Marcella Loira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 7Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Marcella Loira

#1 Mensagem por Preto_18 » 05 Ago 2018, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma aventura por Natal, desbravando as peças que estão por ae. Dessa vez quis mudar o meu cardápio, por que sempre prefiro uma magrinha estilo mignon, carinha de ninfeta, porém, estava de olho nessa gostosa já há tempos, tinha tentado marcar algumas vezes, mas por questões de agenda não tinha dado certo. Até q um dia, nossas agendas conciliaram. Ela sempre esteve prontamente respondendo, via WhatsApp, meus questionamentos e logo resolvemos os trâmites. Pelas fotos dos anúncios da pra ver q é uma loira gata, grande, com peitos grandes e bunda farta e foi isso q me chamou a atenção. Marquei com ela de buscá-la na casa dela é de la irmos pro motel, o valor da brincadeira foi de 150 reais, 1 hr, sem número de finalizações. Como acordado, busquei-a no lugar que ela me mandou no whatsapp ( Que fica em Capim Macio) e partimos pro Motel. Logo que chegamos, fui me banhar e quando volto vejo aquela visão linda de ela de 4 e já nua, as fotos são reais, ela tem um corpão, com a marquinha do biquini, o Júnior já se levantou e começamos os trabalhos. Ela começou boa chupada no garoto, sem capa, e eu retribui dando uma chupada na buceta dela, sem odores. Depois, coloquei ela na posição frango assado e comecei a socar, variando as posições, ela cavalgando, onde pude dar umas chupadas no peitão dela, de 4 onde de a primeira finalizada. Tomamos banho, conversamos sobre a vida e logo o menino já queria brincar, Variamos as posições e logo deu o horário de partir.

Notas
Rosto 8 (bonita)
Seios 10 (grandes, não moles e acho q é natural)
Oral 8,5
Buceta 8 ( tava limpinha e gostosa de meter)
Bunda 9,5 ( ótima visão de 4)
Anal : não fiz, nem sei se faz
Envolvimento 6,5 ( no começo tava tudo bem, mas do meio pro final da foda ela meio q desanimou, queria q eu gozase logo, sei lá, parece que cansou, mas o saldo, no geral foi positivo).

Investimento 150 reais
Tempo 1 hora
Celular : nem vi.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 233753749/" -"-

https://fatalmodel.com/151159/marcela-loirinha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bode safado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2018, 14:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marcela Loirinha

#2 Mensagem por Bode safado » 18 Out 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
MARCELA LOIRINHA

Fotos da Puta - https://fatalmodel.com/151159/marcela-loirinha" -"-

Finalmente após umas desventuras desagradáveis eis que surge uma GOSTOSA. Sim colegas esta merece. Rosto bonito e físico mignonsinho, mui bueno!
Fui pegar ela l´s em Capim Macio, lado do Nordestão e perto da urfn. Topinho e de calça legs, e de salto alto, pela aparência vi logo que me dei bem, algumas tatuagens que adoro muito, e simpatia quanto basta e acima de tudo adoraaaaa fuderrrrr, isso sim. Fomos pro motel Rarus capim macio, e subimos no quarto e logo beijocada, e foi tomar um banho e de seguida foi so sexo durante 1 hora á vontade, xupa muito bem, boceta gostosa de se xupar e aproveitei muitíssimo, dedilhei o cuzinho e ela fez questão que eu introduzisse todinho (o dedo né), rapaz assim tá certo, nada de frescuras nas posições e aguenta bem, mas foi a posição de 4 que me levou a dizer basta, leite no respetivo recipiente. Quanto ao que o colega anterior relatou só resta a salientar ou a corrigir que seus peitos não são tão rigos assim e já se sente alguma flacidez, mas mesmo assim ainda estão muito bons de se xupar e agarrar. Galera Marcella é sem duvida uma excelente foda a um bom preço. 150,00, mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#3 Mensagem por sertanejo_PI » 10 Jan 2019, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no início do mês passado (dez/18). Como tive uma correria infeliz nesse período, não tive como postar antes. Bem, antes tarde do que nunca, considerando que a taxa de sonegação na capital potiguar é altíssima. Afinal, não é possível que tenha tanta puta anunciando há tanto tempo e tão poucos relatos.
Enfim, vamos ao que interessa:



