Evelyn Alcântara

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Terrorista Total
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2018, 19:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Evelyn Alcantara - photoacompanhantes

#1 Mensagem por Terrorista Total » 22 Mai 2018, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive em Natal este fim de semana e aproveitei que meu amigo que estava comigo foi fazer a prova do concurso pra pesquisar as GPs da cidade. Depois de algumas ignoradas que recebi de outras garotas, Evelyn Alcantara me respondeu. A exigência dela é ser avisada meia hora antes. E comecei muito mal pois cheguei muito atrasado por causa de um problema com o uber. Mas mesmo assim ela me atendeu muito bem. Fiquei impressionado com o local, pois fica em um condomínio de classe alta em Ponta Negra. Apertamento limpo e organizado, me recebeu muito sorridente, aliás essa é uma característica constante dela. Vi uma moça linda, corpo compatível com as fotos do site, branquinha, marcas de biquíni, alta, encorpada na, nem gorda nem magra, bunda e coxas grandes e firmes, seios naturais, mas não caídos e um cabelo imenso, olhos claros e sorriso com aparelho. Antes que eu pedisse, me ofereceu um banho, que não recusei, pois estava chegando da praia. Quando saí do banho, ela mencionou o tamanho de meu pau de forma espontânea. Em seguida me deu um beijo como recebi poucos até hoje, depois se ajoelhou e me chupou com muita vontade, e tão bem que nem se percebe o aparelho. Colocou a camisinha e perguntou como eu queria, deitei ela na cama e comecei por cima. Fodi ela em várias posições: papai e mamãe, frango assado, ela por cima de costas e de frente, de quatro... Foi muito tempo de foda, e eu às vezes metia muito rápido e com força, mas ela não reclamou. Beijava ela, chupava os peitos que são muito sensíveis e fazia ela dar uns gritinhos, além de chupar a buceta muito cheirosa. Depois de muito tempo tirei a camisinha e gozei no rosto dela.

Notas:

Ambiente: 10. Me senti comendo alguém de classe social acima da minha
Oral: 10. Sem capa e sem frescura
Bunda: 9,5. Durinha e grande
Peitos: 9. Naturais e bem sensíveis
Rosto: 9. Branca, sem marcas
Corpo: 9,5. Adoro mulheres grandes.
Buceta: 10. Lisinha e cheirosa.
Serviço: 10. Obediente, sem frescuras e bastante liberal. Não reclama de nada
Custo benefício: 10. Paguei 150,00, valor que constava no anúncio por um serviço muito bem feito

Site pra quem se interessar: https://www.photoacompanhantes.com/gost ... a-id-zj548" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Evelyn Alcantara - ****

#2 Mensagem por cavaleirotemplario » 26 Mai 2018, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações aos putanheiros!
TD REALIZADO HOJE DE MANHÃ.

Depois de ficar afastado das atividades putanhistícas por quase 4 meses devido a um acidente de motocicleta e por haver torcido o joelho, resolvi voltar a postar aqui no fórum, e escolhi sair hoje de manhã as 10 horas e 30 com essa gata, a Evelyn. Acertamos os detalhes do programa e eu preferi encontrar com ela no motel Rarus da Rota do Sol. Me desloquei e logo cheguei ao local do encontro. Assim que cheguei tomei um banho, uma água mineral e fiquei esperando por ela. Em 20 minutos ela chegou pois veio de condução própria, ao entrar no AP me deparei com uma linda garota de olhos agateados e bem gostosa com umas pernas torneadas e grossas. Gostei da garota pois essas de site em 90% dos casos são fakes e quando não é isso, elas escondem algumas imperfeições só mostrando a parte que as interessa. Ela tomou um banho e logo em seguida deitou na cama. Comecei acariciando os seios dela que são grandes e firmes. Tentei alguns beijos no pescoço mas ela é muito sensível e não deixou eu continuar...rsrsrsrs. Em seguida, pedi para que ela fizesse um ballquete bem demorado e babado e ela assim fez. Ela usa aparelho e faz uma chupeta muito deliciosa. Depois dei uma chupada na xoxota dela que é suculenta e muito cheirosa, fiquei de frente e ela mais uma vez ficou chupando o meu pau até que eu dei uma deliciosa gozada. Ela é bem extrovertida e gosta de conversar com o cliente. Tomamos um banho e ficamos batendo um papo. Como o meu tempo estava super corrido encerrei ali mesmo a minha participação, paguei a ela o seus honorários , paguei o motel e fui pra casa com a sensação de dever cumprido mais uma vez.


