Eloa Diniz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Galegope
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eloa Diniz

#1 Mensagem por Galegope » 17 Dez 2018, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na vontade e resolvi ligar para a Eloa. Para minha sorte ela estava disponível, e marcamos no dolce amore.
Chegou no horário combinado. Morena de pele clara, cabelo comprido.
Tomamos um banho e ela já começou a fazer um oral muito babado, que boquinha quente.
Pedi para encapar e comecei no ppmm, que bucetinha gostosa!!! Depois, pedi para ela ficar D4, nossa, que visão. Não aguentei muito tempo que acabei finalizando!!

Combinamos 1h 300$


http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexRN.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palumbo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Ago 2016, 22:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Eloa Diniz

#2 Mensagem por Palumbo » 19 Dez 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa é a melhor do Estado, na minha humilde opinião. O test drive tem uns dois meses, mais ou menos.

Não é de hoje que vejo as fotos da Eloá. Desde o ensaio anterior no coelhinhas que nutria o desejo de sair com ela. Ocorre que o cachê de R$500,00 por duas horas sempre me pareci Salgado. Então procurava outras mais em conta.

Pois bem, olhando os sites em geral não encontrei nenhuma que me fizesse brilhar os olhos, e as que eu já havia saído não me pareciam muito interessante àquele momento - a verdade é que queremos variar o cardápio de vez em quando.

Tomei coragem, leia-se dinheiro, e liguei para Eloá. Achei um pouco fria ao telefone me informou que cobrava R$350,00 por uma hora e R$500,00 por duas. Acertamos as duas horas com direito a sexo anal, marcamos o horário e fui para o dolce amore. Pedi a suíte e informei o número do quarto. Ela chegou com mais ou menos 15 minutos.

Quando abri a porta vejo aquela bela morena, de apresentar a mamãe e andar de mãos dadas no shopping, de sandália salto alto, shorts e blusa. Maquiada e cheirosa, linda demais. Entreguei o cachê adiantado, não que ela tenha pedido mas porque é de mim acertar tudo antes, conversamos um pouco e partimos pro fight.

Ela fez oral sem capote, agradeci chupando ela e acabamos em um 69 de primeira linha. Depois ela encapou e começou a cavalgar. Mudamos de posição um pouco e coloquei ela de lado e comecei a penetrar aquele cuzinho lindo e apertadinho. Depois de um pouco de gel e paciência entrou tudo e continuamos com a foda, só que anal. Algum tempo depois borracha cheia.

Conversamos trivialidades, ela me pareceu bem inteligente e com um jeitinho que soube me agradar. Daí ela começou a brincar com meu pau que já foi se animando. Outra chupada, e mais cavalgada. Encerramos com ela de quatro.

Ela faz valer o cachê que cobra, isso é fato. Não só por beleza ou simpatia, mais a maneira que ela se dedica aonatendimento capaz de fazer você esquecer que está com uma acompanhante. Não teve frescuras com nada. Nota máxima, pois valeu o investimento.

Sobre repetir é algo complicado. Ela vale cada centavo investido, mas é uma brincadeira um pouco pesada para mim. Pois fora o cachê tive o motel e despesas de frigobar. Por outro lado, quando penso o tanto de dinheiro que joguei fora com outras que anunciam por aí, ela acaba sendo um dos melhores custos benefícios do RN.

Não dou notas, já passei dessa fase. Apenas afirmo que valeu o investimento e fiquei satisfeito.

Viva a confraria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor Rambo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2020, 10:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eloa Diniz

#3 Mensagem por Doctor Rambo » 12 Jan 2020, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Impressões

Cabelo: Preto e comprido
Rosto: Não é feia, nariz torto (acho que a cirurgia deu errado)
Seios: Silicone, marcas visíveis da cirurgia no peito todo
Cintura: Fina
Bunda: Gigange
Vagina: Normal
Pernas: Grossas
Observações: -

Atendimento

Quase desisti de sair com ela pois é muito grossa no telefone, mas resolvi arriscar.