Resolvendo umas broncas em Capim macio, entro em contato com a vadia e ela me diz que está disponível. Marcamos e ela pediu para confirmar em meia hora, que seria o tempo em que chegava na alcova.
Resolvi minhas pendências, almocei e me dirigi ao cafofo em que ela atendia (um quarteirão antes do sal e brasa ).
Mandei msg e ela demorou uns 10 min pra chegar. Subimos juntos ao apartamento.
Fui tomar um banho, mas até a água do chuveiro era quente.
Quando terminei, a puta estava só de calcinha me esperando.
Me beijou na boca, chupei seus peitões e depois ela caiu de boca sem capa.
Momentos depois botei a camisinha, e ela veio por cima, depois de costas. Nessa hora, comecei a dar umas estocadas bem fortes nela e o calor aumentou... o controle do ar condicionado estava quebrado e estacionou em 25 graus... Suei violentamente e pedi um intervalo pra respirar.
Depois fui por cima, e o diabo do calor voltou a me infernizar. Por fim, pedi pra ela voltar pra cima, e como eu não tinha mais tanto tempo disponível, fiz esforço pra gozar logo, o que veio a ocorrer.

Notas :
Rosto 8
Seios 8,5 grandes mas já ficando flácidos
Bunda 8 - proporcional
Barriga 9
Envolvimento 7,5 - razoavelmente simpática
Bronze 10
Boquete 7
Buceta 8 sem odor, porém usou gel pra lubrificar
Honorários 200$
Repetiria? Dependendo da negociação, pode até ser, e desde que não seja mais naquele local, conforme explicarei.

Como os links postados pelos confrades anteriormente estão desativados, posto o mais recente: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 238570447/" -"-

P.S.: O cafofo em que ela me atendeu (não sei se ela ainda usa) merece uma avaliação à parte: bagunçado, banheiro sujo, banho quente, ar condicionado fudido. Caso repita, só em motel!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#4 Mensagem por Mrfirstime » 18 Jan 2019, 20:18

Alguem sabe se a Marcella mudou o numero???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#5 Mensagem por Paladino xxx » 19 Jan 2019, 09:49

Mudou mesmo.

Número atualizado : 996269576

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 238570447/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

visionario
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jan 2019, 14:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#6 Mensagem por visionario » 19 Jan 2019, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, caros confrades.

TD realizado dia 16/01 com a loira gata Marcella. Contato feito via whats, a qual respondeu-me prontamente às perguntas feitas, muito educadamente por sinal, tb não sou muito de ficar fazendo perguntas vagas, prezo pela objetividade. Acertei horário e local de buscá-la próximo ao Rarus de Capim Macio, lá chegando aguardei uns 5 minutos e eis que surge a loira Marcella, a garota tem um rosto muito bonito, olhos grades e puxadinhos, corpo muito bonito, estava vestindo um top com calça leg e de salto, entrou no carro um pouco calada limitou-se a um oi, tudo bom?, mas logo iniciamos um papo e a descontração começou a vir para ambos. Rumamos para o Rarus, chegando ao Ap, enquanto baixo o toldo, peço pra ela subir e abrir a porta, subo logo em seguida e aí continuamos a bater um papo enquanto nos despiamos, pois já estava limpo e ela tb. Fiz um elogio a ela dizendo que estava muito cheirosa e fui colocar à prova aquele corpo de pele macia e com marquinha de bronze. Iniciei dando-lhe uns beijos de língua e ela correspondeu, ôôôô boca macia e gostosa, desço até seus peitos grandes e apetitosos e dou uma mamadinha de leve, de repente ela já desce num oral caprichado e bem babado fazendo garganta profunda, peço para deitar prá que ficasse num posição mais cômoda e ela continua engolindo literalmente o meu pau, com direito a chupada de saco, fazia garganta profunda ao ponto de dar umas engasgadas e babava o meu pau todo, diga-se de passagem, foi um dos melhores orais que já recebi, concorre muito bem com a Luisa/ex Bianca Lima e Juliana Marques, passou uns 15 minutos me chupando e aí fui retribuir lambendo e chupando aquela buceta cheirosa e limpinha que qualse não paro mais, pedi para encapar e iniciei estocando-a D4, depois cavalgou por cima feito uma amazona, PPMM e por fim D4 novamente para encher até o gogó a borracha. Pausa para o banho, quando voltei prá cama percebi a Marcella um pouco cansada, talvez impressão minha, ou talvez falta de foco na atividade física. Bom só sei que adorei estar com a Marcella e com certeza terá repeteco dado a escassez de garotas que valem o que cobram e realmente se envolvem na transa.

