Gaby Flor

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHUPACUDEGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2018, 11:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gaby Flor

#1 Mensagem por CHUPACUDEGP » 01 Set 2018, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td é bem fresquinho, foi de quinta- feira, essa foi indicação dos amigos de facebook Xiranha e Sadman. Como sou novo na cidade, geralmente pego indicações dos mais experientes ou daqui do gp guia, pois assim o risco é menor. Então vamos ao td. Gaby é uma loirinha do corpo com tudo no lugar, seios pequenos, bundinha durinha e uma buceta muito cheirosa que dá água na boca, o atendimento foi em seu AP que fica na Airton Sena em um condomínio fechado,achei muito limpo e organizado,também seguro e discreto, principalmente pra quem é casado. Fui recebido com muita simpatia, mamou muito gostoso que quase vai o leitinho na boquinha mesmo. Coloquei-a de quatro e fiz juz ao meu nick aqui no gp guia dando aquela chupada no seu ânus, que estava muito bem Higienizado. Depois de mais uma mamada no meu cacete partimos para a bucetinha, que além de lubrificar muito bem é muito cheirosa em alguns minutos no vai e vem, leitinho no saco. Gostei muito do custo benefício, pois foram 100 contos com direito a uma hora de sexo com local e tudo, certeza que repetirei e indico para os amigos.Tem uma nota 8 no geral, só porque não libera a rabeta, mas pra mim não foi problema, sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Larry

#2 Mensagem por TraderRN » 05 Set 2018, 10:27

Olá amigos,

Essa tá na minha lista próxima de TD's.. E mais agora com esse relato..

Ela tem anuncio sim, mas é Lory ou Gaby ou Gaby Flor...

Seguem 2 anúncios recentes da mesma

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 237416939/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 237416029/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ochacal
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#3 Mensagem por ochacal » 06 Set 2018, 21:02

Trader essa Gaby Flôr é Larry Cavalcante já tem tópico aqui apenas troca de nome é conhecida já e boa no que faz eu ainda comerei de novo está buceta antes ela dava o as de copa pelo relato aí do amigo deixou de dar aquele boga delicioso

____________________
Tópico antigo só tem bate papo. Desconsideremos e continuamos aqui apenas com TDs.

Prime
ADM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#4 Mensagem por Mochileiro_rn » 25 Out 2018, 15:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Atualizando os Td's vou relatar como foi minha experiência.

Já adianto que não foi bom, o atendimento dela foi totalmente mecânico, mais um pouco ia perguntar se ela trabalha na Auri Autopeças

Contato fácil pelo Whatts, ela fica o dia inteiro online praticamente. Me dirigi ao local combinado em um condomínio residencial de classe média nas imediações da Avenida Ayrton Senna, apresentou meu RG pro porteiro e tenho a entrada liberada rapidamente.

Fui recepcionado pela própria safada, pedi pra tomar um banho e depois da ducha vamos ao fight.

A mulher tem um rosto bonito, pele bonita, seio pequenos, bundinha dura agora está com uma barriga desproporcional ao seu corpo, merecia uma lipoaspiração, tá maior que a minha.
Ela me faz ficar de frente pra ela e já ia colocando a camisinha, brequei na hora, deitei na cama e fiquei alisando seu corpo, tentando beijá-la, mas menos de 5 minutos depois ela me pede pra ficar de frente. coloca a camisinha e passa 1 litro de creme no meu pau, não acreditei naquilo.
fui de papai e mamãe, gozei e fui tomar um banho.
Já foi me cobrando R$120,00 , indaguei que no anúncio era R$100,00 , não quis estender mais a situação e resolvi pagar logo o que ela pediu e fui embora.


R E S U M I N D O

Local de atendimento: Local agradável e limpo, talvez o único ponto positivo junto com o rosto

R o s t o: Essa parte salva um pouco, tem um rosto bonito.

C o r p o: Barriga saliente desproporcional ao corpo, principalmente quando fica sentada

O r a l: Não fez

B e i j o: Pra me dar um selinho foi um sacrifício

V a g i n a l: Passou tanto lubrificante no meu pau que nem senti direito



Eu classifico como negativo, não me tratou mal mas o sexo deixou muito a desejar, não volto nunca mais.

,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trepacommagra
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Mar 2019, 20:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#5 Mensagem por trepacommagra » 06 Mar 2019, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Não caio mais nessa. Começo com essa frase para deixar bem claro o descontentamento. Totalmente mecânica, famosa 'cú doce'. Quando tentava tornar a trepa mais incisiva, ela fazia queixa: socando mais forte, apertando a bunda dela... Enfim. Acho que um aparente sucesso subiu a cabeça dela, talvez pela beleza do rosto - que fiz questão de elogiar, apesar dos pesares.

