Amanda (Amandinha)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Amanda (Amandinha)

#1 Mensagem por krieg_1184 » 13 Ago 2018, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive de passagem rápida por Natal e resolvi experimentar essa mulata que anuncia no fatalmodel. Fiz contato por ela por whatsapp que prontamente mandou uma mensagem automática sobre o valor, detalhes do programa e algumas fotos. Logo depois ela me responde, começamos a conversar e marcamos.

A primeira impressão. A garota é bastante alta, tem umas pernas longas e seios na medida certa. Já foi logo me cumprimentando com um selinho e puxando assunto para não ficar aquele silêncio. Ela estava bem cheirosa e bem vestida.

Chegando no motel fomos nos preparando para a ação. Ela foi tirando a roupa enquanto beijava. Botei ela para mamar, ela não é fresca no boquete e só parou de boquetar quando eu pedi. Me deitei depois do bola gato bem babado e fui pedindo para ela cavalgar. (Um detalhe é que mesmo sendo garota de programa, a buceta dela é bem apertadinha, não sei se é a grossura do meu pai, mas nem parecia que nem estava comendo uma garota do ramo da putaria) Depois mudamos para papai e mamãe, de quatro, em pé até gozar e ficarmos deitados conversando. Como já estava muito cansando não tinha mais energia para um segundo round. Paguei a conta e fomos embora. Sai bem satisfeito com o sexo sem pressa e sem frescura.

Diria que a melhor parte delas são os seios e a pele. Já o ponto fraco eu considero a bunda que ficaria legal se fosse um pouco maior, mas em nenhum momento isso chega a atrapalhar.

Valor: R$150,00 por uma hora.
Telefone: (85) 988361 924

Anuncio da Amanda.
https://fatalmodel.com/247652/amanda-natal-ponta-negra" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amandinha - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    713 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2176 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1149 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2269 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”