Mari Gostosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
araujo_2000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2018, 20:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mari Gostosa

#1 Mensagem por araujo_2000 » 04 Jun 2018, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta depois de um longo tempo (perdi meu acesso anterior).

A uns dois meses atrás tava na vontade de algo diferente, então fui dar uma pesquisa e gostei do anuncio da Mari, branquinha do jeito que eu tava querendo.
Contato feito via whatsapp, a mesma disse que tinha uns 25/26 anos e atende no seu ap, próximo a UFRN.
Me mandou a localização e fui bater lá.

Ligo, ela vem abri o portão e ai começa minha decepção. A Mari esta longe de ter 26 anos, já passou dos 30 e muitos, o seu rosto não nega a idade. Mas como eu já tava ali não neguei e cai pra dentro.
As fotos do anúncio retratam a mesma de fato, com um pouco de photoshop mas faz parte. A bunda de fato é seu diferencial, bonita a visão dela de 4, mas fora isso tudo abaixo do esperado.
A buceta já sente o efeito do tempo.
Boquete dela nada demais tb.

Dei só uma bati um papo e fui embora.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 232506065/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Mari Gostosa

#2 Mensagem por Carter Slade » 06 Jun 2018, 15:55

Amigo, não é permitido ter dois cadastros. Me passe via MP o anterior para recuperarmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardocabare
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2018, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mari Gostosa

#3 Mensagem por Ricardocabare » 29 Set 2018, 19:32

araujo_2000 escreveu:De volta depois de um longo tempo (perdi meu acesso anterior).

A uns dois meses atrás tava na vontade de algo diferente, então fui dar uma pesquisa e gostei do anuncio da Mari, branquinha do jeito que eu tava querendo.
Contato feito via whatsapp, a mesma disse que tinha uns 25/26 anos e atende no seu ap, próximo a UFRN.
Me mandou a localização e fui bater lá.

Ligo, ela vem abri o portão e ai começa minha decepção. A Mari esta longe de ter 26 anos, já passou dos 30 e muitos, o seu rosto não nega a idade. Mas como eu já tava ali não neguei e cai pra dentro.
As fotos do anúncio retratam a mesma de fato, com um pouco de photoshop mas faz parte. A bunda de fato é seu diferencial, bonita a visão dela de 4, mas fora isso tudo abaixo do esperado.
A buceta já sente o efeito do tempo.
Boquete dela nada demais tb.

Dei só uma bati um papo e fui embora.

https://br.skok" -"- ka.com/acompanhantes/natal/mari-gostosa-com-local-8duu232506065/
Amigo ainda tem o contato dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Mari Gostosa

#4 Mensagem por Carter Slade » 03 Out 2018, 16:06

Ricardocabare escreveu:
araujo_2000 escreveu:De volta depois de um longo tempo (perdi meu acesso anterior).

A uns dois meses atrás tava na vontade de algo diferente, então fui dar uma pesquisa e gostei do anuncio da Mari, branquinha do jeito que eu tava querendo.
Contato feito via whatsapp, a mesma disse que tinha uns 25/26 anos e atende no seu ap, próximo a UFRN.
Me mandou a localização e fui bater lá.

Ligo, ela vem abri o portão e ai começa minha decepção. A Mari esta longe de ter 26 anos, já passou dos 30 e muitos, o seu rosto não nega a idade. Mas como eu já tava ali não neguei e cai pra dentro.
As fotos do anúncio retratam a mesma de fato, com um pouco de photoshop mas faz parte. A bunda de fato é seu diferencial, bonita a visão dela de 4, mas fora isso tudo abaixo do esperado.
A buceta já sente o efeito do tempo.
Boquete dela nada demais tb.

Dei só uma bati um papo e fui embora.

https://br.skok" -"- ka.com/acompanhantes/natal/mari-gostosa-com-local-8duu232506065/
Amigo ainda tem o contato dela?

O telefone do tópico está errado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mari Gostosa

#5 Mensagem por Paladino xxx » 14 Nov 2018, 14:49

Prime escreveu:O telefone do tópico está errado?
Acho que ela trocou de número, segue o que vi no novo anúncio para atualizar o tópico:
084996008395

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mari Gostosa

#6 Mensagem por Preto_18 » 29 Jan 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mari agora se chama Dani, ela trocou de nome, Já tinha visto uns anúncios dessa branquinha e tava com vontade de comer só pelo fato de ser muito branquinha. Contato feito pelo whatsapp, combinamos os valores, 100 reais 30 minutos, ela beija e faz oral sem camisinha. Ela agora atende em Lagoa Nova, próximo ao IFRN, chegando no local pude perceber que não se trata de uma novinha, já está com seus 30 anos pra cima, porém, simpática e muito sorridente...Entro, me oferece o banho e conversas da vida. Logo o clima esquenta, começa a pegação, logo do umas chupadas nos peitos e ela retribui com um oral muito bom. Boto a camisinha, e já chamo ela no de 04. Logo troco a posições e gozo... Como solicitei o serviço de rapidinha, foi uma boa experiência.A mina foi de boa, as fotos condizem com a GP e foi uma boa foda, se envolveu muito na transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mari Gostosa

#7 Mensagem por Preto_18 » 29 Jan 2021, 14:47

Faltou o link e o número:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-36cv5

Tel:(84) 98119-0279

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Dani loira espetacular

#8 Mensagem por Ross10+ » 21 Jan 2022, 09:14

Estive com a Dani/Mari semana passada, ja é a quarta vez que marco com ela só pra um boquete enquanto passo na area dela, gosto muito da chupada dela, bem babadinha, aguenta inteiro. E ela ta ficando cada vez mais gostosa, parece que ta pegando forte na academia, essa ultima vez ela tava bem gostosinha. Mas por enquanto só marquei com ela pra oral quando saio do trabalho ali av. rui barbosa

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /228312880

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari photoacompanhantes
    por ventaval » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por ventaval
  • Mari Matos
    por o_gralha » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1926 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Mari Fonseca
    por Aol » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1915 Exibições
    Última mensagem por Aol
  • Mari Pavanelli
    0 Respostas
    1963 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Mari Fonseca
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones

Voltar para “Natal - RN”