Gabriella Novais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De-Ja-Vu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2018, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabriella Novais

#1 Mensagem por De-Ja-Vu » 04 Jul 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma desbravura desta com a Gabriella Novais

Menina topa fazer o oral sem camisinha?
R: Se limpinho faço sim. Prontos vamos então rumar para o motel mais próximo de você, dolce amore, mas antes tenho que passar pelo BB lá de ponta negra para poder pagar os 350 reais por 1h de programa.

Confirmei o quarto e chegou uns 20 minutos depois. A garota é sem duvida TOP, Trintona, morena clara, rosto bonito, alta e grandona e bem vestida, fui logo dar um beijão mas me repugnei um pouco ao sentir centenas de malditos nózinhos no cabelo, pois é mega Hair, mas muito bem feito. Peitos grandes e bem feitos apesar de ter uma cicatriz enorme em forma de T invertido, bunda enorme e coxas grossas e algumas tatuagens em destaque para uma borboleta, sereia e uma rosa no dorso de um pé. No geral achei o físico dela muito bom apesar de sentir de um modo generalizado um pouco de flacidez!

Quanto ao sexo Gabriella se garante, sem frescuras chupou bem, chupei muito a boceta dela, pois é muito bonita com pequenos lábios, não sei se ela faz anal, mas deixou lamber o cu á vontade, botou capa e logo de ppmm até quase gozar mas consegui frear a tempo, fomos para a famosa posição de 4 e aí Gabriela não faz prisoneiros! Umas valentes cacetadas e gozei, que imagem maravilhosa de um cuzão desses á nossa frente. Contas feitas, saí do motel muito satisfeito e sensação de dinheiro muito bem aplicado.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegope
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gabriella Novais

#2 Mensagem por Galegope » 17 Dez 2018, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava para os lados da ZS e com um tempo livre, chamei no Whatsapp e por sorte a menina estava disponível.

A Gabriela é bonita, grandona, pernas grossas, seios bonitos e fartos e xoxota limpinha.
oral gostoso, penetração em várias posições e finalizei com ela D4.

Mais de uma hora de sexo intenso... saí acabado e satisfeito.

1h - 350$
Tel: 998997290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”