Carol Muniz / Amanda / Amanda Greluda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bode safado
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Set 2018, 14:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol Muniz / Amanda / Amanda Greluda

#1 Mensagem por Bode safado » 18 Out 2018, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CAROL MUNIZ

Fotos da Puta - https://fatalmodel.com/173541/carol-muniz-natal" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 244622325/" -"-

Mais uma vez venho dizer que o gpguia não esta deixando publicar os links do site skokka, alguma politiuquice! Mas as fotos do Fatal Model são as mesmas.

Creio que algum anuncio desta garota já aqui foi publicado como positivo mas não o localizei, se algum colega o ver comunique a administração pra juntar tópicos. Obrigado.

Combinado 150,00 hora fui pegar a garota la no seu cafofo, Nossa senhora ela veio pela traseira do carro e quando me apercebi já ela estava entrando no carro. Rapaz de rosto parece ser um TRAVECO infelizmente a moça faz malhação e toma bomba á força toda, ao tocar você até sente o crescer dos pelos que são duríssimos, porra. É muito mas muito Hormônios. A garota é simpática, veio com vestido largo mas nada de salto alto, rasteirinhas, cabelo negro com apliques, não ficou muito bom não, peitos pequenos um PINGUELÃO do caralho gente, nossa aquilo deve ter uma saliência de uns 2 cm, qué isso? não xupei, pois gosto de boceta e não um caralhinho, que é mais o que parece ser. Olha ela xupou sem camisa, mando por de 4 e foder até gozar. Para quem gosta de mulher assim até entendo o positivo mas não é definitivamente o meu caso e nem minha praia. Paguei motel e a levei de volta a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Carol Moniz/Amanda Greluda

#2 Mensagem por sertanejo_PI » 28 Jan 2020, 23:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Meados de dezembro, havia terminado um compromisso mais cedo do que imaginava, decidi entrar em contato com a perva em questão. Já a conhecia de redes sociais, então não me surpreenderia.
À época, anunciava por 150$, e perguntei se ela fazia uma "rapidinha", ao que respondeu positivamente, por 100$. Concordei, e fui em direção à sua alcova, algumas ruas após o Rastapé. Tive que "fazer hora" até que ela chegasse da academia e tomasse banho. Ela mora em um pequeno prédio, e, caso ela tivesse me informado antes, eu poderia até ter colocado o carro na vaga de garagem que ela tem e não utiliza.
Abriu o portão eletrônico, subi a escada e adentrei o recinto. Recebeu-me de lingerie, tirei a roupa, e ela caiu de boca (sem capa). Momentos depois, pedi para ela iniciar os trabalhos me cavalgando. Aí ela pôs gel (odeio puta que precisa desse artifício para se lubrificar), montou uns instantes, depois ela sugeriu que eu a comesse de 4. Comecei a bombar algum tempo, aí ela disse que não ia aguentar muito tempo, que já tinha gozado (mentira deslavada, não soltou um gemido sequer), que estava cansada, que estava ardida, mimimimimi...
Não gosto de ninguém insatisfeito ao meu lado, nem se for puta. Então GPS (Gozei, Paguei, Saí).

Detalhes adicionais:
- Tel (84) 99167-5890, site https://fatalmodel.com/173541/amanda-greluda-pn-natal
- Ela troca de nome nos anúncios como quem troca de roupa. À época do TD narrado acima, era Carol. Quando a comi, era "Amanda Greluda", e é possível que no momento em que o confrade esteja lendo minha narrativa, ela já tenha novamente modificado.
- De rosto, era justamente o que imaginava. As fotos me enganaram no quesito cintura/barriga, pois na realidade ela estava mais gorda do que as fotos demonstram ser. Também achei a bunda menor.
- Realmente o grelo dela é bem avantajado, como já descrito e como a própria perva faz questão de publicar em seus anúncios
- As respostas dela pelo WhatsApp demonstraram um certo desinteresse, e o envolvimento dela na foda também foi questionável. Apenas após eu gozar, ela conversou comigo e tentou transparecer alguma simpatia.
- O local é absolutamente simples, nada de luxo. Não tem ar condicionado.
- Ponderando os fatores acima, do uso de gel, da falta de envolvimento e que a mesma queria que eu gozasse logo, merece que o TD seja classificado como neutro pela relação custo benefício (R$ 100/30 min, em seu local), e por ter um corpo proporcional.
- Repetiria? Apenas numa improvável situação em que eu não encontre nada melhor na cidade, e jamais por um valor maior do que esse que paguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2269 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Amanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2200 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Amanda
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3866 Exibições
    Última mensagem por Jusk
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    830 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”