Penelope Passos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHUPACUDEGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2018, 11:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Penelope Passos

#1 Mensagem por CHUPACUDEGP » 05 Ago 2018, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui na cidade, mas tenho recebido algumas indicações muito boas de alguns novos amigos, uma dessas foi a Penelope Passos. Liguei para o numero que me passaram e a gp foi muito atenciosa me passando todas as informações necessárias. Trata-se de uma loirinha que a principio não parece ter aquele corpão, mas quando tira a roupa a história é outra. Me encontrei com ela na Zona Norte e rumamos para o Rarus, acho que é esse nome. Começamos nos beijando, parecia até namorados com muita pegação. Botei a rola pra fora e ganhei uma mamada fantástica de quase 15 minutos, como estava quase gozando na boca dela, tirei e esperei um pouco até as coisas acalmarem. Já relaxado voltamos de onde paramos, começou a me chupar novamente, parecia que ia me engolir de tanta fúria na mamada. Que visão linda pelo espelho a Penelope de quatro e toda arreganhada só pra mim. Passei o dedo naquele cuzinho que parece virgem, mas ela tratou de tirar meu dedo dizendo, aqui só rôla. Coloquei-a de quatro e não tive dificuldade nenhuma em penetrar o seu ânus que tem uma elasticidade fantástica. Passei uns 10 minutos naquela bundinha e leite dentro. A gp até queria outra rodada, mas o meu tempo estava estourado e não podia ficar mais. No geral gostei e pretendo repetir a rodada, com mais tempo disponível. Como diz na minha terrinha; Uma chinelata deliciosa!

Valor do Programa 150,00 + 56,00 do Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Penelope Passos

#2 Mensagem por TraderRN » 06 Ago 2018, 10:46

Tem link do anuncio dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Penelope Passos

#3 Mensagem por Prime » 07 Ago 2018, 11:30

Precisamos do anúncio da GP ou que ela nos autorize a divulgação de seus dados enviando MP para Prime.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
99161-3180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penélopepassos12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2018, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Penelope Passos

#4 Mensagem por Penélopepassos12 » 07 Ago 2018, 20:01

Prime escreveu:Precisamos do anúncio da GP ou que ela nos autorize a divulgação de seus dados enviando MP para Prime.
Autorizo expor o número de contato e também já me escrevi no site. Aguardando apenas a liberação para o mural.

___________________
Tópico liberado.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado do Pedaco_2017
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Jul 2017, 15:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Penelope Passos

#5 Mensagem por Tarado do Pedaco_2017 » 13 Ago 2018, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Caros Foristas..
TD realizado com a Penelope em 10/08/2018.
Já haviamos tentado marcar algumas vezes mas não havia dado certo, mas tive uma folga na sexta.....
Contato realizado WhatsApp, atendimento super rápido marcamos de eu pega-la na ZN e montamos para o Rarus...
Resumo Atendimento :
Primeiro Round : Iniciou fazendo um boquete super molhado e profundo (Que garganta) engolia o meu pau inteiro e ficava olhando para a minha cara....Show...
Passando uns 5 minutos de chupada pedir para colocar no cuzinho dela... prontamente atendido... bombada forte e com intensidade... Leite derramado...
Segundo Round: Apos um breve descanso e ela iniciou novamente um boquete maravilhoso. ficou mamando por uns 10 minutos ai não aguentei e finalizei na boquinha.
Resumo Atendimento :
Anal 10
Boquete 10
Buceta não espereimentei vai ficar para a proxima.
Pernas 10 Torneadas.
Envolvimento 10
Seios : Pequenos mas suculentos...
Bunda : 10 Durinha e empinada....
Preço do Programa R$ 150,00 + Motel
Recomendadíssimo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem do Norte
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2018, 18:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Penelope Passos

#6 Mensagem por Homem do Norte » 19 Set 2018, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O contato foi realizado pelo watts.
De roupa, ela não me cativou muito, mais quando tirou gostei do que vi, chupou sem capa e bastante, meti muito em sua bucetinha que muito embora já apresenta sinais de desgaste ainda lubrifica bem, finalizei o primeiro round por ali mesmo, metendo nela d4, já no segundo, pedi a sua bundinha, é amigos,ela aparenta que gosta mais de levar rola no anel de couro do que em sua buceta, meti muito, em variadas posições, ela não negou fogo em momento algum ou apressou a gozada, enfim, gostei e recomendo.

Valores: 150 + motel + uber.

Tds, quase todos postados, mais tarde posto o desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Penelope / Paulinha
    por Putaino » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1084 Exibições
    Última mensagem por Putaino
  • Penélope e layla
    0 Respostas
    1284 Exibições
    Última mensagem por taradinhozl
  • Penelope Fernandes (11) 98044-4243
    por chetbaker » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por chetbaker
  • Penélope Castro (11)98330-5107
    por Tailler » » em Bauru
    3 Respostas
    1761 Exibições
    Última mensagem por Dsct666

Voltar para “Natal - RN”