Naomi

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 15 Set 2010, 16:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Naomi

#1 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 18 Set 2018, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha poucos dias.
Encontrei o anuncio da atendente no Coelhinhas.
As fotos me chamaram a atenção por mostrar o rosto. Somado aos fatos de que a jovem ja posou para a Playboy e que um amigo (fora do forum) havia recentemente provado o material e atestado, fui conferir.

Naomi demorou cerca de 30 min pra chegar (alem do horario marcado), mas quando chegou, de cara era evidente que tratava-se de um espetáculo físico. Assim como as fotos indicavam e como o meu amigo havia relatado. Peitão, bundão, coxão, estatura media e rosto bonito (bem acima da oferta mediana). A morena é realmente escultural.
Ressalto que não se trata de uma mulher natural, do clã dos mignons e etc. Pelo contrario, próteses de silicone evidente e a jovem é bastante produzida, no geral. Sinceramente, esta não é minha preferencia. Longe disso, mas mesmo assim... o shape da moça impressiona.

Pois bem, vamos à ação.
Apesar do atraso, Naomi foi simpática desde o primeiro minuto. Ja chegou tascando beijos e ajoelhando para pedir "abença" à cobra. Mostra que sabe o que faz em um bom boquete introdutório.
Quando chegamos na cama, é tudo muito bem executado. Chupa bem, inclusive, a primeira foi só na boca mesmo. Ordenhou até a ocasião do leite jorrar e nenhuma gota chegou a ver a luz do sol. É uma chupeta muito boa, mas não é a melhor da cidade (só pra deixar claro, kkkk).
Com pouco tempo de intervalo, já parttimos pro segundo round, pois eu queria adentrar aquela xota.
Repeteco de chupeta, eu retribui a lambida. A xereca estava em bom estado de higiene, mas claramente ja sente os efeitos do tempo, com certa flacidez nos labios e canal, mas isso nao incomoda. O que mais incomodou foram os gritos forçados da jovem enquanto era chupada.
Quando ela estava me convencendo que estava realmente se envolvendo, começou uma bateria de gritos e gemidos que quem tem qualquer familiaridade com as boas praticas sexuais saberia que foram fabricados.

A metida foi muito similar ao que relatei sobre a chupada na buceta. As vezes achava que a trepada tava boa, mas logo em seguida, ela aparecia com alguma reação muito forçada. De qualquer forma, confesso que em muitos momentos foi prazeroso observar aquele corpanzil sendo penetrado. Vale salientar que a moça aguenta bem e varia posições. Não se negou a fazer nada e o segundo round acabou numa bela gozada na buceta enquanto ela cavalgava ao som de berros ensurdecedores. kkkkkkkk

Pausa, banho, fumo, conversas (inuteis) e fomos ao round #3.

No terceiro round: Repeteco de boquete bom até que a moça pede que a terceira seja finalizada em seu boga. Eu, que ha tempos não me aventurava em um canal retal, encarei a jornada como uma missão nostálgica. De cara, admirei a braveza dela de sentar na minha peia com a bunda. Durou pouco e logo mudamos de posição para socar naquele rabo de 4.
Cara, o ânus dela está na medida pra ser esfolado. Entra com certa facilidade, mas a pressão do brioco ainda é forte e ela aguenta tudo. Sem medo de errar, essa mulher aguenta qualquer coisa no cu. Se os gritos ja me impressionavam quando comia a buceta dela, no cu, era uma mistura de exorcismo com tiroteio. Acho que o motel todo ouviu. Mas no meio dos gritos ela pedia mais. Eu só pensava "essa é louca" e metia com força e ria muito, kkkkkk. Pois é, trepando e rindo.

Conclusão: Naomi é muito bonita e o corpo é escultural (apesar de artificial). O tempo que passei com ela foi bom e ela foi muito simpatica do primeiro ao ultimo minuto. Apenas não me agradou a artificialidade do envolvimento em alguns momentos. Mas fica a impressão de que pra quem não liga pra mulher siliconada, tunada e com uma pitada de artificialidade e tá atras de comer uma bunda de uma gostosa.. Naomi pode ser a melhor alternativa da cidade.
O problema é que a naturalidade é o que mais admiro e procuro nas meninas, então a minha experiencia não foi como eu gostaria. Mas certamente, consigo enxergar alguem muito satisfeito com o atendimento dela. Só não rolou a quimica necessaria comigo.

Notas:
Rosto: 9- Morena muito bonita
Corpo: 8,5 - Se fosse mais natural, me agradaria mais. Porem, gata malhadissima de academia, siliconada, tudo como manda o manual da Panicat.
Peito: 7- Silicone com nenhuma sutileza, kkkk, mas merece o 7 pq nao tem nenuma cicatriz e é visualmente bonito.
Envolvimento: 4- Apesar da simpatia, o envolvimento só enganaria um virgem.
Chupeta: 8,5 - Manja da arte, gosta de porra... Ha melhores, mas sabe o que faz.
Vaginal: 6,5- Oferece variedade de posicoes e uma vagina boa de chupar e limpa. Mas apresenta flacidez e os gemidos loucos atrapalharam.
Anal: 10 - Não há o que reclamar (fora os gritos ensandecidos). Pediu pra levar e pediu mais.

Vai levar neutro porque os gritos forçados e as proteses me incomdaram muito, mas não quer dizer que o atendimento tenha sido ruim ou que nao recomendo. Acho que no texto deixo claro que tipo de cliente deveria procurar a moça.

Tabela de preço:
R$ 400,00 1hr
R$ 550,00 2hr

Link
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-
Eu nao vou colocar o link do ensaio dela pra playboy porque nao sei se é permitido sem o consentimento dela, mas creio que se pedirem, ela manda.

Obs.: Ela não passa muito tempo aqui. Disse que rumaria pra outra cidade no fim do mês.

Forte Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”