Bruna / Bruna Bahianinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morenno7777
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Mar 2017, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna / Bruna Bahianinha

#1 Mensagem por Morenno7777 » 22 Fev 2019, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá parças do GP Guia!
TD atrasado mas não sonegado. :D
Gosto de morenas e achei atrativo a garota chamada Bruna que atende na Zona Norte. Marquei com ela um encontro direto no quarto do motel Rarus da estrada da Redinha (gosto de privacidade por isso pesquiso muito antes de marcar com uma garota).
Na conversa pelo Whats ela é objetiva, educada, simpática e atenciosa. Isso ganha pontos comigo.
Pessoalmente ela é bem tranquila, gosta de conversar pra quebrar o clima de primeiro encontro. Eu sempre pergunto antes o que pode e o que não pode no encontro. Ela não exige o cachê assim que chega mas explica que tem uns fudido que gosta de dá uma de malandro e depois que come não quer pagar o combinado. Finalizar na boca ela não curte muito mas se o cliente exigir até deixar. Fotos apenas do corpo...e videos não perguntei.

Ela presa muito pela higiene. Chegou já foi tomar um banho. Como eu já tinha tomado fiquei só observando e esperando ela vir pra cama.
Ao terminar o banho veio para cama e deitou-se ao meu lado e começou a me acariciar...bem estilo namoradinha. A partir daí foi beijos e sarros até a excitação ser completa. Fizemos um delicioso 69, adoro chupar uma buceta, e a dela meus amigos é uma delicia! Limpa, cheirosa e apetitosa. Seu oral é bem suave...daqueles que se você não se controlar goza no mesmo instante. Como já estava muito excitado e doido pra meter naquela bucetinha molhada pedi pra ela ficar de quatro...e nossa! que visão cuzinho delicioso e bucetinha toda encharcada...emborrachei o "rapaz" e soquei gostoso na buceta. É bem apertada e molhada. Uma bela visão pra quem gosta de admirar o pau entrando e saindo de uma xoxota. O mais gostoso é que ela participa. Olha para trás com a cara de safada e pede pra come-la bem gostoso. Como eu gosto de gozar em cima, pedi pra ela ficar de frente, e comecei a meter na posição "frango assado". Fiquei mais um tempo metendo e observando ela gemer e se contorcer...uma cena linda de se ver...a buceta engolindo e expulsando meu cacete. Ahhh não aguentei mais...tirei a borracha e dei uma bela esporrada em cima de sua deliciosa xoxota. Depois tomamos um banho e fomos pra cama novamente. Ela ficou esperando por mais...porém estava com meu tempo esgotando. Fiz o pagamento e ela chamou o Uber, conversamos mais um pouco até o Uber chegar e nos despedimos. Com certeza terá repeteco.

Observações:
- O deslocamento é por conta do cliente.
- Anal ela não faz, porém se aumentar o cachê e não for super dotado chega-se a um acordo (palavras dela :lol: ).

Custos total:
R$ 100,00 do cachê (1 hora)
R$ 25,00 do Uber (ida e volta)
R$ 45,00 do quarto
R$ 170,00 no total.

Notas (de 1 a 5):
- Envolvimento: 5 (muito simpática e nada mecânico)
- Rosto: 4 (acho ela bonita...isso é opinião pessoal)
- Seios 4 (normais)
- Buceta: 5 (apertada, limpa, cheirosa, molhada, quente)
- Bunda: 5 (durinha, de quem vive na academia, apenas apertei, bati, sarrei, beijei, lambi rsrsrsr)

Link do anúncio da garota:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 256541685/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samar Bahianinha - (48) 99902-1018
    por anonimatosexyguy » » em Florianópolis / Acompanhantes
    8 Respostas
    6585 Exibições
    Última mensagem por Dash12
  • Bruna Lee R$ 500,00 h
    por bobcaçador » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4602 Exibições
    Última mensagem por bobcaçador
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    8073 Exibições
    Última mensagem por Kennwort
  • Bruna - abc
    4 Respostas
    1588 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Natal - RN”