Karol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
incorrectprofile
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Abr 2019, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por incorrectprofile » 20 Abr 2019, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Demorei um tempo pra criar coragem mas cá estou eu escrevendo meu primeiro TD aqui, talvez por causa da demora nao ajude, ja vou pedindo desculpas adiantado,na epoca nao sabia do site,, mas aí vai

Rolou no inicio de fevereiro, a garota se chama Karol, estava atentendo em um condominio em ponta negra, ela é de joao pessoa veio pra natal pra passar a temporada e ja voltou pra lá, esse é o anuncio atual dela:
https://fatalmodel.com/173520/karol-em- ... oao-pessoa" -"-

foi minha primeira vez saindo com uma acompanhante, entao eu tava bem nervoso, falei com ela pelo whatsapp, confirmei os detalhes do anuncio e marcamospra alguns dias dali, minha agenda é meio cheia e queria ter certeza q nao ia aparecer algum imprevisto. Dado o dia marcado mando uma mensagem pra ela meia hora antes,passou o endereço e como achar o condominio e cheguei lá bem facil

um pouquinho de espera la embaixo por conta de sinal fraco (maldita tim) ela abre o portão e acena de cima do apartamento em que ela estava, subi a porta estava aberta, abri e ela estava mexendo na tv procurando botar uma musica, rapaz vo te contar, ela era melhor q a encomenda, baixinha, por volta de 1,60 tava num vestidinho listrado mostrava bem as curvas, seios médios bem durinhos, bunda grandes, coxas bem torneadas, tudo no lugar, mas parecia bem natural, sem excessos de academia, e o principal, ela tem um rosto lindo, e labios bem carnudos, gata pra caralho
ela percebeu que eu tava nervoso e começou a puxar conversa,fomos pra cama e ficamos falando umas besteiras por um tempinho, trocamos umas caricias e ela começa a me beijar bem gostoso, vou apertando a bunda dela enquanto ela passa a mao no meu pau, que ja tava acordadasso, tiramos a roupa e ela começa a bater uma punhetinha bem firme mas com carinho, mas antes do vamo ve queria chupar ela todinha, chupei os peitos dela,bico bem durinho, seio macio mas sem ser mole, mas a melhor parte foi ouvir ela gemendo e apertando a minha cabeça pra eu chupar mais, ela pareceu estar curtindo, depois de um tempinho parei e ela perguntou se eu queria que oral, e claro que nao neguei,prefiro quando to sentado, mas a cama era muito alta ,isso atrapalhou em alguns momentos, fiquei de pé e ela começou a chupar a cabecinha, sem capa mesmo, lingua macia e boca quentinha, chupou, lambeu as bolas , fez um otimo serviço, quando o garoto começou a pulsar tive que dar uma pausa e retribuir o favor
ela deitou na cama e mostrou aquela bucetinha bem lisinha e apertada, lambi e chupei ate doer a boca, com as coxas dela apertando a minha cabeça. parei de chupar e taquei a camisinha e lubrificante no pau e começamos a brincadeira, ela pediu pra ir devagar ate se acostumar, mas depois que deu pra meter tudo foi so alegria, ela é bem apertadinha, geme gostoso e se enrosca em voce com as pernas que da vontade de nao para de meter, so que queria fazer valer a uma hora, entao mudamos de posição, botei ela de quatro, pra ver aquele bundão enquanto metia na gostosa, grande e lisinho, bom de bater, e a cada tapa era um aperto de buceta no meu pau
as pernas começaram a cansar e pedi pra ela ficar por cima, esse é o unico ponto fraco dela, parece nao ter muita experiencia, mas a visao compensava um pouco, botei ela de ladinho e comecei a meter, fiquei com vontade de comer aquele cuzinho lindo, mas ela achou o menino meio grosso e nao topou, ate pensei em insistir mas tava tudo tao bom ate o momento que achei melhor deixar pra la, ficamos de ladinho mesmo, eu metendo e ela gemendo, o pé dela se enroscando em mim e ela segurando a minha mao, ela transa como se fosse namorada msm,
senti que tava perto de gozar e pedi a boquinha dela, veio em prontidão, saimos da cama, ela ajoelhou na minha frente, tirei a borracha e ela começou a me chupar com gosto, chupando a cabeça e as bolas enquanto batia uma punheta furiosa,quando senti vindo mandei ela chupar bem forte e gozei pra caralho enquanto ela chupava todo o leitinho, infelizmente ela nao engole, mas nem reclamo depois daquele boquete
ela foi tomar um banho e eu ja tava pensando em segundo round, mas ja tinha passado da hora eu tava sem grana e sem grana pra extender kkkkk ainda assim bati uma punhetinha gostosa enquanto a gente conversava
pagos os honorarios me retirei com as pernas meio bambas até

agora as notas
Rosto: 10 (gata, igual as fotos, namoraria facil)
Seios : 9 ( podiam ser maiores, mas é gosto pessoal, sao perfeitos como são )
Oral: 8 (precisou de um pouco de guia, mas é esforçada e tem uma lingua otima)
Buceta: 9 ( apertada e quente )
Bunda : 10 (redonda, macia, da vontade de morder)
Anal:não topou, mas tem um cuzinho que benza deus da muita vontade
Envolvimento: 9 (nem olhou pro relogio , pra ficar perfeito so precisa se acostumar mais a ficar por cima)

se voltar pra natal grandes chances que vou atrás de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2863 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Karol Mendes
    por George556 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2222 Exibições
    Última mensagem por George556
  • Karol Mafort - Photoacompanhante
    por Aerozeiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por Aerozeiro
  • Karol - (11) 94214-5333
    1 Respostas
    1768 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Natal - RN”