Chegou bem vestida. De cara já se percebe que o corpo é o mesmo das fotos, mas tem tatuagem. Me chamou atenção pois é grossa ao falar e fria no sexo. O peito me perde o tesao pois é todo marcado de cirurgia. Chupou sem camisinha. Oral é bom. Beijo é bom. Comecei por cima mas peguei logo de quatro e gozei rápido porque a bunda é imensa.

Não repetiria.

Cache: R$300 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Fev 2018, 18:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Eloa Diniz

#4 Mensagem por krieg_1184 » 17 Mar 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tinha muita vontade em sair com a Eloá Diniz, o anuncio dela sempre foi o que mais me chamava atenção no site, mas só agora que resolvi marcar. Aproveitei que estava de passagem por Natal e resolvi conhecê-la.

Entrei em contato com por telefone, foi bastante direta e sem enrolação sobre o atendimento respondendo a todas as minhas perguntas. Marcamos no dolce amore e chegando lá informo o número da suíte e em menos de 15 minutos ela chega em veículo próprio.
Quando abro a porta do quarto me deparo com uma mulher linda. Pele alva, macia e muito bem cuidada, coxas na medida certa e uma bunda que só pode ter sido esculpida por um artista renascentista. Pelas fotos do ensaio você já tem uma certa noção de como ela é, mas pessoalmente é bem melhor.

Batemos um papo rápido enquanto eu a esperava no banho. Quando ela voltou já foi logo provocando com beijos e chamando para a cama. Não tem como resistir, fui logo recebendo um oral muito bem feito e com vontade e ficamos um bom tempo nisso, só parando quando eu resolvi que era a minha vez de retribuir e fazer um oral naquela buceta deliciosa. Resolvo que é hora de partir para a penetração. Ela mesma coloca a capa e já fica de quatro chamando para meter. Ficamos assim por um tempo até fazermos uma leve pausa e começarmos novamente. Começo a comê-la de frente, depois sentada e acabo gozando. Fiquei batendo um papo até chegar ao final do tempo combinado. Paguei o valor e fui embora bastante satisfeito.

Sair com ela foi um dinheiro bem gasto, é uma garota realmente linda de corpo e de resto, muito educada, simpática e honesta. Na hora do sexo se entrega pra valer e sem frescuras. Na minha opinião a melhor experiência que eu já tive com uma GP no RN. Quando eu estiver de volta a terrinha pretendo repetir a experiência.

Eloá Diniz
Valor: R$350,00
Tel:(84)98655717
Link do anuncio:
Obs: Faz anal com valor adicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neanthertal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Set 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eloa Diniz

#5 Mensagem por Neanthertal » 05 Jul 2020, 19:07

Dias atrás tive uma folga e resolvi ligar pra Eloá e marcar uma saída,dúvidas tiradas ...programa acertado ...500 2h com anal...me dirijo ao Dolce Amore,aviso q cheguei e algo em torno de 15 minutos elas chegou,morena clara alta,siliconada,cinturinha bundão e pernas grossas,depois de uns beijos ela veio e me deu chupada,n retribui pq n chupo gp,mas virei ela de quatro depois de umas bombadas leite no saco,tomamos um banho e voltamos ao segundo round,me chupou até o pau ficar no ponto... ensaquei e dessa vez comecei na buceta ppm e depois virei ela de quatro e meti naquele cuzão gostoso,dei umas variadas metendo metendo na buceta e cu,ela recebeu tranquila qnd fui gozar enterrei no cuzão imenso...outro banho tava quase indo embora mas resolvi dar a 3 aí essa foi só anal até gozar.Atende bem e tenta agradar mas rola uma certa frieza...como n ligo pra essas paradas queria era meter naquele cuzão e assim fiz.Vale o custo benéficio,corpão massa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucashenrique69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2020, 13:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Eloa Diniz

