Letícia

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Barão
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 10 Fev 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por O Barão » 07 Dez 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa gp anuncia no Fatal Models e atende na Candelária com a colega Carla Rabetão.

É dessas putas que são profissionais. Dá só uma trepada, só faz sexo com camisinha, não beija, etc.

Entretanto para quem quer dá uma aliviada com uma baixinha morena gostosa, malhada de academia, uma senhora bunda que dar por R$ 150,00, pois a básica com massagem sensual, sexo oral com camisinha e vaginal sai por R$ 100,00. Não é feia, novinha e tem um corpaço. Para quem gosta de anal então é um prato cheio.

Gostei de ambas as garotas, pois tzmbém saí com a Carla Rabetão que é do mesmo nível e gozei na bunda dela que é fenomenal.

Para quem gosta de uma rapidinha, sem burocracia e no local dela recomendo. Bom custo benefício considerando umas e outras que cobram bem mais e não entregam o prometido ela se garante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Letícia

#2 Mensagem por Paladino xxx » 07 Fev 2019, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava já bem curioso em relação a essa morena Letícia, pois as fotos eram bem chamativas. Aproveitando um tempinho, fui lá no local conhecê-la. Combinei pelo whatsapp, rapidamente acertamos os detalhes e tomei rumo. Obs: Revendo a conversa, notei umas respostas bem padrões, objetividade estrita, o que não tem nada de errado, mas sempre me deixa um pouco desconfiado sobre o envolvimento...segui ao seu encontro de qualquer forma.

Local:
O local fica numa rua tranquila, sem movimento quando adentrei, mas bem residencial. Estacionamento na rua mesmo, sem dificuldade. É uma casa normal, discreta, o quarto possui ar-condicionado, e banheiro para ducha e papéis. Fornecem camisinha, mas o ponto negativo é que são aquelas de posto de saúde do Governo. Para os mais críticos, recomendo negociar e levar a sua própria, se for de interesse.

Garota:
Para começar, é igual a da foto. É baixinha, algo perto de 1,60 de altura, corpo bonito: bunda bem redondinha de quem malha e coxas também em forma, barriguinha bonita sem aquele barriga quebrada , peitos naturais médios para grandes firmes e perfeitos para chupar, um cabelão preto que bate até a bunda, bucetinha linda e um bronze delícia. Em resumo, achei um corpinho de paniquete, tem algumas tatuagens ( o que acho sexy). Aparenta leve simpatia, dá alguns sorrisos e tal para quebrar o gelo, mas sem muito papo furado, é bem direta nesse aspecto.

Atendimento:
Antes de começar, ela pede o dinheiro adiantado. Não sei se tem medo de calote ou sei lá o que, eu particularmente acho um pouco chato, mas não discuti e paguei adiantado para não deixar a experiência mais antinatural ainda. Ela começa com uma massagem, que achei fraca mesmo, sem jeito, de fato, não há massagem na prática, é só "migué". Disse que não beija (acho sempre chato quando negam, pois a experiência para ser completa tem que rolar uns beijinhos, mas não curte). Depois, coloquei a camisinha e botei para chupar. Chupa bem, consegue colocar pressão, mas não chupou as bolas. Na penetração, ela geme bem discretamente, não se incomoda com troca de posições. Mas não a achei envolvente no sexo, parece meio distante, mas não apressou em nenhum momento. Foi uma foda "ok", sem nada ruim ou nada extraordinário.



Avaliação Final (0 a 5) : Nota 4

- É uma garota realmente bonita, que vale a visitada sim. Mas faltou um pouco de sal no atendimento dessa vez, e isso pesou muito. Saio com a sensação de custo x benefício satisfatório (100 reais), mas não saio de lá com a sensação de ficar tentado a voltar com a Letícia, foi ligeiramente abaixo da minha expectativa no ato como um todo. Por isso, vou colocar neutro dessa vez. A nota fica alta, pois o corpo realmente é digno de destaque.

Contato: 084981236220
Anúncio: https://fatalmodel.com/211128/leticia-top-natal" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    3849 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Letícia Francesa
    por Meukrai » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1829 Exibições
    Última mensagem por Meukrai
  • Letícia Lopes
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    2926 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Natal - RN”