Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 06 Nov 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, senhores do conselho!

Aproveitando um tempo livre, resolvi desbravar o que de bom ainda há na Capital do Sol.
Confesso que desde semana passada eu tentava, em vão, conseguir algo numa relação custo-benefício razoável. Passei a manhã do feriado de sexta mantendo contato, porém as pervas ou não respondiam, ou estavam viajando, ou, no caso do Roubelinhas, estipulavam preços na casa dos 300/350/h. Tendo em vista que eu e outros confrades não tivemos boas experiências em citado site, resolvi não arriscar meu suado dinheiro. Mas vamos ao que interessa.
Olhando o site p h o t o a c o m p a n h a n t e s ontem, vi um novo anúncio. Acordei cedo e entrei em contato com a anunciante, Camila. Marquei para hoje à tarde (15h30), em seu local, na rua lateral do Praia Shopping.
No horário combinado, cheguei no condomínio e informei o número do apartamento na portaria. Logo, fui autorizado a entrar, sem entraves.
Ao chegar no apartamento, a Camila me recebe de lingerie preta, com beijo na boca. Apesar de não estar produzida (maquiada), não deixava de ser bonita. Morena, cabelos lisos, muito simpática.
Tomei um copo d'água e nos dirigimos ao quarto. Ela perguntou se eu queria uma massagem antes, mas eu só queria trepar.
Começamos ali a pegação, ela logo caiu de boca no meu pau, chupou sem capa, deitamos na cama. Depois de um boquete, encapei o fuzil e fui à guerra. Ela começou por cima, inicialmente de frente, depois de costas, aí eu fui pra cima e UHHHHHHHHHHHHHHHH GOZADA DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 8) .

Tomamos um banho (estava quente, o quarto não tem ar condicionado), conversamos sobre assuntos diversos.
Talvez tenha sido a GP mais simpática e comunicativa que eu conheci nesses mais de 10 anos de putaria. Ela é de Fortaleza e vai ficar aqui até a próxima semana.
Então, me excitei de novo. Aí ela caiu de boca mais uma vez, e outra pegação... Botei outra camisinha e ela ficou de quatro pra mim... Que bela visão! E, de novo, UHHHHHHHHHHHHHHHH GOZADA DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII² 8) .

Então completou-se uma hora, tomei outro banho, paguei os honorários da moça e fui embora resolver outras coisas.

NOTAS:
Rosto: 8
Seios: 8 (siliconados) - estariam ainda mais suculentos, caso tivesse retocado a marquinha, que é meu ponto fraco
Barriga: 9
Bunda: 8 (bonita, com o bronze ficaria ainda melhor - pedi mas não liberou)
200 Bolsonaros por 1h de uma boa fudelância.

Repetiria: sim

É isso, confrades. Espero em breve postar mais novidades e contribuir para o desenvolvimento deste fórum.

Anúncio da perva: https://www" -"-. p h o t o a c o m p a n h a n t e s .com/acompanhantes/rio-grande-do-norte/natal/morena-gostosa-com-local-super-discreto-e-seguro-perto-do-shopping-id-44zm8 (retirar os espaços no link para acesso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Ex Kin
    por Dr Who 1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    316 Exibições
    Última mensagem por atiradordeelite
  • Camila
    0 Respostas
    1080 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Camila
    por Hisoka85 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    1559 Exibições
    Última mensagem por RolentrandoRS
  • Camila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Camila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1007 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Natal - RN”