Mariana Rios

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galanteador
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Dez 2011, 09:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mariana Rios

#1 Mensagem por Galanteador » 03 Set 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, so nao sonegado. Aos amantes de uma boa putaria.

O dia nao me lembro, mas esta com uns 15 dias.

Olá meus amigos que gosta de mulheres lindas e gostosas.
Ontem passando por Natal, lembrei de ligar para uma garota que um amigo tinha indicado por nome de Mariana, que até então só conhecia por telefone. Ela me atendeu muito bem garota super educada e de uma voz de menina novinha como de fato ela é, tem em torno de 21 nos, marcamos para nos encontrar em um local indicado por ela, e parti para lá, ao chegar lá fiquei na expectativa da mesma, quando de repente a garota vem em direção ao carro onde estava, fiquei admirado com tanta beleza em uma garota, só sem brincadeira pessoal não acreditei no o que estava vendo a garota é super gostosa, o rosto é diferenciado de todas que já comi aí Natal em é muito gata, o corpo nem todo violão é perfeito daquele jeito. Partimos pra o motel ao chegar damos uns beijinhos e fomos nos acariciando e ela foi logo direto no meu pau que já estava totalmente ereto, deu uma chupada super gostosa que eu quase gozava naquela boquinha linda, depois retribui e acho que ela gostou pois gemia baixinho e logo depois botei o saco no pau e pegue rola que maravilha, depois veio o melhor coloquei ela de quatro ai meus amigos com essa visão maravilhosa terminei gozando. Teve outra mas não vou dizer como foi, porque vai ficar repetitivo então vai ficar na imaginação de quem estiver lendo esse TD, agora posso afirmar sem medo de errar que quem sai com essa garota não irá se arrepender. Testada e aprovada.
Presentinho R$ 300,00 1:30h.
Mariana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. 999303132.
Vale cada momento um repeteco.

__________________________
Em virtude da garota não ter anúncio público sobre seus serviços, solicitamos que a GP entre em contato via MP com PRIME a fim de liberar seus dados.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais Rios
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por matheuxscwb
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    4684 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1594 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1710 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1425 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Natal - RN”