R E S U M I N D O

Local de atendimento: Local agradável, limpo, e de relativo fácil acesso - próximo à Ayrton Senna.

R o s t o: bonito.

C o r p o: bonito. Gosto das tatuagens.

O r a l: Só com capa. Meio broxante.

B e i j o: Nem em sonho.

V a g i n a l: é cheirosa, mas eu já estava querendo diminuir o tempo da trepa quando partimos para o fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Power_Guido
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#6 Mensagem por The_Power_Guido » 07 Mar 2019, 13:48

Depois que ela começou a namorar, o atendimento caiu drasticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mumumimimi8
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Mar 2019, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#7 Mensagem por Mumumimimi8 » 30 Mar 2019, 12:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não recomendo essa Gaby flor, no sábado marquei com ela pelo WhatsApp para domingo de manhã e ela afirmou que fazia o oral sem camisinha, horário marcado de 8h da manhã do domingo, ela pediu pra ligar quando chegasse, bom cheguei no horário marcado e ela não atendia a ligação e não respondia o WhatsApp, fiquei tentando até as 9:20, desisti, à tarde ela me respondeu com um “desculpa” mas como gostei das fotos marcamos para o mesmo dia à tarde, bom chegando la Realmente é a garota das fotos, mas um pouco mais velho e uma barriga bem grande, só tem de boa as tatuagens, na cama quando pedi para chupar ela disse que só chupava com camisinha, dai desisti e fui me vestir, vacilei pq deixei a roupa no banheiro e a carteira na sala, quando fui me vestir no banheiro ela foi na sala para abrir a porta, peguei a carteira e fui pra casa, chegando em casa percebi que o dinheiro que tinha levado para pagar ela não estava na carteira, a puta me enganou e me roubou, tem garotas melhores no site, essa dai não vale a pena, e não cuida do corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka-78
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2019, 15:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#8 Mensagem por Piroka-78 » 04 Abr 2019, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde amigos da Putaria. Essa é minha primeira participação aqui no fórum.
Saí com a Gaby no inicio desse ano de 2019 e não foi nada bom. Uma das piores fodas pagas que já tive.
Vamos lá:
O local de atendimento dela é limpo, mas quente, não tem ar-condicionado.
A nega é até bunitinha de rosto, mas está com um buxinho saliente e a buceta da nega ta parecendo a boca do Alienígena do filme "O Predador". Imensa. Um rasgo grande mesmo. Pau de 20cm não faz cosca.
O atendimento é mecânico total. Não chupa, não beija, não se envolve. Foi difícil ficar de pau ficar duro com ela.
Demorei uns 15 a 20 minutos no máximo. Deu vontade de sair sem gozar de tão ruim. 100 reais jogados fora.
Enfim, não indico a ninguém.
Rosto: 6
Bunda: 6 (Não comi e nem perguntei se dava...queria so terminar logo)
Buceta: 3
Pernas:6
Peitos 4
Não vai ter repeteco nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#9 Mensagem por DraperRN » 08 Ago 2019, 16:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, tive uma péssima experiência com essa GP.

Primeiro que me deixou esperando 10 minutos na portaria do prédio.
Segundo, quando abriu a porta eu pensei que estava em início de gravidez, bem mais cheinha do que está na foto. Como já estava ali, resolvi encarar.

Não beija na boca. Oral de 1 minuto e meio e assim que coloquei já ficou gemendo pedindo para colocar.

Enfim, nota 0. R$ 100 jogados pelo ralo...

Compartilho aqui para outros não desperdiçem seu dinheiro como eu fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHUPACUDEGP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jun 2018, 11:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Gaby Flor

#10 Mensagem por CHUPACUDEGP » 16 Ago 2019, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos! Achei estranho esses relatos, pois estive ontem à tarde com a referida Gaby ou Larry e fui bem atendido. A mesma só não libera o traseirão, mas me atendeu muito bem deu a buceta como devia e chupou minha rola. Esse é o segundo TD que faço sobre essa gp, mas saio com ela constantemente.Estou postando isso pra talvez não ser injusto com a gp, até mesmo porque é bem conhecida dos putanheiros daqui.
Obrigado!!
Grande abraço e vamos comer gp com preços justos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Gaby Flor