Vamos as notas:
Rosto: 10 (aqueles olhos e boca não me saem da mente)
Pernas: 9 (bem torneadas e firmes)
Peitos: 8 (grandes e bonitos, com leve sinal de flacidez, mas nada que prejudique o todo)
Bunda: 9 (grande e durinha)
Oral: 10 (caprichadíssimo)
Anal: Não sei se faz, não perguntei.
Envolvimento: 10 (integralmente)

Cachê: 200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#7 Mensagem por Mrfirstime » 11 Fev 2019, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
CONTATO FEIO VIA WHATS, PRONTAMENTE RESPONDIDO...
MARQUEI DE PEGA-LA, LÁ CHEGANDO SÓ NÃO FIQUEI MAIS SURPRESO PQ JÁ TINHA LIDO UM TD, E REALMENTE ELA É BEM GATINHA JUSTAMENTE COMO NAS FOTOS. SEGUIMOS EM DIREÇÃO AO RARUS CIDADE JARDIM.

1 ROUND: DE BANHO TOMADO RETORNO A CAMA E ME DEPARO COM A GATA SÓ DE CALCINHA, QUE BELA VISÃO, ME AGRADA MUITO UM CORPINHO MIGNON E SEIOS FARTOS, JOGUEI A TOALHA E PARTI PRO AMASSO COM A GATA, ME DEITO NA CAMA E ELA ME FAZ UM BOQUETE BEM TRABALHADO NÃO DEMONSTRA NENHUMA PRESSA, PAUSA PRA COLOCAR A CAMISOLA NO GAROTO, ELA ME PERGUNTA QUAL POSIÇÃO EU PREFIRO E EU PEÇO PRA ELA FICAR DE FRANGO ASSADO. ROLA PRA DENTRO E LEITE NA BORRACHA.

2 ROUND: VOLTO DO BANHO, DEITO NA CAMA E FICO APRECIANDO AQUELE CORPINHO. DE TANTO OLHAR ME DA ÁGUA NA BOCA E COMEÇO A CHUPAR A BUCETA DELA E QUANDO MENOS PERCEBO ELA JÁ ESTÁ NOVAMENTE COM MEU PAU NA BOCA, CAMISOLA NO GAROTO E PEÇO PRA ELA FICAR DE 4. ROLA PRA DENTRO E LEITE NA BORRACHA.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 10 ( Achei muito linda )
PEITO: 8,5 ( Seios fartos, bons de chupar )
BUNDA: 8,0
BUCETA: 8,5 (Apertadinha)
ORAL: 8,0 (Faz serviço um bom serviço)
ANAL: Faz sim.
ENVOLVIMENTO: 9,0 ( Gostei do envolvimento, bem namoradinha)
PREÇO: R$200,00
REPETIRIA: Sim, é só ter oportunidade novamente.
RECOMENDARIA: Sim, a ela é uma gatinha.

