Bruninha Morenasa Topa Tudo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle RN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2018, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruninha Morenasa Topa Tudo

#1 Mensagem por FrankCastle RN » 01 Ago 2018, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve, Savle Galerinha do Bem!

Quero relatar um TD que fiz hoje com um Demonho que se intitula de BRUNINHA MORENASA TOPA TUDO! Zap: (84) 98725-9817

Há algum tempo venho procurando uma descontração. Comecei a buscar no Viva Local e Skokka uma danadinha para uma tarde diferente.

Ontem 31/07 - Liguei para essa dita cuja e combinamos no motel, queria na via costeira que era mais proximo do meu trampo e ela pediu que fosse pertodo Cidade Jardim, então me desloquei para lá. Chegando no local, passei o numero do quarto e a mesma disse que ja estava chegando. Passaram 30 minutos, enviei uma mensagem e a mesma disse que teve problema com o Uber que furou o pneu... Que Chegaria em 20 minutos.....Passa mais 40 minutos, mando nova mensagem e a mesma disse que pegou um taxi para comprar um pneu para o uber que era amigo de confiança dela... e bla bla bla e que chegava em 15 minutos...... Resumindo.... Não apareceu... gastei 70 pila do motel e ela nao apareceu. No mesmo dia mandei uma mensagem e a mesma disse que depois nao foi com medo de eu nao estar mais la e o tempo que seria curto..... Que me compensaria com uma tarde de 2 horas de recompensa....

Não senti firmeza mas acreditei.... No outro dia (hoje 01/08) fomos pro da Via costeira... Ela insistiu que viria após eu mostrar a chave do do ap com medo de eu dar um bolo.... Entrei, mandei foto e 10minutos a mesma chegou....

Começou agora a história de Raiva e Decepçao.

Chegando no local a mesma me cobra adiantado... Conforme o anuncio é 200 mas a mesma cobrou 250 do Uber...Questionei mas nao teve papo.... A cara da mulher era a de quem estava com muito ódio de estar ali.. Mas ja botou 250 no bolso... Tem que ir...

Dentro do Quarto ela pede para se lavar.... (com certeza ja veio de outra madeirada) disse que fosse.. Ela se lavou e eu tambem me molhei para ficar igual... A mina não deu um papo, nao era simpática, semblante fechado, ja nao gostei... Mas simbora...

Começou perguntando por onde começar, falei que ela podia tocar um flautiado... ela se deitou por cima de mim e incobriu o movimento. Pense num flautiado fraco, seco sem vontade mesmo...

passou uns 2 minutos tocando, vi que estava desafinada, pensei em logo botar pra dentro.. colocou a capa e sentou de costa..... Sobe e desce sem falar um piu, completamente mecanico..Após quase 3 minutos o instrumento ja começou a ficar bambo, sem clima, sem tesão, dentro de campo só cumprindo tabela... Ai pedi para mudar a posição e fomos pro PPMM, (pior) quando olhei pra barriga, aquela barriga de saco de plastico de mercado, toda engilhada... pQP... Mas continua, a danada resecada e la vai cuspe... tava um clima tão ruim, mas tão ruim que pensei, vou logo pro Zerinho dela pra ver se instiga... Quando calibrei e mirei a mesma disse que nao fazia anal..... Ahhhhhhhhhhh VTNC.... Falei, minha filha, no seu anuncio fala que é completa e que faz anal.. a mesma disse que era um erro do site e que nao fazia... Perdi completamente o clima, coloquei de 4 em 2 minutos morracha cheia... Fui me lavar, depois ela foi, quando voltou ja foi se arrumando... perguntei, vc ja vai e a mesma disse que sim que ja tinha cliente esperando... Nao passei mais que 40 minutos ali.... Falei que o que ela estava fazendo nao se faz.. mas como eu tenho mais a perder que esse Djabo....Foi se embora... Eu eu puto aqui relatando para vcs essa pilantragem dessa Bruna...


Enfim, o anuncio chama bastante atenção, mas é furada e entrou na minha black list.
Obs... As fotos são bem atrativas mas ao vivo não condiz. Fotos bem trabalhadas ou antes do filho(a).


Minhas notas:
Rosto: 6, cara de vagaba mesmo sem simpatia
Corpo: 7 tem boa genética
Bunda: 7 normal
Buceta: 5, resecada e com as lingueta pra fora
Oral: 0: sem graça e sem vontade
Envolvimento: 0, nao deu um sorriso, nao conversa, nao é agradável... Profissa que entra fode e vaza.
Anal: mentiu no anuncio mas na hora nao faz
Valor do fight: 200 do anúncio e a surpresinha de 50 do Uber

Segue anuncio da criatura:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /185941101" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém topa marcar a 3 com uma gp? :)
    por felipaofc011 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por felipaofc011
  • Bruninha
    4 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por Bruninhaninfeta
  • Bruninha BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por bobbette10
  • Bruninha
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Bruninha do tt
    por venomwave » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1135 Exibições
    Última mensagem por Bucetófolo

Voltar para “Natal - RN”