Ayla Luz / Ex-Mileide

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrfirstime
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Abr 2018, 22:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ayla Luz / Ex-Mileide

#1 Mensagem por Mrfirstime » 24 Abr 2019, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CONTATO FEITO VIA WHATS, PRONTAMENTE RESPONDIDO… A GAROTA ATENDE COM LOCAL, EM LAGOA NOVA. ME DIRIJO PARA LÁ!
CHEGANDO LÁ SOU RECEBIDO NO PORTÃO POR UMA GATINHA BEM BAIXINHA MAS COM UM CORPINHO BEM MIGNON, FICO BEM SATISFEITO COM QUE VEJO, ATÉ PQ A GAROTA É A IDÊNTICA AS FOTOS E SUA ALTURA FOI O QUE MAIS ME ATRAIU NO ANÚNCIO. SIGO EM DIREÇÃO AO SEU QUARTO.

1 ROUND: A GATA ME COLOCOU SENTADO NA PONTA DA CAMA E ESFREGA SEU CORPO NO MEU ENQUANTO TIRA SUA ROUPA, DEPOIS QUE TIRA SUA ROUPA COMEÇA UMA SARRADA DELICIOSA COM SUA BUNDA NO MEU PAU. DEPOIS ELA PEDE PARA QUE EU ME DEITEI NA CAMA E PARTE PARA UM ORAL QUE NO COMEÇO É BEM LEVE MAS LOGO DEPOIS PARTE PARA UM GARGANTA PROFUNDA QUE MUITO GOSTOSO, TIVE QUE PEDI PRA ELA PARAR PRA NÃO GOZAR. ELA ENCAPA O RAPAZ E PEÇO PRA ELA FICAR DE 4, E ROLA PRA DENTRO E LEITE NA BORRACHA.

2 ROUND: VOLTO DO BANHO, DEITEI NA CAMA E CONVERSAMOS UM POUCO. PEÇO PRA CHUPAR A BUCETA DELA E QUANDO MENOS PERCEBO ELA JÁ ESTÁ NOVAMENTE COM MEU PAU NA BOCA, CAMISOLA NO GAROTO E AÍ ELA VEM POR CIMA SENTANDO NO GAROTO, DEPOIS PEÇO PRA ELA FICAR DE 4. ROLA PRA DENTRO E LEITE NA BORRACHA.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 6
PEITO: 6
BUNDA: 8
BUCETA: 8
ORAL: 8 (FAZ GARGANTA PROFUNDA)
ANAL: NÃO FAZ
ENVOLVIMENTO: 6 (NÃO BEIJA, NEM SELINHO)
PREÇO: R$150,00
REPETIRIA: SIM
RECOMENDARIA: SIM, ELA É BEM PEQUENINA, PRA QUEM GOSTA É UM PRATO CHEIO.

ANÚNCIO:
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 247062651/" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5dpmb" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador777
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Mar 2019, 13:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mileide

#2 Mensagem por Gladiador777 » 25 Abr 2019, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá, confrades! TD realizado há cerca de 1 mês atrás. Sobre o relato em si, o nobre forista foi perfeito em sua sintese e que retrata exatamente como foi o meu TD com a Mileide. Oral bom, corpo mignon, uma baixinha igual como nas fotos realmente. A garota se esforça pra agradar. Faço apenas uma observação quanto ao local, pois sao kitnets que ficam na parte de trás de uma residência. O acesso é pela lateral da casa e nos fundos sobe uma escada para o kitnet. Ao subir as escadas uma senhora me viu e fiquei um pouco desconfortável, mas nada demais. Apenas ressalto isso para os confrades mais reservados ficarem antenados. No mais, a garota entrega o que promete e é uma boa pedida. Média geral 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mileide

#3 Mensagem por Preto_18 » 29 Jun 2019, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD já tem 3 semanas,pois estava sem tempo para posta-lo, cheguei até escrever pelo celular,mas sempre acaba dando algum erro e não salva.Pois bem, vamos ao que interessa. Já estava de olho nessa baixinha, era meu fetiche, queria pegar uma anã,mas ainda não tive oportunidade. Fiz o contato pelo whatsapp e ela prontamente me respondeu com muita cordialidade e fechamos as tratativas (150 reais, duas gozadas em 1 hora), ela me mandou o localizador ( o local fica em Lagoa Nova, bem fácil de chegar). O local é como se fosse uma vila, e ela mora nos fundos... Alguém possa ver vc indo pra casa da menina e fique envergonhado,sei lá.... O local em sí é muito simples e possui ar condicionado, nada de luxo mas tudo organizado. Mileide é realmente igual as fotos do seu anúncio, morena, bem baixinha, sem barriga, bela bunda, coxas grossas e peitinhos pequenos... Na hora sexo não teve nenhum problema, a bucetinha raspada e cheirosa, que tive q dar uma chupada, ela também deu aquela mamada no Júnior, não reclamou as posições e cumpriu o acordado que foi as duas gozadas e um pouco mais de uma hora. Entre uma gozada e outra, a menina é comunicativa,conversa, deixa o clima descontraído, e logo já fica atiçando, esfregando aquela bundinha linda no pau do cara.

