Evily Helena ou Camila Ferraz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 8Não 5
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Evily Helena ou Camila Ferraz

#1 Mensagem por sadmanRN » 07 Jun 2018, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive sorte de conseguir juntar um dinheiro legal e resolvi conhecer essa garota que a Marcia me indicou ano passado. Já tinha tentado sair com ela algumas vezes mas sempre acontecia algum imprevisto. Contato pelo whatsap, falei com ela ontem para marca para hoje de manhã, as 9h no Rarus da rota do sol. Ficou acertado 300 reais por 2h, com direito a 2 finalizações. Ela confirmou que beija e faz sexo oral sem camisinha, mas só se o cara for limpo e respondi que isso é obrigação do cara. Hoje de manha confirmei com ela e fui para o Rarus, ela ficou de ir ao meu encontro, como foi indicação de Marcia confiei.
Ela chegou no horario marcado, só tive que dizer o numero da suite. A garota é alta como a Marcia, morena como ela. Já tínhamos alguma intimidade por já termos conversado bastante pelo whatsap, ela já veio de banho tomado e bem cheirosa. Batemos um papo para descontrair enquanto íamos tirando as roupas.

Começamos a nos beijar na cama e adorei os seios dela,não demorou muito para pedir um boquete. Ela fez sem cerimonia e foi muito bom, tive que me controlar para não gozar ali. Pedi para parar e peguei logo a camisinha para começar a fuder ela. Comecei no ppmm,depois de quatro e que visão e finalizei no frango assado.
Pausa para se limpar e ficamos conversando, ela é que nem a Marcia, gente boa, alegre. Não pegou no celular, não apressou a segunda, o perigoso é o cara ficar conversando e acabar o tempo. Quando sentir que já estava descansando fui retribuir o sexo oral, ela aceitou sem frescura e adorei, sem odor nenhum e boa de se chupar. Dessa vez não pedir outro boquete, já peguei a camisinha depois de um tempo fazendo sexo oral nela e pedi para ela ficar em cima. Ela sentou e fiquei olhando ela rebolando e gemendo,depois ela ficou de costa. Não reclamou de cansaço e nem pediu para mudar. Eu pedir para ficarmos no ppmm e depois gozei com ela de quatro.

Ainda deu tempo para conversamos mais um pouco, ela é realmente muito cheirosa e gente fina. Paguei os 300 a ela e pedi a conta do motel, depois ela se despediu de mim e foi embora. Assim como Marcia o cara vai querer sair toda semana, Marcia devia apresentar mais amigas dela. Ela me mandou algumas fotos dela pelo whatsap, falou que não anuncia em nenhum site mas manda fotos pelo whatsap. Aconselho o cara marcar um dia antes. Falou que também sai por 1h, mas não perguntei o valor. O que impede de sair com ela mais vezes é a falta de dinheiro. E como Marcia ela não faz de jeito nenhum anal e também não deixa o cara gozar nela, sinceramente nem me importei com isso.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zxv48" -"-


________________
Incluído nome e link.
E&M - 05/08/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão de raça
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Jul 2016, 17:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Evily Helena

#2 Mensagem por Cão de raça » 12 Jun 2018, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive o prazer de conhecer a Evily. Fiz contato pelo Whassap , no número aqui já postado , e fui prontamente atendido; marcamos no Rarus de ponta negra , 20 minutos depois de mim, chega aquele mulherão de pele morena e corpo escultural ( Pra quem gosta de mulher grande e malhada é uma ótima pedida. No atendimento foi mui muito top, Oral sem capa na medida certa, e phoda muito boa em variadas posições.
Muito em breve terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domjalalau
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jun 2018, 13:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evily Helena

#3 Mensagem por Domjalalau » 23 Jun 2018, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera!!!
Acompanho o forum a algum tempo recolhendo informações uteis para não cair em ciladas. E foi assim que sai com Evily e resolvi deixar meu comentário.
Atendimento muito bom, marcamos no dolce e com 15 minutos a garota chegou. Mulherona grande, tipo gostosona mesmo: cintura fina, bundão, bronzeada.
Na hora da alegria a garota gosta do que faz, chupa sem capote e nao controla o tempo. Foram duas reiadas muito boas, o unico ponto que infelizmente não gostei é pq ela não curte um anal (por isso não levou o 10), não que eu seja tarado por isso, mas uma mulherona daquela, com um rabo daquele, despertas as maiores vontades de se aproveitar tudo.