#6 Mensagem por Lucashenrique69 » 15 Set 2020, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estava meio sozinho ent resolvi falar com Eloa, respondeu na hora e marcamos. Antes de vê-la eu achava que as fotos eram muito alteradas e eu honestamente estava esperando ela nao ser tao gostosa, mas vendo pessoalmente percebi que estava enganado, muito mais gostosa que nas fotos, peitos lindos e uma bunda perfeita, pegar ela de 4 foi a melhor parte do meu ano. 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saturday999
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2021, 00:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eloá Diniz - Site Coelhinhas

#7 Mensagem por Saturday999 » 03 Mai 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da casa:Senzala Casa Show
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a GP Eloá Diniz, que anuncia no site Coelhinhas. Segue o link:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iz5/natal/

Na época ela cobrava 350/500 respectivamente por 1h ou 2 de atendimento. Atualmente esse valor está um pouco mais inflado.
Conheci ela no Senzala casa show, por isso saiu mais caro, mas como sou novo na cidade, fui tendo que me adaptar aos poucos, o que quer dizer que inicialmente gastei bastante dinheiro. De qualquer maneira é bom passar o TD para que os companheiros possam ter mais informações.

O site diz que ela tem 26 anos, mas na verdade tem mais de 30. Não que ela fique feia por causa disso.
Seios e Glúteos são siliconados, por isso dão uma sensação meio dura ao tocar.
Faz oral sem camisinha e beija na boca tudo dependendo da higiene do cliente. Deixa gozar no rosto.
Faz Anal também, mas como eu não me interesso muito não pedi. Também não sei informar se está incluso no preço ou se tem que pagar a mais.
Como ela tem a pele bem branca, as marcas de cirurgia dela ficam bem evidentes, o que pode ser incômodo para algumas pessoas mais exigentes. A mim não incomodou, mas acho importante dizer na postagem.
É cheirosa, limpinha, usa um lubrificante próprio (segundo ela por causa dos odores do preservativo). É atenciosa e não é mecânica.
Por ser mais madura (talvez) não fica enrolando no celular e dá atenção ao cliente devidamente.
Todavia, o poder de sedução dela ocorre mais no contato inicial do que na hora do sexo. As paradas para cuidar da limpeza podem cortar um pouco o clima.

Rosto: 8/10
Corpo: 8/10
Seios: 8/10
Bunda: 8/10

No geral é uma saída positiva para o preço antigo. Para os valores que ela está cobrando no momento acho caro até para os padrões de Alto Nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador17
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2021, 21:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Eloa Diniz

#8 Mensagem por investigador17 » 02 Ago 2021, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nome: Eloá Diniz

Eu já tenho uma experiência com algumas GPs há alguns anos, e gostaria de dar um relato sobre uma do Coelhinhas do Brasil, Eloá Diniz. Já saio há muito tempo com ela, então é melhor eu começar compartilhando minhas informações sobre alguém que conheço bem.

A GP realmente se parece como nas fotos do site. Cintura fina, bunda empinada e carnuda, pele morena clara e silicone nos seios (bom volume, sem exagero). Bonita de rosto, tem lábios carnudos e cabelo longo.

Ela tem uma boa personalidade, se estiver disposto a conversar um pouco, ela é boa ouvinte. Ela não é muito de falar, mas, de uma maneira geral, ela parece ser aquela pessoa que se você demonstra simpatia a ela, então ela retribui o interesse na conversa. No sexo, ela é muito variada nas práticas e nas posições, embora não sei dizer se ela faz tudo. Para os meus padrões, já está de bom tamanho, inclusive pelo fato de ela ser uma pessoa bem higiênica.

Custo: Da última vez que ela me atendeu, a mesma cobrou R$ 500 por 2h, no site é R$ 400 1h/ R$ 600 2h.

Considerações finais: Ela é uma boa relação custo benefício, não é perfeita, mas consegue sim se destacar no meio de tantas outras.