ANÚNCIO:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 238570447/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trepacommagra
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2019, 20:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#8 Mensagem por trepacommagra » 06 Mar 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Já saí com a Marcela em três oportunidades. Se eu repeti, é pq foi top. Ela é desinibida, envolve e se envolve, corpo lindo e rosto então, nem se fala.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 10 ( Bela é pouco )
PEITO: 9 ( Seios fartos, embora perceba-se a atuação da lei da gravidade )
BUNDA: 8,5
BUCETA: 8,5 (aconchegante)
ORAL: 9,5 (Faz serviço um bom serviço)
ANAL: Faz sim, mas nunca fizemos.
ENVOLVIMENTO: 9,0 ( bem namoradinha)
PREÇO: R$200,00

RECOMENDARIA: Sim, a ela é uma gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#9 Mensagem por cavaleirotemplario » 07 Mar 2019, 11:25

Conheço essa loiraça desde o ano passado, justamente na época do Carnaval, onde fiquei com ela pela primeira vez no TINOS MOTEL e depois outros vários atendimentos nesse mesmo motel. A garota é realmente muito bonita, sensual e uma excelente acompanhante sendo uma expert em sexo oral. Depois sai com ela outras vezes , no Romagardem e também no Rarus de Ponta negra, não havia postado aqui porque muitas mulheres apesar de conhecerem o gpguia, NÃO GOSTAM QUE TENHAM SEUS NÚMEROS DIVULGADOS AQUI NO FÓRUM. Hoje pela manhã, tentei contato com ela mas não consegui pois o celular estava desligado e vou tentar marcar outro programa com ela , pois já faz 7 meses que não a vejo e com certeza é uma excelente companhia não só pela sua beleza exuberante mas pelo seu ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#10 Mensagem por Carter Slade » 08 Mar 2019, 10:32

cavaleirotemplario escreveu:Conheço essa loiraça desde o ano passado, justamente na época do Carnaval, onde fiquei com ela pela primeira vez no TINOS MOTEL e depois outros vários atendimentos nesse mesmo motel. A garota é realmente muito bonita, sensual e uma excelente acompanhante sendo uma expert em sexo oral. Depois sai com ela outras vezes , no Romagardem e também no Rarus de Ponta negra, não havia postado aqui porque muitas mulheres apesar de conhecerem o gpguia, NÃO GOSTAM QUE TENHAM SEUS NÚMEROS DIVULGADOS AQUI NO FÓRUM. Hoje pela manhã, tentei contato com ela mas não consegui pois o celular estava desligado e vou tentar marcar outro programa com ela , pois já faz 7 meses que não a vejo e com certeza é uma excelente companhia não só pela sua beleza exuberante mas pelo seu ótimo atendimento.
Puta que tem anúncio público não tem que gostar de nada. tem que postar sim e contribuir para os confrades. Se for boa o movimento dela aumenta e é bom pra ela. Se for ruim ainda ajuda os confrades a não cair em furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Pistolero
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#11 Mensagem por El Pistolero » 01 Mai 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha lido alguns comentários dela aqui no guia, resolvi testar e postar, se passou á duas semanas no rarus de capim macio. Estava um pouco apressado.

Tudo marcado pelo whatsaap, e concordamos em 1h por 200 e com direito a chupada sem capa.
Chegou uns 25 minutos depois, achei um pouco de demora para quem diz que mora perto. Bonita de rosto, baixinha, bronzeada, branquinha e muito cheirosa, beijo na boquinha e sem frescura beijou muito. tirou a roupa bem rápido e eu deixei cair a toalha, e começamos um sarro daqueles que dava a sensação que já não fodia á semanas kkkk.

Marcela chupa com prazer e tenta algumas vezes fazer garganta funda, eu chupei sua linda bocetinha depilada, boto a língua o mais profundo possível, e sinto seu sabor de excitamento na ponta da língua, até parece que a puta gozou na minha boca.

Olha posiçoes foram muitas acreditem, mas a de 4 foi a que conquistou o meu pau duríssimo, meti tanto na boceta dela até gozar por fim. foi sensacional a Marcela
Repeteco vai ter que ser.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 238570447/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#12 Mensagem por DraperRN » 12 Ago 2019, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Iniciando no mundo da putaria, procurava uma perva com bom custo benefício e a Marcela me parecia a opção certa.

Entrei em contato com ela e ela foi super rápida nas respostas e combinamos de nos encontrar no motel pelo valor de R$ 200,00 por uma hora com direito a duas fodas. Com cerca de 20 minutos a Marcela chegou.

