Larissa ou Fernandinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa ou Fernandinha

#1 Mensagem por Preto_18 » 11 Jul 2018, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o gp-guia desde que moro, desde 2015. Um amigo meu q me indicou e durante esse tempo fui omisso,mas agora vou compartilhar minha experiências pelo solo Potiguar.
Pesquisando no skokka, vi o anúncio dessa ninfeta, dizendo que era magrinha e loira, estilo novinha, fiquei meio receoso, pois no anúncio as fotos eram um fale,mas decidi add no WhatsApp e ver se tinha uma foto e quando add era de uma loirinha gata, carinha de ninferinha safada, então decidi conversa. Na conversa a perva me passou suas fotos reais, e tratamamos dos valores, 100 reais, duas gozadas em 1 horas, no local. Esquema combinado, parti para o local. Chegando no local , realmente a ninfeta era a das fotos me passadas pelo WhatsApp.O local não é um luxo, mas para 100 reais está bom, apenas uma cama box e um ventilador, logo na entrada percebi q ela TB atende com outras meninas, TB q são boas, vale a pena experimenta-las. Logo q entrei no quarto, ela tomou um banho, e perguntou se eu queria me banhar TB, ponto positivo. Na hora do coito, ela começou com um boquete,sem capa, babado e profundo. Depois Carianos a posição, sem nenhum problema, terminando eu gozando com ela de 4. Intervalo, conversa sobre a vida é logo o Júnior se levanta, então mais trepacao. Mais uma vez um bola gato, camisinha, e posições variadas, terminado com ela por cima, cavalgando. Fim dos trabalhos, paguei e parti.


https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 235995787/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 236181765/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem do Norte
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Larissa ou Fernandinha

#2 Mensagem por Homem do Norte » 14 Jul 2018, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RESUMO TD - LARISSA/FERNANDINHA - R$ 100,00 + UBER - UNS 20 MINUTOS de atendimento.

Telefone: 9 9123-1846
Realizado dia: 11/07/2018.


Após ver aqui o td do colega, marquei com a menina, 1h com direito a 2 finalizações, no watts foi muito solicita e tals, me enviou fotos tbm, me deixei levar e fui até o local, já devia ter visto que era meio que furada, pois no caminho comuniquei que estava chegando e nada de resposta (me falou que o cel descarregou) mais enfim.

Quanto ao atendimento: Ela trabalha por produção (certeza), pois mal chupou e já foi ficando d4, meti um pouco e depois alternei para ppmm e ela por cima, sempre apressando minha finalização, acabei gozando logo.

Após o 1° round, já foi se enrolando na toalha, disse que tinha acabado o atendimento, falei sobre o 2° round, ela me falou que por 100 temers era apenas um, nem discuti ou reclamei, afinal sou muitô de boa, só fiz me vesti, com aquele grande sentimento de frustração, fica a dica aos colegas.

Resumindo: Não volto lá nem ela me pagando e outra, consigo ficar com civis mais bonitas que ela de graça.

#FicaoAVISO

Notas:
Rosto: 2, é feinha, mais da pra comer.
Bunda: Não experimentei, mais é pequena e Magra.
Buceta: 3, pequena, mais já apresenta sinais de desgaste.
Corpo: Ela é bem magra.
Peito: 5, Durinho e pequeno.
Boquete: 0, mais fraco que caldo de batata.

Quanto ao local, já relatado pelo colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernandinha Santos
    por Gust1999 » » em Curitiba / Acompanhantes
    5 Respostas
    6756 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Fernandinha fetichista
    por Rsvp 50 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2020 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • 1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por edducn3
  • Fernandinha (11) 96581-3848 Tatuapé
    por fermk080 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    395 Exibições
    Última mensagem por Bkrp
  • Fernanda/Fernandinha Ferrari (35)99996-8691
    por Allen Papa Alpha » » em Sorocaba
    2 Respostas
    1676 Exibições
    Última mensagem por Batiato Jordan

Voltar para “Natal - RN”