Tatiana Prado

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hsolitário
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tatiana Prado

#1 Mensagem por hsolitário » 30 Out 2018, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações senhores foristas.

Há algum tempo, estou devendo um post para este fórum.

Vamos aos fatos então. No último sábado resolvi sair com uma das garotas do site das coelhinhas. Acabei optando pela bela Tatiana Prado. Já havia tentado falar com ela algumas vezes pelo whats, mais acho que ela acabou me bloqueando. Marquei pelo celular mesmo (via ligação de voz). Ela me informou que cobra R$ 400,00 por hora de atendimento. Combinei com ela 2 horas sem anal, no seu local que fica localizado no bairro de Ponta Negra (ela me deu a opção de me atender no local dela, ou em qualquer motel a minha escolha na região de Ponta Negra, acabei optando pelo local dela).

Chegando ao local, fiquei encantado com a beleza da mesma. Ela possui seios siliconados, pernas bem torneadas, magra e um bumbum muito bonito (não perguntei se ela fazia anal, mais quem ver aquela bunda de perto, com certeza vai querer fazer o anal). O que chama a atenção também nela é a voz, um pouco grave devido ao uso de anabolizantes (só com bomba mesmo para ter umas pernas e bunda daquelas), e o clítoris bastante desenvolvido (também culpa dos anabolizantes).

Foi ai que começaram os problemas. Pelo menos comigo ela quis me apressar para terminar o programa (não sei se faz isso com todos os clientes). Tinha combinado com ela as 2 horas, e quando ela viu que realmente eu ia ficar curtindo com ela as 2 horas, inventou uma desculpa de que só poderia ficar 1 hora. Fiquei muito puto de raiva. Além disso, só para aumentar a frustração, a garota atendia o celular toda hora durante a transa (que coisa chata).

Resumo da ópera: em menos de 15 minutos de transa me aborreci, vesti a roupa, paguei ela e fui embora. Detesto sair com uma garota que fica a apressando o cliente, ou que não quer cumprir com o que foi combinado!

Dei até um desconto para moça apesar de tudo, pois eu não sou um cara bonito (sou feio), e sei que as vezes é um sacrifício para as mulheres terem que me aguentar. Mais o problema é que foi um programa, não foi um encontro. No programa o sujeito está pagando para ter sexo, no encontro a garota está saindo por amor. Peço desculpa a todos por esse momento filosófico.

Espero que os outros foristas tenham mais sorte do que eu, se resolverem sair com a bela "Tatiana Prado".

o link do anuncio dela no site coelhinhas é esse:

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

A minha nota final para ela é 5... Mais pela beleza da moça, do que pelo atendimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tatiana
    2 Respostas
    1476 Exibições
    Última mensagem por garanhaoitaliano
  • BIA PRADO
    por discopolo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    2648 Exibições
    Última mensagem por master B
  • Gabi Prado
    por oadmirador » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2333 Exibições
    Última mensagem por oadmirador
  • Juliana prado
    1 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Anita Prado
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Londrinenselda

Voltar para “Natal - RN”