Alice Carvalho - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    315 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Natal - RN”