Delicia de Vênus

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loganx
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Delicia de Vênus

#1 Mensagem por Loganx » 20 Dez 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um bom tempo que não faço publicação aqui pessoa da putaria estou de férias da faculdade estava afim de comer uma xoxota então ver uma moça chamada DELICIA DE VÊNUS MARQUEI VIA WHATSZAPP, DEPOIS Fui encontra-lá no local dela .ela me recebeu com um belo sorriso muito bonita pessoalmente cheirosa fomos para o quarto local limpo e organizado fui tomar banho e quando voltei ela estava peladinha pediu carinhosamente pra eu deita que ela iria me fazer uma massagem pra entra no clima então ela começou que mãos suave cada toque eu me excitava me fez uma massagem no pênis chamada esfregou a bucetinha dela em mim então não aguentei, uma média de 10 min para pessoa entra no clima,depois ela começa a chupa-lo devagar com carinho me olha com aquela cara de safadinha depois depois colocou a capa no junior ficou concoras para cavalgar devagarinho gostoso depois aumenta a velocidade ao pouco, depois coloquei ela de PPMM e depois de 4 acarciado aquela bunda grande e macia puxando o cabelo de leve...dando umas batidas de leve naquele bundão.
depois tirei a capa gozei no corpo dela, tomei um banho pague a ela fui embora satisfeito


avaliação.
Rosto: 8 (rosto de menina)
Seio : 7 ( na media gostoso de chupar )
Oral: 9 (sem capa)
Buceta: 8 ( bem apertadinha)
Bunda : 8 (linda e durinha)
Envolvimento: 8 ( bem simpática conversa durante atendimento, nada mecânico).

whatzapp 084987332375

anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 247979083/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”