Sarah Duarte

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bode safado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2018, 14:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sarah Duarte

#1 Mensagem por Bode safado » 21 Set 2018, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SARAH DUARTE

Fotos da Puta - http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Bastante frustrado, Tinha já ligado para algumas putas, (Luísa Bordeaux que está muito bem recomendada aqui no Forúm, Manuela Prado, Bella Tavares, enfim nenhuma atendeu o celular.) Estava decidido a sair com uma puta do coelhinhas, caralho a primeira que me atender vai ser ela mesmo! estava com grana para gastar, infelizmente foi a Sarah Duarte que acabou por me atender e combinamos 300.00 por uma horinha de foda no motel do Italiano (Dolce Amore). Foi muito simpática no celular e isso me cativou bastante. Chegou pouco depois, assim que a recebi já foi enganação, a puta é mais mulata que morena, e nas fotos até que parece muito clarinha. Mas quem tá na chuva vai ter que se molhar fui bola pra frente, quando se despe desilusão maior, os peitos estão moles, pernas finas com umas canelinhas fininhas, cabelo não esta comprido como nas fotos, corpo muito flácido, com certeza mãe de alguns filhos porra. Como poder uma puta destas estar no coelhinhas? Parece mais ser daquelas lá do salsa, só enganação prós gringos. Olha ela é bem simpática mas isso não chega. No sexo xupa sem camisinha porque pedi e o fez sem vontade, ainda pau meio duro pedi bota camisinha e vamos pra posição de 4, rapaz foi mesmo só pra gozar o mais rápido e sair deste pesadelo. Merda 300.00 muito mal investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”