Valor: 300
tempo: 2h
Poderá ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DocVini
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2018, 03:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evily Helena

#4 Mensagem por DocVini » 02 Jul 2018, 00:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala putanheiros. Postando TD fresquinho.

Acabei de encontrar com essa perva. Já havia feito contato outras vezes pelo whatsapp por indicação de uma amiga, mas minha agenda é apertada e os alvarás muito curtos. Hoje finalmente resolvi fazer o investimento. Combinamos R$250,00 por 1:30h ou 300 por umas 2h.

Aqui, faço quase um mea culpa. Das outras vezes que conversei com ela, pra ver a possibilidade de sair, sempre perguntei se teria limite de finalizações. Pra mim isso é importante pq sinto que a diversão só começa mesmo da terceira metida em diante rsrs. Dessa vez perguntei se "ficaríamos bem a vontade" e a resposta foi sim. Entendi que não teria limite de finalizações... Ledo engano.

Bom, vamos ao TD. Combinado encontro no Dolce Amore, já começa de pé esquerdo (e não é o do Messi) com um atraso considerável de 40 minutos por parte da perva; quando chegou, pediu o dinheiro do uber (que não tinha sido combinado quando acertamos a saída). Vamos lá, tá no inferno abraça o capeta, foi apenas 10 reais.

Ao chegar, excelente impressão. Sarada de academia, pernas/bunda/cintura de fazer o pau subir na mesma hora. Vestidinho de malha curto, salto alto. A perva é alta (diz que tem 1,70m, talvez tenha uns cmzinhos a mais), um tesão. Ao cumprimentar, primeira coisa que notei: não beija. Pra quem não curte, ok... Pra mim, fez falta.

Adiante... Chegou, higiene, conversa de amenidades, etc, etc, tirou o vestido, tirou minha roupa, começou uma chupeta macia no pelo (bom). Fiquei por ali, botei a donzela pra chupar mais um pouco, e fui eu chupar a buceta dela (coisa que aprecio muito). Buceta ok, sem odores, apesar da pele escura, buceta rosada, grelinho nem grande nem pequeno, uma buceta padrão exportação. Fui começar a masturbar com o dedo aí lá vem a cortada de onda "tira o dedo, não coloca o dedo". Ok... Depois alegou questões de higiene, etc, etc... Bom, foi brochante. Eu estava todo limpo, cheiroso e tomado banho. Depois de botar a minha rola na boca sem capa, não fazia sentido pra mim regular um dedo na buceta... Mas, vida que segue.

Capa na rola e tome no ppmm... e começa a reclamar do tamanho da minha pica. Putz. Velho, eu sou um cara normal, com uma rola normal. Tô longe de ser o negão do whatsapp. Novamente, cortou o barato... Coloquei meio de lado, umas bombadas e leite no saco com aquela vista linda de uma bunda grande, redonda, firme, lisinha.

Nova higiene, conversa de frivolidades... Começa outra chupança no 69. Pau em ponto de bala, capa no menino, pedi pra vir por cima... e nova recusa "ah, seu pau é muito grande, não dá". "Vamos de ladinho", ok, de ladinho, sincronia boa, rabo gostoso colado, cheirosa... ficamos um tempo por ali e novamente, herdeiros no plástico.

Mais um pouco de amenidades, nova higiene e quando ela volta, começa a colocar a lingerie.

"Vai colocar, só pra me fazer tirar, gata?"

"Não, foram duas já né?"

"Ah... Achei que a gente ía ficar bem a vontade..."

"Mas a gente tá bem a vontade, sem pressa"

Foi impossível disfarçar a minha cara de insatisfação.

O que ela pensou? Que eu ía querer ficar 2h no motel fazendo amizade e batendo papo?

Entreguei os R$ 250,00 que seriam combinados de 1:30 (ficamos apenas 1 hora!) e ela me perguntou do $ do uber e se não seriam 300 pois foram duas fodas. Paguei os 300,00 e dispensei a garota, 50% frustrado e 50% puto.

Notas, como é o praxe:

Rosto: 7 (normal)
Tetas: 6 (médias/flacidez de quem amamentou)
Rabeta: 10 (tamanho/forma/textura - não faz anal e também não é muito minha praia)
Pernas: 10
Barriga/cintura: 10 (sem barriga/cintura marcada)
Chupeta: 7 (podia dar mais uma pressão)
Buceta: 5 (pros: cheirosa, grelo na medida; contras: lubrifica pouco; a não ser que vc seja menor que a média, regula posições)
Envolvimento: 4 (como se diz simplesmente: "não rolou").

