Gaby Flor

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHUPACUDEGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2018, 11:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby Flor

#1 Mensagem por CHUPACUDEGP » 01 Set 2018, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td é bem fresquinho, foi de quinta- feira, essa foi indicação dos amigos de facebook Xiranha e Sadman. Como sou novo na cidade, geralmente pego indicações dos mais experientes ou daqui do gp guia, pois assim o risco é menor. Então vamos ao td. Gaby é uma loirinha do corpo com tudo no lugar, seios pequenos, bundinha durinha e uma buceta muito cheirosa que dá água na boca, o atendimento foi em seu AP que fica na Airton Sena em um condomínio fechado,achei muito limpo e organizado,também seguro e discreto, principalmente pra quem é casado. Fui recebido com muita simpatia, mamou muito gostoso que quase vai o leitinho na boquinha mesmo. Coloquei-a de quatro e fiz juz ao meu nick aqui no gp guia dando aquela chupada no seu ânus, que estava muito bem Higienizado. Depois de mais uma mamada no meu cacete partimos para a bucetinha, que além de lubrificar muito bem é muito cheirosa em alguns minutos no vai e vem, leitinho no saco. Gostei muito do custo benefício, pois foram 100 contos com direito a uma hora de sexo com local e tudo, certeza que repetirei e indico para os amigos.Tem uma nota 8 no geral, só porque não libera a rabeta, mas pra mim não foi problema, sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25