RESUMO DA ÓPERA :

1- Gata muito charmosa, boca carnuda e olhos agateados;
2- Muito sorridente e extrovertida;
3- Atende bem o cliente e não fica apressando o cara a gozar;
4- Tenho interesse em ficar com ela outras vezes;
5-Está recomendada e quem quiser sair com ela pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Evelyn Alcantara - ****

#3 Mensagem por peter-perfeito » 27 Mai 2018, 10:20

Cadê o link do anúncio ???????como vamos saber quem é a gp???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cavaleirotemplario
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 16 Nov 2010, 21:52
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Evelyn Alcantara - ****

#4 Mensagem por cavaleirotemplario » 27 Mai 2018, 16:07

A maioria esmagadora dos caras nunca marcam programas com as garotas, apenas ficam pedindo a elas fotos pelo whatsapp para bater punheta, e isso deixa as mulheres muito chateadas pois pensam que todos os caras são punheteiros. Tem muitas dessas mulheres de site que são todas FAKE e muitas anunciam há pelo menos duas décadas mas no site aparecem como se tivessem 25 anos. Tem muitas que já passaram e muito dos 40 anos , mas nos sites anunciam que só possuem 20 e poucos anos. Muito cuidados com essas mulheres...


A gata do ensaio é a mesma que eu comi ontem...


http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /170441701#" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Evelyn Alcântara

#5 Mensagem por Mentalista » 26 Set 2018, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá colegas foristas.

Venho relatar um TD que fiz com a Evelyn Alcântara que anuncia no FatalModel, o TD aconteceu no inicio de Julho e só agora que tive tempo de conseguir postar. Vamos ao que interessa:

Sobre a garota, ela realiza atendimento em local próprio na região de Ponta Negra e atende em motéis próximos também. Um ponto bom dela é que se for próximo ao local onde ela atende ela não cobra taxa de deslocamento (uber/táxi), já fica incluso no valor. No primeiro contato ela deixou claro que não realiza sexo pela porta dos fundos (famoso anal), como ainda não sou tão fã assim desta prática, não julgo-o necessária.

Combinamos um round apenas, oral e vaginal por R$150,00 por uma hora. Eu particularmente iria realizar o TD no Romagarden, que na minha particular opinião continua sendo o melhor motel da cidade, contudo, vi a oportunidade de conhecer o New Dhunas no final da Ayrton Senna e como a diferença seria de R$40 (aproximadamente de uber/táxi) entre ser atendido lá ou no Roma, decidi conhecer o New Dhunas.

Ao chegar no local, informei a ela que encontrava-se no Chalé 02, ela demorou em torno de 15 minutos para chegar, quando chegou nos apresentamos e começamos a conversar, para criar um certo clima entre nós, ela realmente é a mesma das fotos, seios médios (sem silicone), bunda grande e cabelos escuros (atualmente está loira). Foi incrível o clima que se formou, não parecia que eramos em dois estranhos e que nunca havíamos nos vistos.

Papo vai e papo vem, pensamos em ir para a piscina mas estava um certo frio e fomos direto para o quarto para o primeiro round. Ela não economiza em beijos e começou a fazer um oral sem preservativo e bem caprichado, após alguns minutos pedi para fazer um 69 e ela prontamente acatou. A buceta dela estava limpa e bem cheirosa, o que me fez passar um bom tempo lá. Em seguida eu encapei a ferramenta e começamos com ela em cima e em seguida trocamos para posição PPMM e de quatro. A finalização ela disse que não tem restrição, só não engolia.

Após o primeiro round pedimos o jantar (cortesia do motel) e ficamos conversando por um bom tempo, após jantarmos voltamos a pegação, como já estava satisfeito ficamos apenas no "namoro básico" beijos e oral. Durante a conversa após pedir o jantar descobri que ela fazia a mesma graduação que eu estou fazendo. De bom grado paguei algumas cervejas para ela, afinal de contas, não é fácil achar uma boa companhia no ramo e que realmente faça o papel de "namoradinha".

Me dei por satisfeito apenas por um round, o que foi combinado, mas acredito que poderia ter ido além, mas preferi não ir e quase estourando o tempo de permanência (3h) do motel nos despedimos.

Ficha técnica da garota:
Rosto: 8
Corpo: 7 (hora de turbinar seus seios)
Bunda: 7 (nem fraca e nem muito extravagante, perfeita ao meu ver)
Oral: 10 (maravilhoso, sem capa)
Vagina: 9 (limpa e cheirosa, só não ficou dez pelo creme que ela colocou, apesar de não ter incomodado tanto)
Anal: Não faz
Companhia: 10

Vamos a nota fiscal da saída:
- R$79,00 o Chale 02 (incluso jantar p/ dois no valor).
- R$50,00 de bebidas do freezer + preservativo. (sim, eles cobram)
- R$150,00 da Evelyn.

Link do anuncio: Evelyn Alcântara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê Alcantâra
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Phforista
  • Débora Alcântara
    por JJow » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1288 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Eloiza Alcantara
    por Colombo-CIC » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    882 Exibições
    Última mensagem por Colombo-CIC
  • 0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Evelyn Zain ruiva
    6 Respostas
    14278 Exibições
    Última mensagem por LSenser

Voltar para “Natal - RN”