Larissa Panicat (Loira Panicat)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Larissa Panicat (Loira Panicat)

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 19 Mai 2018, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, fiz um TD no mês passado com essa figura, mas quando tentei postar, ela já tinha ido embora e retirado o anúncio.
Uma vez que retornou, sinto-me na obrigação de fazer o relato.
Havia marcado para um início de noite em seu próprio flat, atrás do Praia Shopping.
Combinamos R$ 200 por UMA HORA.
Liguei, e ela veio à porta do flat me receber. Baixinha, bunda exageradamente grande, peitos grandes (tudo siliconado), neutra em quesito de simpatia.
Ao chegarmos no quarto, percebi o padrão de atendimento: não teve carícia, beijo, nem nada. Tudo mecânico e robotizado.
Tiramos a roupa, pôs logo o preservativo,passou gel e mandou ver. Gozei e fui me lavar, quando retornei ela já estava devidamente vestida e combinando com o próximo cliente, acho que não passei nem 20 minutos no local.
Nesse ritmo, ela atende uns 20 por dia tranquilamente.
Disse ser de Fortaleza e que estava pensando em se estabelecer por aqui. Com esse padrão, espero que não.

Valor: R$ 200 (com anal ela disse que seria 250);
Bunda: 6 (apesar de muito grande tem umas manchas e cicatrizes muito feias. Além do mais é desproporcional, muito artificial, tendo a mesma dito que sente dores de coluna devido ao peso);
Peitos: 9
Rosto: 7
Pernas: 8
Atendimento: 3

Repetiria: não.
As fotos do anúncio correspondem à realidade.
Link do anúncio: https://fatalmodel.com/183879/loira-panicat-fortaleza" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BBW_Lover
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 11 Fev 2008, 21:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Larissa Panicat (Loira Panicat)

#2 Mensagem por BBW_Lover » 21 Mai 2018, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive com ela no dia 15 em Fortaleza, vi as fotos no anúncio me interessei pois gosto de cavalas exageradas e isto é muito difícil de achar. Preço combinado R$ 200,00 temers fui desbravar a gata em seu flat no Meireles.

Privê bem localizado, não muito discreto pois precisa se identificar na portaria, mas tudo bem, faz parte do ritual.

Chegando no ap da gata ela me recebe enrolada numa toalha e logo vejo que é uma cavala giganta e logo o coração do BBW Lover acelerou, fiquei babando naquele par de coxas descomunal, já pensei logo, me dei bem!

Para quem curte gatas fitness sequinhas e rasgadas, já vou avisando que se trata de uma cavala BEEEM exagerada, mas sem barriga, tudo no lugar eu particularmente gostei muito. Definiria ela como uma Chubby com formas, acinturada, quadril largo bunda gigante que resolveu entrar no mundo fitness e tomou bastante anabolizantes, e fez alguns procedimentos estéticos que só acentuaram suas formas já bem protuberantes! O resultado ao meu ver beira a perfeição!

Tirando a toalha estava ela com um fiozinho dental que se perdia naquela imensidão de bunda e pernas, barriga lipada, silicone nos peitos, além da bunda ser enorme a danada ainda castigou colocando próteses de silicone. Tem gente que não gosta, mas eu AMO MUITO TUDO ISSO, iniciou um boquete na pressão, realmente ela não beija, ficou se esquivando, mas ao contrário do colega acima achei ela muito simpática, boa conversa, percebe-se que ela tem um bom nível de conhecimentos em assuntos diversos, sobretudo de medicina (falamos bastante, rsrs).

Ai ela pegou meu ponto fraco, me deitei ela veio num torno de costas com aquela bundarra toda a mostra aí o BBW Lover não resistiu nem 2 minutos, gozei sem querer gozar, prendendo a gozada para não sair, mas na hora que eu vi que estava me fodendo, resolvi relaxar e sentir o restinho da gozada. Quase um litro de gala na sacola...

Só não gostei por que o programa encerrou aí, embora ela tenha sido muito simpática ficamos ainda conversando um tempão, segundo ela 200 e só para uma gozada. Se o cara for programado e conseguir resistir aos estratagemas dela, digo com certeza que é um fodasso!

Pelo que percebi a garota é legal, tanto que não tem frescuras para mandar fotos, vídeos, etc. Acho que o tratamento meio ríspido com alguns talvez seja a experiência, mas alguns sem noção que aparecem no caminho, mas nada que uma boa rédea e um chicote para domar esta égua selvagem não resolvam.

Eu adorei e repetiria com certeza, mas desta vez com o jogo previamente combinado e fazendo anal que deve ser coisa de outro mundo meter a rola naquela montaria!