Resumindo: por 300 temers, já comi coisa beeeem melhor e bem mais disposta.
Se vc é o tipo de cara que demora 1h pra subir a pomba e dar 1 trepada E tem uma pica tamanho baby, talvez seja interessante. Eu saí de casa na tara de fuder pelo menos umas 4 vezes e voltei chupando o dedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Evily Helena

#5 Mensagem por krieg_1184 » 27 Jul 2018, 21:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada tentei marcar com ela sendo direito, educado e objetivo, ela responde de forma bem seca, mas mesmo assim marca. Chegando a hora não me responde mais e ainda me bloqueia quando digo que se ela não quisesse sai mais mais poderia ter avisado com antecedência. Tô fora!


Pelo menos não perdi meu dinheiro com essa ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleytoncx
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2018, 15:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evily Helena ou Camila Ferraz

#6 Mensagem por Cleytoncx » 27 Out 2018, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O contato foi muito rápido e prático a Evelyn é uma menina mulher diferenciada grandona bundão lhe conheci em Natal em uma viajem que fiz confesso que quase me apaixonei KKK
Saímos duas vezes de tão bom que é quando eu voltar a natal certeza que sairemos denovo
Valor ótimo mulher de classe 300 reais não é nada para lhe ter ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JackRN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2018, 15:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila , Gata de Academia

#7 Mensagem por JackRN » 30 Out 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez , ótima qualidade e super gente boa .
Entramos no mothel , sem atraso .
Marquinha em dia do Bronze
Corpo perfeito de academia
Pele limpa e muito bonita
Contato pessoal muito bom , beijos na boca
Oral sem , bem molhado

Bucetinha limpa e cheirosa
Chupei bastante, sem controlar tempo e sem pressa,
Duas finalizações, mulher perfeita na posição de 4 e de ladinho
Estilo namoradinha

Já agendei a próxima saída ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Re: Camila , Gata de Academia

#8 Mensagem por Rubro Verde » 30 Out 2018, 16:53


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PHS1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2018, 23:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evily Helena ou Camila Ferraz

#9 Mensagem por PHS1 » 18 Nov 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Evellyn é uma garota estilo menina mulherão. Morena com boa altura, pernao e dona de uma bunda linda. Fui ao encontro com ela por indicação de uma amiga dela... Não me arrependi. Peguei ela no local combinado e fomos para o motel. Simpática, cheirosa, bem arrumada e com uma boa conversa. Chegamos ela se ajeitou e logo veio para o atendimento. Fez um sexo oral gostoso e logo fomos para o primeiro figth... Não parei de reparar na bunda dela que é linda. Grande e durinha... Buceta gostosa e limpa... Finalizei duas vezes e quero repetir a dose. Super recomendo.

Rosto = 9
Seios = 9
Bunda = 10
Sexo oral = 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ej22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2018, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evily Helena ou Camila Ferraz

#10 Mensagem por ej22 » 09 Nov 2020, 13:06

Alguém sabe informar se a perva ainda está atendendo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sadmanRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Abr 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Evily Helena ou Camila Ferraz

#11 Mensagem por sadmanRN » 09 Nov 2020, 21:14

Ela está sim. O numero é 84 8807-5195

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Evily Helena ou Camila Ferraz

#12 Mensagem por Ross10+ » 11 Nov 2020, 09:57

essa garota não tem anuncio em nenhum site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ej22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2018, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Evily Helena ou Camila Ferraz

#13 Mensagem por ej22 » 19 Nov 2020, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado quinta feira passada... Na terça entrei em contato para saber informações sobre seu atendimento, e na quinta marquei a saída. Peguei em seu local em Ponta Negra, e fomos para o Motel. Que Morena Espetacular! Bonita, corpão, boa conversa. Chupa sem camisa, fizemos 69, buceta lisinha, cheirosa, e um grelo bom. Encapei o garoto fomos para o ato. Alterna bem as posições, fode muito gostoso. Marcamos 300,00 por até duas horas, com duas finalizações. Acho que ficamos por volta de 1h30, pois eu tinha que ir resolver umas coisas. Ela não é muito de ficar beijando, nem gosta que coloque o dedo na buceta. No mais, a garota é Sensacional!

Rosto 9
Corpo 10
Buceta 10
Bunda 10
Envolvimento 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Helena
    2 Respostas
    871 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Helena Medina
    0 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por loulagrange
  • Helena Guimarães
    3 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • HELENA SELVA
    por eprado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por eprado
  • Helena Castro
    por Tiozon » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por Tiozon

Voltar para “Natal - RN”