#11 Mensagem por mannon66 » 13 Jul 2022, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Relato acontecido há alguns dias.
Olhando o skokka, vi um anúncio de Ana Clara e as fotos não me eram estranhas...
Resolvo arriscar e marco com a garota no Ápice motel zona oeste, 150 reais por 2 gozadas, oral sem capa, sem anal.
Mando a foto do quarto, passa 20 minutos e ela chega. Ela tem o rosto bonito mas o atendimento é bem mecânico, não chupa sem capa, geme bem forçado, toda cheia de frescuras, não pode isso, não pode aquilo e não beija. Resumindo, 200 reais de prejuízo por 1 gozada mal dada, não consegui dar a segunda. Não recomendo.
Eu consegui a façanha de sair com a mesma pessoa em que saí em 2018, não acreditei nisso e essa vez foi muito pior que na anterior. Desde 2018 ela anuncia com 22 anos, só pode ter travado no tempo.

Decepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadinho123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby Flor

#12 Mensagem por safadinho123 » 25 Jul 2022, 12:15

Bom dia galera!
Venho aqui confirmar tbm tudo que foi dito pelo caro colega, caí tbm nessa furada já faz uns dias NÃO RECOMENDO fraca de verdade toda abusada perca de tempo temos mesmo que deixar claro essas putas fuleiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Gaby Flor

#13 Mensagem por Gurgel71 » 06 Ago 2022, 17:23

Essa fulana é uma desgraça. Conheci ela faz anos, tempos depois, vi postagens negativas dela aqui. É muita cara de pau dela continuar no ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piroquinharosa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2023, 08:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol das Quintas

#14 Mensagem por piroquinharosa » 17 Out 2023, 08:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ola foristas, tudo bem?
Venho relatar uma grande decepção e armadilha que cai.
Buscando no Sokka, sim lá novamente, encontrei essa perva aqui:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=6b02a1
Como diz o anuncio, 100 conto em uma rapdinha. Sou louco pelo boquete e é o que sempre pergunto "pode finalizar na boquinha". Na conversa a escrota diz que sim então marcamos no local dela, Quintas trés ruas por trás do hospital Liga. Chegando lá mando a mensagem e descubro que ainda tem que entrar em uma viela. Como conheço o bairro fiquei alerta mais fui, doido para levar uma chupada, dei seguimento. Quando chego no local, muito apertado, tem que subir uma escadinha, sou recepcionado por uma branquinha só de toalha. A primeia impressão foi até boa mas quando entro no local sobe um cheiro de mijo de gato. Bem, vamos lá porque estava para levar um boquete. Quando vamos para o quarto ela tira a roupa e vejo uma falsa magra descuidada, buchinho grande e quebrado (como ela tem um bio tipo magro ficou mais evidente que o normal), seios bem pequenos e muitas tatuagens. Porem o que me incomou foi o cheiro de buceta suja que subiu, um cheiro de bixo morto na vera. Mas como fui para a chupada deixei seguir. A próxima surpresa foi ela me dizer que a rapinha não contemplava só boquete, teria que ser mais trinta, pois informoei que estava ali só para a chupada e que não precisava da caminhsinha, que a vi pegando. Já estava lá, mais trinta conto. Começa com um boquete que até tinha talendo, poderia ser bom se ela não tivesse nojo de fazer. Percebi nos olhos e subrancelhas apertadas, além de um mecher nos dedos dos pês que indicavam que ela estava com muito nojo. Tentei ser gentil, perguntei se ela tinha nojo ou não gostava, a mesma me disse que não mas que não deixava gozar na boca. Engoli a seco, já tinha perdido 130 conto, pedi para pegar a camizinha... Bixo, putamerda, tinha um rato morto naquela buceta... Meti trẽs bombada e pedi para ela viarar de costas... Parece que piorou, nem finalizei. Tirei, agradeci, pedi para lavar as mãos e vazei. Não vale a pena nada.
Notas:
Rosto: 8 - achei bonita
Peitos: 3 - muito pequenos
coxas: 2 - precisa malhar
bunda: X - não consegui prestar a atenção
corpo no geral: 3 - magra de buxo
Envolvimento: 6 - Até tentou ser simpática mas achei forçada.
Geral: NÃO VALE A PENA. Mentirosa e fedorenta.
Contato: +55 84 9853-1017
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... pck=6b02a1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol das Quintas

#15 Mensagem por mannon66 » 17 Out 2023, 13:35

Essa aí já tem histórico ruim, caro colega. Segue o tópico dela.
viewtopic.php?f=268&t=195971&p=2799126#p2799126

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”