Alice Soares

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2018, 17:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Soares

#1 Mensagem por andre3 » 18 Set 2018, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros estou morando em natal a pouco tempo pois sou do Sul, então ontem garimpando no site photo acompanhantes de Natal, achei Alice essa putinha Recifense que está atendendo em natal e como gostei da descrição dela resolvi arriscar. Falei com Alice pelo whatsapp e marquei pra encontrar ela no motel Rarus por que ela ta em capim mácio fica perto. Chegando lá passei o número do quarto pra putinha e no máximo em uns 15 minutos ela chega, morena com um rosto bem bonito olhar sensual e boca de chupona carnuda e bem desenhada estava com um vestido Preto, chegou me dando um beijinho, eu ja fui logo depois colocando essa perva gostosa pra chupar ela tem peitão Grande, bunda gostosa e durinha e xota raspada. Que chupada fenômenal que além de ter a boca linda, essa safada sabe usar como ninguém é faz com vontade vou essa gosta de pica, quase que eu dava a porra pra ela nessa hora, mas segurei por que eu tava afim de ir pra o abate, fizemos ppmm, coloquei ela pra sentar, fizemos de 4 ,de lado e depois melei ela toda de porra. Ela é daquelas que quanto mais você mete ela pede pica. Depois da gozada, descansamos um pouco e ficamos conversando, ela é uma boa companhia, bem simpática, logo após a pausa voltamos a brincar , fomos para o segundo tempo
Vamos lá para as notas:
Rosto: 10 ( rosto muito bonito boca deliciosa e sabe usar bem)
Peito: 9 ( Grande e natural e tem um bicão grande )
Bunda; 8,5 ( rabo durinho mas ja vi maiores hehe?)
Cota 10: raspada, cheirosa
gastei no total 250 com a putinha com o uber incluso, pretendo repetir.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-btwg8" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alice Soares

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Set 2018, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações aos putanheiros.
Tive o privilégio de sair com essa delícia hoje de manhã. Acertamos o programa em 200 reais por 2 horas. Me dirigi ao Rarus do cidade Jardim e ao chegar , informei o AP que me encontrava. Esperei por uns 20 minutos é ela chegou. É uma morena bonita , gostosa e com uma boca muito suculenta e carnuda. Gostei do visual e logo fomos tomar banho. Assim que fiquei deitado já pedi um boquete bem babado e demorado. Ela faz um oral muito molhado e caprichado, a boca carnuda ajuda a dar ainda mais tesão. Depois de um boquete demorado , fui provar os peitos dela que são muito apetitosos e deliciosos de chupar. Alice adora sexo e gosta muito de ser acariciada. Dei umas linguadas no pescoço e ela ficou arrepiada e com a xoxota molhadinha. Em seguida coloquei a camisinha , pedi para que ela ficasse na posição frango assado , e fiquei bombando bem gostoso, lambendo o pescoço dela e beijando. Dei uma gozada deliciosa e logo fomos tomar banho. Depois de uns 40 minutos conversando o pau ficou duro e logo ela caiu de boca dando outra chupada. Coloquei ela de 4 na quina da cama , dei umas linguadas no cuzinho e na xoxotas dela , e pouco depois eu estava com o pau latejando pra colocar naquela xoxota de novo. Fiquei um tempo metendo na xoxota dela, mudei a posição para frango assado e depois de um bom tempo bombando eu consegui gozar. No final, paguei a ela o cachê,despesas de motel e fui pata casa satisfeito.
RESUMO DA ÓPERA:
1 A mulher realmente gosta de sexo, se envolve e fica excitada;
2 Tem uma boca carnuda e suculenta;
3 Adora o que faz e não apressa o cliente a gozar;
4 Uma excelente companhia e uma mulher de um bom astral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Alice Soares

#3 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Set 2018, 16:20

Fiz essa postagem do celular e estava travando. Desculpem alguns erros de grafia...pois é muito ruim escrever de celular pois as teclas são pequenas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Soares
    por Navegante82 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    4977 Exibições
    Última mensagem por MrVideo
  • Thaís Soares
    por senhorsupremo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por senhorsupremo
  • Taty Soares
    por jimy10 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por jimy10
  • Isabella Soares
    por entojado » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5512 Exibições
    Última mensagem por Hax0r
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por fanfa_RJ

Voltar para “Natal - RN”