Quando a vi descendo do uber, vi que tinha feita uma boa escolha, loirinha gostosinha, estava com roupa de academia. Ela pediu para tomar um banho e depois já veio me beijando e começamos a pegação naquele momento. Confrades, ela se envolver de verdade. Após alguns minutos de sarro ela pediu para chupar e se colocou de quatro na cama comigo em pé (ela gosta de provocar). Chupou “sem miséria”, oral muito babado, sem pressa... não resisti e fui chupar aquela buceta (e que buceta), estava cheirosa e fiquei ali até ela ficar bem molhada. Capa no menino e começamos, ela veio cavalgando com vontade, depois fomos no ppmm, depois de quatro, depois de lado, em pé, foi uma foda intensa até que foi o leite no saque.

Tomamos uma ducha e começamos a conversar um pouco, ela é bem maluquinha. Quando me recuperei demos a segunda que foi ainda mais intensa. Ficamos muito suados.

Paguei e fomos embora, mas estava muito relaxado e satisfeito.

Rosto: 9,5
Seios: 7,5 (um pouco moles)
Buceta: 9,5 (bucetuda e cheirosa)
Bunda: 9,0 (durinha, no lugar)
Oral: 10
Anal: não pedi
Envolvimento: 10 (a garota se entrega de verdade e não fica no celular)

Gostei muito, tanto que já saí outras vezes com a Marcela. Paguei R$ 200,00 e passamos cerca de 1h20m. Para minha primeira experiência, creio que aceitei em cheio.
https://fatalmodel.com/512500/marcela-capim-macio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teennatal
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2019, 01:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#13 Mensagem por Teennatal » 08 Set 2019, 23:40

Saí com essa loirinha e foi uma boa experiência. Sou muito exigente e considero ela uma nota 6, mas se eu seguir o padrão dos comentários que vejo no fórum comparado a experiência ao ver as garotas ao vivo seria um 9.

Prós:
É uma loirinha novinha, tem carinha de ninfeta. Faz um oral excelente e me deixou bem à vontade. Se esforçou para me agradar. Cumpriu com o valor acordado (250 com anal).

Contras:
Ela é baixinha e eu não curto muito as baixinhas. Certa flacidez que me incomoda em uma menina jovem.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#14 Mensagem por papadorgp » 02 Out 2019, 09:39

Depois de um tempo saindo encontrei esse fórum pagar a dívida.

Saí com a Marcela há uns dias. Acertamos R$ 200 por 1h. É uma loira novinha, corpo show, fiel às fotos de seus anúncios. Nos encontramos no Rarus Motel de Capim Macio, ela mora próximo, chegou rápido. Uber deu R$ 6. Chegou muito cheirosa, arrumada, num salto alto, uma visão de dar água na boca. Muito simpática, começamos num sarro em cima da cama. Depois do boneco em pé, ela chupou sem capa e sem miséria, com pressão, fazendo garganta profunda. Boneco encapado, comecei metendo de quatro. Que visão aquela bunda gostosa. Trocamos posição, ela veio por cima de costas, depois virou de frente. Pedi então pra comê-la de quatro novamente, foi aí que não resisti àquele cuzinho delicioso. Pedi pra meter nele ela falou que haveria acréscimo de R$ 50. Falei que não tinha problemas. Depois de um tempo socando, não resisti, leite no bizaco. Depois de tomar um banho fomos pro segundo round. a comi deitada de costas, papai mamãe, ela por cima. Vi que não ia mais gozar e terminei.

Valor: R$ 250 com anal + Motel R$ 49 + Lubrificante R$ 5
Oral: 10
Rosto: 9 (muito bonita)
Bunda: 9 (durinha no lugar)
Seios: 8 (bonitos, grandes, mas um pouco moles)

Achei um custo benefício muito bom. Na falta de garotas de qualidade aqui em Natal, vai ter o repeteco algum dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#15 Mensagem por papadorgp » 28 Dez 2019, 13:40

Tudo certo confrades?. A Marcella loira deixou a vida? Os anúncios sumiram e ouvi uma história que tá de namorado.

