Vanessa / Bruna / Erika

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vanessa / Bruna / Erika

#1 Mensagem por SpiderDick » 26 Mai 2018, 10:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde senhores,

Devo confessar que essa deve ter sido a maior burrice que eu cometi até o momento: estava eu empolgado pra sair com uma garota FDS passado mas todas que eu planejei estavam sem atender; já meio agoniado pra foder (começa o problema aí) achei um anúncio de uma garota no skokka que atendia por Bruna (mas não consegui encontrar o original, deve ter deletado) que tinha umas fotos bem interessantes. Ela tem local em neópolis naqueles Serrambi. Acertei com ela os valores e no momento só estava com cartão, ela disse que aceitava mas quando estava cheguando lá me disse que era 170 e não 150 como no anúncio, o que é um extorsão do caralho. Assim que cheguei simplesmente o celular dela ficou fora de área e pensei que era uma pisada de bola (o que teria sido positivo soubesse eu o que viria adiante), mas depois ela me diz onde ir e diz que o nome era Erika.

Eu devia ter desistido aí mesmo, a garota não tem nada a ver com a foto (inclusive perguntei se ela atendia com amigas, e ela disse que não, mas a situação foi tão surreal que nem questionei essas inconsistências). Ela é um pouco gorda e barriguda, embora a bunda seja até bonita, tem os seios meio caídos e que não dão tesão. Por alguma razão que só Freud explica eu paguei antes e fui tentar comer a criatura, recebi o pior boquete que até agora, em que ela chupou algo como 30 segs, totalmente sem vontade e já foi botando a camisinha, depois fica de quatro e mal botei o pau ela começou a gemer escandalosamente e pedindo pra eu gozar ::basta:: :evil:

Eu já sabia que tinha me fudido, mas tentei ao menos gozar né, só que toda vez que eu ajeitava minha posição ela ficava mudando e dizendo que estava achando ruim!! :doubt: A cada 2 min perguntava se eu não queria mudar de posição porque eu não estava gozando!! Como assim porra?! eu paguei pra comer alguém, não por uma gozada relâmpago! Eu fiquei tão puto que simplesmente me levantei e pedi a toalha, ela ficou toda preocupada perguntando o que era mas eu não quis falar nada, minha única vontade era de dar uma porrada nela, mas como não sei me controlar decidi ir embora e não fazer nenhum escândalo.

Rosto: 4
Corpo: 6
Bunda: 8
Seios: 6
Boquete: 0
Buceta: 6
Cu: Não faz
Envolvimento: 4
Geral: 0 (pela enganação)
Prejuízo: R$170

Não achei o anúncio original mas achei este que está no PhotoAcompanhantes em que ela usa o nome Vanessa: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-ezxsc" -"- essa pilantra usa fotos totalmente fakes, por favor jamais saiam com ela - infelizmente eu ainda não tinha sido vítima de puta 100% fake, mas pra tudo existe a primeira vez :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Vanessa / Bruna / Erika

#2 Mensagem por Loganx » 26 Mai 2018, 12:10

denovo meu companheiro forista, nunca PAGUE ADIANTADO, SE NÃO TER CERTEZA DE UM ÓTIMO ATENDIMENTO.
só posso deseja sucesso na proxima mano, e CUIDADO NA PROXIMA VEZ. até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vanessa / Bruna / Erika

#3 Mensagem por SpiderDick » 28 Mai 2018, 09:57


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovatoNatalrn
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessa / Bruna / Erika

#4 Mensagem por NovatoNatalrn » 28 Mai 2018, 14:57

Amigo comigo aconteceu a mesma situação, antes de ir ao trabalho teria marcado com outra GP só que de última teve um imprevisto e não pode atender, a que estava de conversa com essa daí que me disse que era Érika, chegando no seu apartamento pediu PG adiantado e eu besta fui na laranjada depois ela ficou toda com presa dizendo que teria um cliente esperando lá fora que iria paga o dobro do valor, que teria que ser rápido eu tudo bem tinha pago por uma rapidinha só qu não passei 5 min gozei quase brochando e a rapariga me roubou 10reais, ela disse que fosse pega depois eu disse a mesma que poderia fica de presente. Isso que companheiro falo e tudo verdade acho que todas que atende nesse condomínio é assim outra vez foi com uma tal de rose que fez algo parecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    11627 Exibições
    Última mensagem por energumano
  • Erika Marques - (71) 99137-4149
    por Guloso1231 » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1998 Exibições
    Última mensagem por Sabdro69
  • Vanessa
    por Menino do RJ » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por Menino do RJ
  • Vanessa
    por zé americano » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    840 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Natal - RN”