Fernanda (Recife)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
sertanejo_PI
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 18 Out 2013, 15:57
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Fernanda (Recife)

#1 Mensagem por sertanejo_PI » 10 Abr 2019, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, putanheiros!
Depois de algum tempo fora de combate por motivos diversos (tempo e dinheiro mais curtos, falta de opções etc. :cry: ), eis que entro no site Photo Acompanhantes e deparo com o anúncio desta cavala pernambucana: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wtscg" -"-

Quanto vi a foto desses peitos fiquei louco. E o que mais me animou foi o fato de o site puxar informações de TD's postados sobre ela em um tópico de Recife (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2374925#p2374925" -"-). Daí a importância de sempre atualizarmos o site e falar sobre o atendimento das garotas.

Bom... Às 18h30 entrei em contato e ela disse que estava disponível. Parti rumo ao seu local (Hotel Residence, bairro Lagoa Nova). Na portaria, informo o número do apartamento e subo.
Fernanda me recebe só de lingerie, e uau! Mulherão, de quase 1,80 de altura, simpática, gostosa mesmo! Estava vindo do trabalho, tomei um banho rápido e começamos os trabalhos. Nem precisei tocar na mulher e o mastro já ficou envernizado!
Peitos mega GG, eu apertei, fiz espanhola, ambos mamamos naqueles seios enormes... Então botei a camisinha porque já estava ficando louco. :evil:
Ela chupou um pouco (com capa), e fomos à meteção. Ela veio por cima, depois pedi para ela ficar de costas pra mim e, ao ver aquele rabão bronzeado, não resisti... Pedi pra incluir no pacote, o que ela fez mediante acréscimo no programa (era 200, ficou por 250).
Então ela ficou de 4 e fui socando devagarzinho naquela delícia de cu. Metendo devagarzinho, devagarzinho, ela gemendo, e eu também passando o dedo na buceta dela.... Até que não teve como aguentar, então UUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GOZADA DO CARALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Aí fui recuperar as minhas forças, ficamos deitados ali, lado a lado, conversando sobre assuntos diversos, enquanto rolava um sonzinho (boa playlist, por sinal, que só fui perceber depois da foda kkkkkk). Levantei, tomei outro banho, paguei os honorários da moça e fui-me embora, com saco e bolsos vazios. Valeu a pena!

NOTAS:
Rosto: 7,5 (a achei bonita, apesar de não ter tido tempo para se produzir, já que não decorreram 10 minutos entre o meu chamado no whatsapp e a chegada ao seu local)
Peitos: 9,0 - Enormes. Não são firmes, mas também é impossível com todo aquele tamanho. Gosto é individual, e eu, particularmente, sou tarado em mulheres peitudas
Barriga: 8, 0 - não é chapada, porém não a achei gorda demais
Bunda/Pernas: 9,0 - o rabo estava bem bronzeado
Cu: 10 - a mulher que dá a porta dos fundos é abençoada!
Envolvimento: 10 - Fez de tudo para me agradar, bom papo, bom sexo.
Repetiria? SIM!

A única parte negativa é o local... O Hotel Residence não é lá essas coisas, mas nem isso impediu que eu tivesse uma excelente noite com essa pernambucana. Ela me disse que retorna nessa sexta (12), mas pretende retornar depois. Que seja logo em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Sampaio - Recife Boa viagem
    por allsteel13 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    3172 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Quais puteiros(balada), atuais de Recife
    por Godfatherbr » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Godfatherbr
  • Fernanda
    1 Respostas
    1555 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3138 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF

Voltar para “Natal - RN”