Boa tarde senhores,
Devo confessar que essa deve ter sido a maior burrice que eu cometi até o momento: estava eu empolgado pra sair com uma garota FDS passado mas todas que eu planejei estavam sem atender; já meio agoniado pra foder (começa o problema aí) achei um anúncio de uma garota no skokka que atendia por Bruna (mas não consegui encontrar o original, deve ter deletado) que tinha umas fotos bem interessantes. Ela tem local em neópolis naqueles Serrambi. Acertei com ela os valores e no momento só estava com cartão, ela disse que aceitava mas quando estava cheguando lá me disse que era 170 e não 150 como no anúncio, o que é um extorsão do caralho. Assim que cheguei simplesmente o celular dela ficou fora de área e pensei que era uma pisada de bola (o que teria sido positivo soubesse eu o que viria adiante), mas depois ela me diz onde ir e diz que o nome era Erika.
Eu devia ter desistido aí mesmo, a garota não tem nada a ver com a foto (inclusive perguntei se ela atendia com amigas, e ela disse que não, mas a situação foi tão surreal que nem questionei essas inconsistências). Ela é um pouco gorda e barriguda, embora a bunda seja até bonita, tem os seios meio caídos e que não dão tesão. Por alguma razão que só Freud explica eu paguei antes e fui tentar comer a criatura, recebi o pior boquete que até agora, em que ela chupou algo como 30 segs, totalmente sem vontade e já foi botando a camisinha, depois fica de quatro e mal botei o pau ela começou a gemer escandalosamente e pedindo pra eu gozar

Eu já sabia que tinha me fudido, mas tentei ao menos gozar né, só que toda vez que eu ajeitava minha posição ela ficava mudando e dizendo que estava achando ruim!!

Rosto: 4
Corpo: 6
Bunda: 8
Seios: 6
Boquete: 0
Buceta: 6
Cu: Não faz
Envolvimento: 4
Geral: 0 (pela enganação)
Prejuízo: R$170
Não achei o anúncio original mas achei este que está no PhotoAcompanhantes em que ela usa o nome Vanessa: https://www.photoacompanhantes.com/mass ... s-id-ezxsc" -"- essa pilantra usa fotos totalmente fakes, por favor jamais saiam com ela - infelizmente eu ainda não tinha sido vítima de puta 100% fake, mas pra tudo existe a primeira vez