Maju - Ninfetinha Baby

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2018, 18:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maju - Ninfetinha Baby

#1 Mensagem por Bon Vivant Nordestino » 29 Set 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Sou novo como membro do fórum, porém antigo como participante oculto do GPGuia. Depois de muitos TD’s sonegados, resolvi retribuir aos colegas os favores prestados. Acredito que essa postagem será de grande serventia principalmente aos amantes de uma bela acompanhante ninfeta.

Encontrei essa joia no Skokka. Muitos aqui irão criticar o site, que assim como seu “irmão” Viva Local, é um covil de garotas que se utilizam de má fé e cafetões/cafetinas sedentos por extorquir nós, putanheiros, como aconteceu comigo certa vez, mas que não convém utilizar esse post para relatar. No site, a moça se apresenta como Maju, uma ninfetinha de 18 anos, ex-modelo, com seios naturais, carinhosa e que não tem frescuras. À primeira vista é apenas mais um anúncio qualquer que não chama tanta atenção, mas traz gratas recompensas àqueles que se arriscam e entram em contato. Eu arrisquei!

Os trâmites da negociação ocorreram da melhor maneira possível. Maju se mostrou bastante atenciosa, me forneceu todos os detalhes, respondeu prontamente todas as minhas dúvidas, e me enviou algumas fotos. Além do mais, parte das respostas da Maju foram por áudio, isso me passou segurança. O TD não aconteceu no dia do primeiro contato, conversei com ela cerca de uma semana até que nossas agendas fossem compatíveis, o que fez aumentar ainda mais as expectativas em cima do programa. Quanto a negociação, fechamos o valor de R$ 250,00, com direito a sexo oral sem camisinha (“se for limpinho”), sexo vaginal e sem limites de finalizações. Não faz anal e nem se mostrou interessada em negociar essa opção. A Maju deixa o cliente à vontade para buscá-la próximo a sua casa, em Parnamirim, ou se encontrar próximo ao motel, nesse caso há um acréscimo no valor do programa pois inclui o translado. O tempo negociado do programa foi 1:00h, mas pude desfrutar de sua companhia por mais ou menos 1:30h.

As primeiras impressões da garota foram as melhores possíveis. Extrapolaram e muito as minhas expectativas. Maju é uma menina que realmente aparenta ter 18 anos, tem 1,74m de altura, ela tem corpo de modelo, magrinha, as curvas da moça são espetaculares. Ela tem o sorriso mais lindo que já encontrei em tantos anos nessa vida de putaria que tanto gosto. É quase impossível não deixar a emoção tomar conta desse relato, a menina realmente me surpreendeu em todos os aspectos.

Não vou relatar os detalhes da transa, posições ou coisas do gênero. O que importa é que a Maju se envolve muito no sexo, participa ativamente sugerindo posições, beija na boca, sente prazer, faz oral sem pressa, se empenha de verdade. Além do mais, a menina é um amor de pessoa, reitero que ela é uma joia e deve ser tratada como tal. Só pela sua simpatia já ganhava avaliação positiva, ela sem dúvidas é uma ótima companhia. Repetirei o TD quão possível for.

Como de praxe, vamos as avaliações:

ROSTO: 10. Maju é linda, o conjunto é perfeito, olhos, boca, sorriso, pele…
BEIJO: 10. Ponto forte! Beija com vontade, desperta sensações...
CORPO: 10. Tudo perfeito, ao meu ver. Possui algumas tatuagens de muito bom gosto espalhadas pelo corpo. Seios pequenos, mas lindos, bunda grande, durinha. Pele de uma garota, linda como tal. Exibe uma marquinha de bronze feito recentemente.
SEXO: 10. Se envolve o tempo todo. Beija, sente prazer, ela retribui bem os carinhos.
CELULAR: Só vi na hora que ela foi chamar o Uber.
TEMPO: 1:30h
INVESTIMENTO: R$ 250,00 (Cachê alto para os padrões da maioria das meninas que atendem aqui em Natal, ao meu ver, justo para os padrões da Maju) + R$ 50,00 (Deslocamento de Parnamirim a Ponta Negra – Ida e volta) + R$ 61,00 (Motel Raru’s de Ponta de Negra).
CUSTO-BENEFÍCIO: 10. Melhor do que qualquer outra menina que eu já saí. Conjunto completo de beleza, envolvimento e simpatia.

Links dos anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 241579497/
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 242201949/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Maju - Ninfetinha Baby

#2 Mensagem por Carter Slade » 03 Out 2018, 16:05

Dois anúncios, um SEM FOTO e outro com UMA FOTO DE COSTAS.

O sr é muito corajoso e sortudo, confrade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bon Vivant Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2018, 18:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maju - Ninfetinha Baby

#3 Mensagem por Bon Vivant Nordestino » 03 Out 2018, 23:02

Prezado,

Sortudo, talvez. Longe de ser corajoso. Como eu relatei, o TD aconteceu uma semana depois do primeiro contato. Conversamos bastante, entre uma pergunta e outra rolaram algumas fotos. A garota me passou confiança pois, só o fato de permitir que o cliente vá busca-la próximo a sua casa, já conta como positivo. No mais, meu amigo, reforço a recomendação e permaneço a disposição para eventuais dúvidas sobre o TD.

Forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Power_Guido
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jun 2016, 11:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maju - Ninfetinha Baby

#4 Mensagem por The_Power_Guido » 04 Out 2018, 09:16

Sei não... Está estranho esse TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maju Ruiva
    2 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Maju Andrade
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • Maju Backer
    0 Respostas
    1394 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Maju Kaolin
    por Luis Bunuel » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Maju (11)91557-3154
    por OAvaliadorSor » » em Sorocaba
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por OAvaliadorSor

Voltar para “Natal - RN”