Nanda massagista

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nanda massagista

#1 Mensagem por TraderRN » 03 Dez 2018, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, esse TD tem 1 mês, mas não sonegado.

Nanda massagista tem local (ponto positivo) próximo da Ayrton Senna, proximidades do Favorito.

Fiz o contato pelo zap e a mesma respondeu de pronto. Ela mandou a localização e parti para o destino.

O carro fica do lado de fora, portaria fica um tanto longe do Ap (uns 30 metros), mas nada que seja um gde empecilho.

Após uns lances de escada, ela me abre a porta e a princípio pensei em recuar, pois tinha uma amiga com criança no Apto (trancados em um quarto), mas ela me recebeu muito bem, ofereceu banho e depois fomos ao embate.

Nanda não é novinha (29 anos no anuncio, talvez uns 35), mas ela é bem carinhosa. Fez uma massagem deliciosa usando mão, peitões e a boceta esfregando que atiçou o rapazinho na hora. Depois, caprichou no oral, sempre falando umas safadezas e olhando nos olhos.

Não podia fazer muito barulho por conta da visita em casa, o que não foi muito legal, mas ela tentou fazer o seu melhor.
Já tava tão excitado com a massagem que na meteção nem segurei muito tempo. Ela é estilo grandona, com peitão e bundão, muito bom de cheirar, chupar. Primeiro, PPMM, depois de 4 e com aquela visão não deu outra – leite na borracha.

Vamos à avaliação geral:
Rosto: 7, não é mais menina
Corpo: 8, pelo motivo acima
Bunda: 8, muito bonita e grande
Peito: 8, gostosos de chupar
Oral: 9, caprichado
Buceta: 9, lisinha e cheirosa
Anal: Não pedi, não sei se faz
Valor: 150,00 com um retorno satisfatório

Saí de lá com um gosto de quero mais.. Quem sabe depois... Vale um replay em uma situação um pouco mais confortável.

Anúncio da GP:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 235164629/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gurgel71
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jun 2015, 10:47
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Nanda massagista

#2 Mensagem por Gurgel71 » 10 Dez 2018, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá! Estou aqui para registrar a grata satisfação de ter encontrado a Nanda.
Garota bonita, baixinha, cheinha nas proporções corretas. Não é uma garotinha, mas bate um bolão.
Vi seu anúncio no Skokka e conferi o TD aqui. Diante da sugestão, fui ao seu encontro. O ap dela é bem confortável, me ofereceu uma toalha, fui ao banho. Na volta, já me deparo com ela só de calcinha ao meu aguatdo. Carícias feitas, ela me deita na cama e dá um ótimo trato na ferramenta. Em seguida, retribui-lhe o trato com um demorado oral. Depois, partimos para o principal, porém finalizei muito rápido, o que sugere repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 11 Jul 2017, 20:23
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nanda massagista

#3 Mensagem por Mentalista » 14 Dez 2018, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros colegas foristas.

Fim de semestre de faculdade e nada melhor do que dar aquela saída para comemorar a passagem de semestre. Andei olhando os TDs recentes e achei o da Nanda Massagista, fiz o primeiro contato e pensei em agendar para o outro dia, mas decidi ir ao encontro no mesmo dia, por sorte não estava muito tarde, marquei com ela umas oito e quarenta da noite. Esta foi minha primeira experiência indo ao local da GP, antes apenas em meteis, confesso que foi bem interessante a experiência e superou minhas expectativas.

A Nanda possui local, que por sinal é bem confortável e de fácil acesso, um ótimo ponto positivo para quem procure acompanhante com local. Como dito anteriormente pelo forista o apartamento é um tanto distante da entrada, mas nada que vá atrapalhar a experiência. Não sei informar se o veículo fica fora ou não, pois não fui em veículo próprio.

Após localizar o apartamento dela sou recebido por ela com beijos e ela me leva até o quarto. Nanda não é novinha, deve ter uns 33 ou 34 anos, baixinha e estilo grandona, possui uma bela bunda e seios fartos. No quarto começamos o primeiro round com ela fazendo um excelente bola gato, depois ela ficou em cima de mim, tentamos de quatro mas como eu sou muito alto não deu certo, preferi ela por cima.

Dei-me por satisfeito com o primeiro round, ficamos alguns minutos conversando e ela foi bem tranquila após o primeiro round.

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Peito: 9
Oral: 10
Buceta: 9
Anal: Não combinei com ela, mas o valor aumenta caso seja contratado.
Valor: R$150, muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nanda massagista - Moema
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Nanda
    por Moozie » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1196 Exibições
    Última mensagem por Moozie
  • Nanda
    por lovecheapbitches » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por lovecheapbitches
  • Nanda
    por nanda237 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1381 Exibições
    Última mensagem por nanda237
  • Nanda Rodrigues
    por ZePequenoo » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    7170 Exibições
    Última mensagem por wtimao

Voltar para “Natal - RN”