Bunda - 10
Seios - 10
Pernas - 10
Rosto - Me agradou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HellsAngelBrazil
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jun 2016, 10:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Larissa Panicat (Loira Panicat)

#3 Mensagem por HellsAngelBrazil » 22 Mai 2018, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Contactei esta garota ontem dia 22, após ler o TD do confrade acima (sertanejo_PI) na qual me interessei pela descrição panicat e tentei ao máximo verificar o TD do mesmo, enfim, falei com a mesma ao telefone (WhatsApp) e fui muito bem respondido, pacientemente (ate estranhei pois ao contrario das garotas de São Paulo essas gurias daqui sao muito stressadas para responder whatss), com fotos e um vídeo dela dançando sem mostrar o rosto e vestida, falou que atendia no próprio flat, me dirigi ate o local, nada discreto pois necessita de liberação na portaria e isso para quem é casado é o martírio de medo eterno rsrsrsrsr, ao subir para o apartamento e ver a porta ser aberta me deparo com uma baixinha loira, uma cara de safada (já fiquei de pau duro só em olhar pra ela), de vestidinho preto, seios fartos barriguinha seca, pernas super grossas (estilo panicat mesmo), uma bunda maior que 100cm brincando e um jeitinho de puta q me deixou com uma tara de ir logo pegando beijando chupando metendo, a safada me levou ate o quarto, apartamento muito confortável na qual vale a pena investir em comer ela lá tirando o fato da portaria, pediu pra mim tirar a roupa (meu sonho de uma pegação nesse momento foi por agua a baixo kkkkkkk), atendi a solicitação fiquei sem nada e fui dar umas mamadas naquelas tetonas, e que tetas, sarrar na quela bundona, e que bundona, infelizmente não é adepta a beijos (pelo menos comigo não rolou, não insisti por não ter ido lá pra casar e sim pra fuder kkkk) na sequencia me deitou e veio me chupar, eis o ponto negativo dela ao meu ver, me chupou de camisinha, detesto ser chupado de camisinha, nunca, jamais, uma chupada sem camisinha se compara a uma com, ainda tentei fazer um 69 com ela mas vi q ela não ia chupar sem e fomos logo pra trepação, joguei a safada no estilo papai e mamãe e tive uma excelente visão de uma bucetona bem depilada e bem bronzeada (bronze de putinha safada de final de semana bem fininho e alto, isso me deixa louco), soquei com vontade no papai e mamae mamando muito as tetas dela e novamente vendo ela evitar beijos mas como eu disse no inicio nao fui la pra casar kkkkkkkkkkk, na sequencia coloquei ela de ladinho (mami culo grande) fiquei louco socando nela assim e olhando pra cara de puta safada q me deixava cada vez mais louco, passei ela de 4 e comecei a socar (detalhe, tentei ver as cicatrizes que o confrade acima informou nao achei q me fizesse brochar e como diz meu pai NAO ESTOU AQUI PRA COMER MARCAS, CELULITE OU ESTRIAS E SIM PRA FAZER O PAU JORRAR kkkkkkkkkkkkkk) soquei com vontade (nessas horas qria q meu pintinho vira-se um mega pinto pra empurrar ate o fundo pois nesse rabo o cabra tem q ter um pau de no min 18cm q cu grande da porra bateu o rabo da KELLY negona do amarante), pedi pra ela ficar meio q sentada no meu pau enquanto eu dava um meio q mata leão nela e segurava a teta com a mão esquerda caraaaaaaaalho não aguentei gozei na hora, uma delicia, q culo grande, pqp, saímos da cama fui ao banheiro me limpar conversamos um pouco, e ao final de tudo paguei e segui viagem, o atendimento robotizado dela comigo não existiu, quer dizer, as vezes a puta age como puta, recebe, trata, faz gozar e dispensa, claro, essa é a rotina, acostumado como estou com as putas desse Brasilzao nem de longe a LARISSA foi minha pior foda ou uma foda ruim, tirando o fato de não beijar e não chupar sem camisinha o resto nada a reclamar, vamos ao resumo da opera:

Notas:
Nome da PERVITA - LARISSA;
Foda: 9,0 (se tivesse feito o q me faltou e falei a cima tirava um dez mesmo sem anal kkkkkk);
Beleza - 8,0;
Corpo - 9,0 (gostosa estilo panicat baixinha);
Oral - 4,0 (com camisinha, detesto oral com camisinha, infelizmente isso depende muito da gp);
Anal - 0,0 (não pedi, a mesma faz mas cobra a mais por isso);
Programa - R$ 200,00 (ótimo custo beneficio);
Tempo - 1h (com direito a 2 gozadas, ótimo pois em natal as garotas agora estão seguindo um caminho de só querer dar uma, se o valor baixar pra mim tá ótimo mas se não eu qro sempre as duas);
Taxi - 0,0 (fui na minha MOTO :twisted: );
Motel - R$ 0,00 (atende no próprio flat);

Tentarei repetir novamente pra ver se melhora o atendimento para com minha pessoa, como falei comigo não foi tão robotizado, gostei, com o pouquinho de experiência q eu tenho hehehehehe lhes digo vale a pena tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy - Panicat Mirunas
    por A gentleman » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Espinosa30
  • Shayane Panicat 47 9953-1148
    por Duduca18 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Duduca18
  • Larissa
    por Misk » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    547 Exibições
    Última mensagem por Misk
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Natal - RN”