Site: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iz5/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consternado123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mai 2022, 22:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eloa Diniz

#9 Mensagem por consternado123 » 08 Mai 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Comi essa puta mês passado. Marquei no motel doce amore e ela chegou. Sou novo por aqui em escrever minhas saídas, mas vamos lá. Aqui temos que nós ajudar então serei sincero, digo isso porque eu aqui vi alguns comentários que fez criar uma grande expectativa. Marquei ela chegou. Foi simpática, mas achei o rosto não muito bonito o corpo é bom. Magra e tem uma bunda grande, mas não gigante. Agrada o cliente sim, é simpática sim, mas o valor não condiz. Combinei de gozar na cara e na hora de levar o jato de porra tirou a rosto pqp fiquei puto com isso. Enfim.
500 reias 1h com direito a comer o cú.
Rosto: 7
corpo: 9
bunda: 9
buceta: 8
envolvimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Eloa Diniz

#10 Mensagem por Ross10+ » 05 Ago 2022, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fazia tempo que queria sair com a Eloa mas acabava enrolando, deixando pra depois. Finalmente mando msg e ela foi tão atenciosa e rapida no whatsapp que acabou me convencendo. Pra mim esse primeiro contato faz toda diferença, muitas gps são monossilábicas e chatas nesse contato inicial e eu sempre desisto depois disso. Sorte que Eloa dessa vez tava muito educada.

Atendimento marcado no Dolce amore, 20 minutos ela chega com roupinha de academia que eu solicitei pelo wpp e meu pau ja endurece logo ao abrir a porta. Linda, gostosa e cheirosa.

Ficamos numa conversa gostosa, ela percebeu que eu ja estava de pau duro e ficou roçando o corpo em mim, demos uns beijos, ela foi tomar um banho e partimos pra cama.

Chupei aquele corpo lindo de cima a baixo, buceta cheirosa, botei ela de 4 pra dar uma chupada inteira naquela bunda linda.

Depois ela veio pro boquete, começou meio devagar, achei que ia ser rapido mas foi melhorando com o tempo, não foi mt prolongado, deve ter sido uns 6, 7 minutos, mas foi gostoso, fez ate uma garganta profunda.

Botei ela de 4, comendo a bucetinha, depois pedi pra ela dar uma sentada de costas pra mim pra eu apreciar aquela bela raba. meteção gostosa e ai veio o momento especial, pedi pra gozar na cara dela :lol:

Primeiro ela tentou desconversar, tive que ir ganhando a confiança, com um pouquinho de conversa e um pequeno extra $ :badgrin: ela deixou, mas nada demais, fechou a boca ate kkkkkk e pediu pra eu dar uma gozada mais pra testa. Mas valeu a pena, não foi ideal mas foi bonito ver aquele rostinho lindo escorrendo minha porra, apesar que rapidamente ja foi pegar a toalha e lavar :lol:


Rosto: 9, achei linda
Peito: 9, lindos, siliconados deliciosos, fiz a festa, ate espanhola fizemos
Bunda: 9, rabo muito gostoso, grande, macio.
Oral: 7,5. Foi bem gostoso mas não foi o forte da noite
Atendimento: 10, achei o destaque, terá repeteco por causa disso, educada, divertida, deixou ambiente tranquilo, ajudando na minha timidez.

1h30 -> R$ 500
https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iz6/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eloa Diniz

#11 Mensagem por Xoxotaddicted » 28 Dez 2022, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD sonegado de meses atrás, porém como a acompanhante continua disponível no site resolvi fazer.

Contato feito, acertado o encontro no Dolce amore, foto da chave…
Chegou bem vestida, me cumprimentou com um selinho e começamos um papo meia boca, é magra com bunda e peitos siliconados, e bonita. Começou com chupando com boa pressão, não demorou muito e já subiu na cama engatinhando e mostrando a bunda apetitosa para mim, camisinha ON começamos o fight, chupei ela para dispensar o lubrificante, caprichei (uma bela buceta, sem odores) mas ainda assim ela puxou o lubrificante, no problem! Comi de 4, ao som de um gemido gostoso, variamos as posições até gozar de frente com as perninhas de ladinho.
Ela não regula tempo, eu que não pude demorar mais e acabei encerramento o TD com menos de 1h, mas sai satisfeito.

Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 9
Xoxota: 9
Anal: não perguntei
Atendimento: 9 beijou legal, se esforça para agradar
Preço: 400 1h all inclusive

Repeteco? Provavelmente não.


https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... iz6/natal/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 28 Nov 2009, 14:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Eloa Diniz

#12 Mensagem por peter-perfeito » 29 Dez 2022, 14:29

No anúncio do site coelhinhas está 500 reais por 1h,ela fez um desconto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxotaddicted
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Dez 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eloa Diniz

#13 Mensagem por Xoxotaddicted » 29 Dez 2022, 22:24

Não, como mencionado, o TD é de meses atrás, creio que ela atualizou a tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Proof_36
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2017, 04:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eloa Diniz

#14 Mensagem por Proof_36 » 21 Jan 2024, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa é top!

Eloá é uma mulheraça, gostosa pra caramba, é exatamente o que está lá no site. E o atendimento é vip, chupa maravilhosamente bem, babado e com pressão, sem preguiça.

Ver ela quicando em cima do meu pau é uma lembrança que vai ser difícil esquecer tão cedo. Senta de frente e de trás com maestria. É raro ver uma GP que é linda e fode bem, mas a Eloá é uma delas. Pretendo repetir.

Rosto: 9
Corpo: 10
Envolvimento: 10
Presentinho: R$ 600,00

Site: https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... index.html
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Jan 2024, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

investigador de buceta
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Abr 2018, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eloa Diniz

#15 Mensagem por investigador de buceta » 21 Jan 2024, 22:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho maior vontade de sair com essa mulher mais é muito caro o que as coelhinha cobra rapaz alguém me explica pq as da coelhinha é tão caro e ainda a maioria fala que tenho direito a só uma vez de prazer é muito caro
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jan 2024, 00:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Eloa Diniz

#16 Mensagem por Ross10+ » 22 Jan 2024, 00:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
não sei se pode comentar assim, adm fique livre pra apagar, mas eu saia bastante com a Eloá, adoro comer essa gostosa, mas era 400, foi pra 500, agora 600, simplesmente larguei de sair com ela pois achei uma falta de respeito do caralho. Eu até tenho condição de pagar pra sair com ela 1x ou outra, mas simplesmente me recuso.

Cobrar 600 reais, aqui em natal, para o que ela entrega, é falta de respeito e falta de noção. Por 600 reais em SÃO PAULO, da pra comer mulheres inimagináveis. Eloa é bonita, tem uma raba linda, mas o serviço dela é padrão, ela não se esforça pra entregar mais por estar cobrando mais. Ela entrega o mesmo que entregava quando era 300/400.

e ela liderou esse movimento, agora varias garotas do coelhinhas tão cobrando 600 reais e não entregam algo nem próximo do que deveriam entregar pra esse tipo de valor.

Eu tento fazer minha parte e evito sair com puta exploradora, mesmo quem pode pagar deveria pensar no que isso afeta o mundo da putaria, cada vez mais as putas se aproveitam e cobram mais pra entregar menos. ::basta::

Mas cada um sabe o que faz. Só que as consequências afetam a todos
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Eloa Diniz

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jan 2024, 16:23

Mensagem do Moderador TACA LE PAU

NOVA DIRETRIZ DE VALORES
Desde 2017, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa
    1 Respostas
    1835 Exibições
    Última mensagem por PauloCesarSP
  • Eloá - Jandira/SP
    por jof01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    105 Exibições
    Última mensagem por jof01
  • Eloá Lopez
    por SaturnV » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2920 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Eloá Gaúcha
    por JJJGP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4842 Exibições
    Última mensagem por Fireheart
  • Elóa Garcia(ELITE)
    0 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por hennick_07

Voltar para “Natal - RN”