Boas festas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#16 Mensagem por Mrfirstime » 28 Dez 2019, 17:19

Sai com ela no começo do mês, e acabei de ver aqui contato do whatsapp foi apagado.
Acho q realmente parou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
L4yn3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2019, 23:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#17 Mensagem por L4yn3 » 29 Dez 2019, 21:31

Pois bem, meus amigos, tenho o Insta da Marcela e ela noivou. Do dia pra noite apareceu com um rapaz e diz que tá noiva. Realmente apagou os anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trepacommagra
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2019, 20:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#18 Mensagem por trepacommagra » 24 Ago 2020, 23:22

Ela voltou de Portugal. Tá no skokka, mesmo codinome hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente-valente
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2020, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#19 Mensagem por tenente-valente » 01 Set 2020, 20:42

Confrades,

Tentei sair com a Marcella pouco antes de ela noivar e ir embora com o gringo, mas nossos horários nunca batiam. Fiquei só na vontade. Deixo aqui uma nota de cautela. Um amigo meu saiu com ela semana passada. Há uns dias atrás ele começou a ter febre forte e infecção na garganta. Fez teste de Covid e deu positivo. Ele tem 45 anos e está internado no Walfredo sem entubação. Difícil saber se ele pegou dela ou ele já tinha e pode ter passado para ela. E como os sintomas podem demorar até 14 dias para aparecer, o bom senso é evitar ou usar toda precaução, que no meu entender é uma coisa quase impossível devido ao contato corpo a corpo. Esperar um pouco é o que vou fazer antes de marcar algo com ela, mesmo porque tenho idosos em casa, e esse Covid pode ser fatal para eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#20 Mensagem por Teimoso_RN » 21 Set 2020, 11:23

Rapaz.... Duvidoso esse relato ai, o Walfredo trata COVID? Vejo a Marcela quase todo dia na academia (ela não sabe que sei quem ela é...) e vejo que tá vendendo saúde! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Saphadao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 21 Mai 2018, 09:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marcella Loira

#21 Mensagem por Saphadao » 21 Set 2020, 12:41

Prezados,

Saí com a moça em questão acerca de 15 dias.
Tinha uma shortlist das tops de Natal-RN e incluo essa moça agora também.

Chupa com vontade, faz garganta profunda e não fica regulando posição, reclamando ou pedindo para parar. Se você estiver disposto, o ritmo é frenético. Sem falar do envolvimento dela com o cara, comigo foi muito massa.

Vou repetir com certeza com ela.

COVID? Seu amigo tem que ver por onde ele anda...

TD: 8 no geral porque nem tudo é perfeito e sempre tem como melhorar. :twisted: 8)

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Marcella Loira

#22 Mensagem por Danielcaico » 17 Jul 2023, 06:55

Alguém sabe se essa Júlia do anúncio é a antiga Marcela ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rvbc4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Teimoso_RN
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jul 2019, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcella Loira

#23 Mensagem por Teimoso_RN » 17 Jul 2023, 09:55

Quem dera amigo! lembra ela sim mas nao é a dita cuja infelizmente...pq aliiiiiii era uma GP das melhores que ja teve em Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcella Loira

#24 Mensagem por investigador de buceta » 17 Jul 2023, 12:48

Acho que lembro dessa Marcela , mais nunca cheguei a sair com ele eu seguia ela em uma rede social e sempre eu via ela com um gringo acho que ela deve ter parado o gringo aparenta ter muito 💸😂

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marcella Loira

#25 Mensagem por Mrfirstime » 17 Jul 2023, 22:14

Justamente amigo. Ela casou e foi pra griga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marcella Branquinha atriz porno
    0 Respostas
    3424 Exibições
    Última mensagem por digoam1988
  • Loira - Valparaíso
    por garthbrooks » » em Goiás / Interior Estado
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por garthbrooks
  • alice loira
    2 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Paula Loira - SBC
    por codnome82 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1249 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Lais Loira
    por buttaddict75 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por Espada13

Voltar para “Natal - RN”