Leandra / Aline

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SpiderDick
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Abr 2018, 01:38
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Leandra / Aline

#1 Mensagem por SpiderDick » 26 Mai 2018, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu saí com essa garota no início do ano eu acho, mas finalmente consegui tempo para relatar.

Nosso início de contato foi pelo Whatsapp, onde combinamos 150 com anal incluso. Fui bem específico se ela aguentava pau grande pois já tive outras desistências em cima da hora por conta disso, o que ela me garantiu que não haveria problema. Marquei e fui no local dela, assim que cheguei ela me disse que teríamos de ir no motel pq o local dela estava sendo usado pela amiga :doubt: o que acho foda, já que marquei e cheguei exatamente na hora combinada... depois de sair com ela no carro a amiga ligou dizendo que tinha liberado o local e voltamos pra lá.

Quando ela tirou a roupa percebi que caí numa pegadinha, embora no anúncio as fotos que ela mostra sejam realmente verdadeiras, ela não mostra nada da barriga, que é bem grandinha :( Bom, isso não foi o fim do mundo, deu pra comer, a bunda é bonita e ela não é escandalosa, mas quando pedi o cu ela disse que não ia aguentar ::basta:: Terminou que gozei na buceta e ficou por isso mesmo. Eu teria classificado como negativo pela falsidade nas informações, mas como foi até gostosinho e a buceta dela era muito bonita vou deixar no neutro.

Rosto: 8
Corpo: 6
Buceta: 10
Cu: 0 nem vi :(
Boquete: 7
Bunda: 9
Envolvimento: 6

Fiquei chateado que paguei adiantado e não recebi o que foi combinado, de qualquer forma não repetiria.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 223440069/" -"-
Link 2: https://www.photoacompanhantes.com/acei ... s-id-6jjn5" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Leandra / Aline

#2 Mensagem por Loganx » 26 Mai 2018, 12:01

Colega Spider, amigo nunca der dinheiro adiantado porque as pervas quando tem o dinheiro adiantado elas começa enrolar a pessoa.
NUNCA PAGUE ADIANTADO a NINGUÉM no começo das minhas aventuras que atualmente estou afastado, eu aprendi que nunca pode dar dinheiro adiantado aconteceu duas vezes comigo depois aprendi a lição, se moça for super atenciosa e dar um ótimo atendimento, eu dou um bônus a mais.
espero que tinha aprendido a lição, até mais mano sucesso na proxima.

PS: Exemplo disso que ela recusou o anal mesmo que depois que vc marcou o combinado é uma pilastra.
mas é vivendo e aprendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Leandra / Aline

#3 Mensagem por Paladino xxx » 30 Mai 2018, 10:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo o que o colega disse sobre esta menina.
As fotos são reais, porém bem manipuladas para esconder algumas imperfeições: tipo a barriga que está meio grandinha, a bunda que não tem um formato tão arredondado como em algumas fotos aparece, mas é boa ainda assim e os peitos que não são isso tudo, mas nas fotos (para mim) aparentavam. Para não ficar parecendo que tudo são críticas, a garota é bonita como nas fotos.

Superada essa decepção inicial, fomos ao TD propriamente dito. Ela chupa bem, e o sexo é comum, não teve nenhum grande atrativo ou diferencial tão grande dos que já tive, aguenta bem as metidas e troca de posições.

Avaliação final será negativo, pois quando a garota se propõe a ter uma valor diferenciado (mais caro) o serviço total, seja o corpo ou tratamento, tem que ser proporcional ao preço. Senti que isso não ocorreu para mim.

Rosto: 8
Seios : 6.5
Oral: 8
Buceta: 8
Bunda : 7
Anal: Não teve
Envolvimento: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oobservadorrn35
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Mar 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Leandra / Aline

#4 Mensagem por oobservadorrn35 » 30 Mai 2018, 11:04

Obg, pelo relato me livrou de uma!!!
Vou procurar outra perva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leandra
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Leandra lopes - 95225-4771
    por c4wc4w » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Alguém já foi? Luiza Nóbrega/Aline Nilesson/Aline Nilesson
    por mixarween » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Aline Ex Kin
    por admiradordemassagens » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por admiradordemassagens
  • Aline Ferreira
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax

Voltar para “Natal - RN”