Aylla - Ruiva Tesão

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bode safado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2018, 14:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aylla - Ruiva Tesão

#1 Mensagem por Bode safado » 05 Set 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RUIVA TESÃO


Fotos da puta - https://fatalmodel.com/271091/ruiva-tesao-natal" -"-

Contato marcado através de celular e depois passamos a zapzap, mandou endereço e fui pegá-la lá em Pajuçara. Quando a vi, o que mais me surpreendeu é o quanto ela é gostosa e bem novinha. É muito bonita de físico, rosto bonito e de puta bem safada.
Fomos para o motel Roma Praia de sua preferencia , conversando de muita safadeza pelo caminho. Ela me disse que tem 22 anos, o que é bem provável. Chegando no motel, inevitavelmente pediram a identidade dela, dada a aparência. Cara de novinha safada!
Quando entramos no quarto, ela me disse que já ia tirar a roupa. E eu: "beleza".
Que surpresa! Um corpo lindo, de ninfeta, seios médios e uma bela bunda, com algumas tatuagens, "adoro tatoos", o que me deixou louco!
Na hora da transa, que boquete de louco! Chupou sem preservativo e com direito a garganta profunda engasgado e com lágrimas! Ela me disse que "adorava pagar boquete", e eu não duvido!
Estilo namoradinha e fode muito bem, fica na posição que você quiser! Pedi para gozar na boca dela, e logo ela se ajoelhou com a boca escancarada! Gozei tanto na boca quanto e ela aceitou com um sorriso bem safado nos lábios! Puta gosta mesmo de foder porra!
Bom investimento, 200,00 por 1 horinha, não perguntei se faz anal mas botei dedo no cú dela e não se queixou kkk. Deve fazer com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aylla Knevitz
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    3819 Exibições
    Última mensagem por PrimeiroAnonimo
  • Aylla Ventura (13)99154-9570
    por Jigsaw30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por SrShelby
  • Karla - baixinha greluda cheia de tesâo
    por 10cm » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2510 Exibições
    Última mensagem por 10cm
  • Ruiva
    1 Respostas
    2746 Exibições
    Última mensagem por Inspetorsac
  • Mel ruiva top
    por OliBeto » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Markus4856

Voltar para “Natal - RN”