Mila Galega

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mila Galega

#1 Mensagem por TraderRN » 12 Abr 2019, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros,

Eis que falo de uma mulher. Quem gosta de ninfetinha, nem se aventure com ela. Camila, camilinha, tem lé pelos 25 anos, corpo de mulher, seios medianos naturais, buceta cheirosa, rabo bonito de apreciar.

Já conheço Camila a mais ou menos 1 ano, pois ela atende com Bárbara (Morena Novinha) e Manu (galeguinha). Ambas tem tópicos aqui e já postei TD com Bárbara, mas vou postar tb meu TD com Manu em outra oportunidade. Para quem quiser checar, post das mesmas:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=191342" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 8&t=192337" -"-

Camila é um pouco mais velha que as 2 meninas e por isso "cuida" do ambiente e das mesmas, mas também atende. Quando eu visitava Bárbara ou Manu, eu sempre cumprimentava Camila.

Eis que um dia eu tava em Petrópolis a umas 3 semanas atrás, após atender um cliente e queria alivar a secura. Fiz uma varrida pelo Skokka para aventurar, ciente que é um tiro no escuro. Então me deparei com o anúncio de Camila (Mila ou Milinha as vezes) e resolvi fazer o contato. Ela me reconheceu pelo zap e disse que tava com Manu, caso eu quisesse a Manu. Eu disse que não, que era ela mesma, que respondeu afirmativamente e que me esperava. Como eu estava por perto (ela atende no centro da Cidade, nas proximidades da igreja do galo), cheguei logo. O lugar é simples, mas um pouco quente. A mesma me disse que estava entre colocar ar-condicionado ou se mudar para zona sul. Me ofereceu banho, toalha limpa, ok. O banheiro é ruim, mas como eu já conhecia, nem liguei.

Ao chegar no quarto ela me recebe de hobbie, muito sensual. Foi bater o olho e deixar Juninho teso. Mas antes conversamos um pouco e ela super gente boa. Envolvimento é uma das virtudes. Depois de uns minutos e carinhos de parte a parte, eu começo a analisar melhor o conjunto da obra. Como já disse, me agradei bastante, corpo natural de mulher. Fui chupando aqueles seios naturais volumosos com carinho, mas com enorme tesão. Ela geme gostoso, muito natural e excitante. Beijei e cheirei ela da cabeça aos pés. Muito cheirosa, muito convidativa. A buceta é generosa e um convite ao paladar. Chupei com gosto e poderia estar lá até agora sem reclamar. Coloquei ela de costas e beijei sua nuca, puxando o cabelo devagar, descendo pelas costas e não resisti.. meti e lingua no cuzinho, fazendo ela gemer gostoso.

Fiquei então de joelhos e ela começa com maestria a fazer um boquete sensacional. Depois de um tempo , pedi para ficar deitado e a mesma continuou. E como ela chupa gostoso, alternando a maneira de chupar e a velocidade, não dispensando as bolas, além de um olhar de safada tarada. Chupou sem pressa e só parou quando eu pedi, pois já estava quase gozando.

Pegou a camisinha, mas antes de encapotar Juninho, ela ainda fez questão de dar mais beijinhos no rapazinho. Aí começou a fudelança, mas sempre com carinhos e beijinhos (ela não beija de lingua, mas tá de boa). Primeiro ela veio por cima, com aqueles peitos roçando na minha cara e pedindo pra serem chupados. Depois, pedi pra sentar na quina da cama e ela veio sentar no pau de costas, o que maximinou a visão do rabão gostoso, que infelizmente ela não dá. Depois sentou de frente no torno, subindo e descendo com gosto. Após um tempo, pedi pra ela ficar deitada, pra fazer o bom e velho PPMM. Quando já estava pra gozar, pedi pra ficar de 4, e terminar no clássico. Gozada gostosa, agarrado a ela de costas e ambos suados.

Meus amigos, pra mim foi como se fosse uma namorada.

Ainda conversamos um pouco, pagamento feito como combinado para 1 gozada (100,00), mas que valeu demais.
Depois de 1 semana repeti o fight com Camilinha e em breve volto por lá.

Vamos às notas:

Rosto: 8 (bonita, galega)
Seios: 9 (naturais, ótimos para chupar)
Buceta: 10 (lisinha, cheirosa)
Cu: 7 (Só não vou dar 10 pq ela não dá, mas o 7 foi só por ter chupado ele)
Envolvimento: 10 (virou praticamente minha amiga)
Local: 7 (lugar é fraco e fez calor, mas eu já estava ciente)
Valor pago: 100,00
Tempo de fight: 1h (não regulou tempo)


Anúncio da mesma: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 260491769/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Galega (85) 9-9167-0999
    por Nubmaster » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1775 Exibições
    Última mensagem por Nubmaster
  • Mel Galega - (21) 97892-8332
    por Fernandogds » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    392 Exibições
    Última mensagem por Fernandogds
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2082 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila ou Eduarda
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2417 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Natal - RN”