Luíza Porto

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
De-Ja-Vu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2018, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luíza Porto

#1 Mensagem por De-Ja-Vu » 02 Ago 2018, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Tempo para mais uma aventura, e desta com a Luíza Porto

Topa fazer o oral sem preservativo?
R: Se limpinho sem problema, retorquiu a moça.

Marcamos no Dolce Amore e Luiza disse que seu cachê seria de 250 por 1h. Achei barato tendo em conta que suas fotos de seu ensaio são muito convincentes. E como barato muito vezes sai caro, foi precisamente o que aconteceu comigo aqui com a Luíza Porto.
Chegou rápido no motel, Morena clara, quase trintona, rosto bonito, moça alta, lindas pernas, de vestido lindo, que demostra uma inda silhueta. Mas porém quando tirou a roupa se nota nitidamente um corpo bem desgastado por causa de uma gravidez, peitos de silicone um pouco moles, e muita mas muitas estrias na área da barriga e nádegas. Então eu acho assim, ter filhos tá certo, agora ser puta e não cuidar do corpo tá muito errado, afinal de contas é sua profissão e esta fazendo sua propaganda em um site bem prestigiado aqui em Natal.

E no sexo ela começou um oral bem fraco, chupa pouco e devagar, não sei se é por causa do aparelho nos dentes, gostei de chupar a boceta dela, sem qualquer tipo de odores, também lambi o cuzinho. Encapotou o pau com a boca e fomos para posição de 4, fodi muito mesmo e lógico cutucando o cúzinho, de seguida para ppmm segurando suas lindas pernas pra cima e terminei gozando. Somente fiquei bastante decepcionado com o desleixo de seu fisíco, achei Luíza muito simpática e sem muitas frescuras.

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza Luiza (71)99132-4516
    por redpillragessa » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8183 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2446 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Natal - RN”