Rosto: 6
Peitos: 7 (pequenos,porém bem feitos)
Bunda: 10 (linda,redonda,sem estrias, a menina malha)
Buceta: 9
Oral: 9 (chupa gostoso)
Anal: nem perguntei
Envolvimento: 10 (beija e boa de conversa)
Preço: R$150,00
Repetiria: Sim
Recomendaria: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mileide

#4 Mensagem por DraperRN » 08 Ago 2019, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confrades, tomei conhecimento a alguns dias desse site e vou compartilhar minhas experiências com vocês.

Esse TD aconteceu a mais ou menos 3 meses, vi o anúncio da Mileide no garota com local e por mostrar o rosto me passou mais segurança. Ao entrar em contato com ela, foi super simpática e respondeu rapidamente. Combinamos R$ 150 por uma hora com direto a duas fodas.

Chegando ao local me deparo com uma baixinha, um mingnozinho, simpática, cheirosa e com o cabelo enorme. Fomos entrando, ela mora num apartamento que fica nos fundos de uma outra casa, não esbarrei com ninguém nesse trajeto.

Após conversarmos um pouco começamos a nos beijar e dar uns amassos, depois disso ela baixou meu zíper e começou um oral delicioso sem capa, e eu com aquela visão dela de quatro. Pedi para deitar e ela continuou o oral, que é muito babado, ela chupa muito bem, sabe o que tá fazendo. Capa no garoto, começamos com ela de 4, depois de ladinho, depois sentou gostoso e finalizei com ppmm. Depois de uns 20 minutos, leite no saco.

Após uma ducha, conversamos um pouco, ela fez alguns carinhos, começamos a sarrar novamente e depois mais uma excelente foda.

Rosto: 8,5
Seios: 8,0
Buceta: 9,5 (limpa, cheirosa e gostosa)
Bunda: 9,0 (empinadinha de academia)
Oral: 10,0 (sem capa, babado e sem pressa)
Anal: não pedi
Envolvimento: 10,0

No geral, gostei muito do atendimento dela, achei ela bonitinha de verdade e muito envolvente. Paguei os R$ 150 e passamos 1h e 15min. Pretendo repetir.
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... moradinha/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomdesexo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2020, 18:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mileide teles

#5 Mensagem por Bomdesexo » 05 Jan 2020, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:MILEIDE Teles

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sou novato nesse ramo da putaria, e a primeita vez que saí, sofri um golpe, mas esses dias dando uma olhada nos sites de acompanhantes,vi o anúncio dessa garota. Está muitos sites de Natal, me chamou atenção por mostrar o rosto nas fotos e vídeos. Outro ponto positivo, são as fotos caseiras. Então isso me deixou mais confiante.

Enfim, contato foi feito pelo whatsapp, rapidamente me respondeu. Um pouco seca porém respondia prontamente a tudo sem espera. Encontro marcado no local dela, um kitnet primeiro andar em uma vila bem escondida em lagoa nova, quase alecrim.

Ao vê-la a primeira coisa que senti foi medo, pois ela parece ser menor de idade,é pequenina ( nas fotos e vídeos aparentava ser mais alta)corpo malhado porém magrinha e rosto de criança ( nas fotos não é bem aparente esse detalhe, mas pessoalmente sim).O estilo ninfa não é bem minha praia, mas ela é bem bonita então isso não foi um problema.

Ao chegarmos no kitnet, ela me ofereceu um banho e me levou para um quarto com ar. Ela é bem comunicativa e um tanto curiosa, puxa assunto e perguntou algumas coisas sobre mim, eu já parei a terapia e parti para o abraço.
Ela começou a sarrar em mim com o bumbum, que por sinal é muito lindo e vestida numa calcinha fio, sou louco por calcinha torando dentro da rabeta. Subiu em cima de mim, depois de alguns beijos e sarros,coloquei ela de quatro e chupei a linda bucetona dela, adoro greludas e ela tem um grelo enorme. Ela pediu para eu deitar, fizemos um 69, confesso que não demorei e gozei ali mesmo, na boquinha dela, com a buceta dela na minha cara.

Após o banho, conversamos um pouco, ela já começou a me fazer uma massagem peniana, começou a fazer oral com garganta profunda, perú ensacado , ela veio cavalgando, depois comi ela de quatro e finalizei na boca dela de novo. Fui embora muito satisfeito, e bem relaxado.
No geral ela é agradável e bem disposta, gostei do atendimento e com certeza voltarei a repetir.
Valor gasto 200$ 1 hora.

Beijo : 10 beija de língua não teve frescura

Corpo : 8 corpo dela é bem feito e muito bonito, mas se fosse mais alta merecia um 10

Bumbum: 9 redondo e durinho

Seios : 8,5 pequenos cabe todo na boca

Oral: 9 faz sem camisinha e com vontade

Anal : Não pedi

Rosto: 8 tem o rosto bonito, mas não é das mais lindas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mileide teles

#6 Mensagem por Preto_18 » 08 Jan 2020, 13:45

Essa GP já tem um tópico aqui

forum2015/viewtopic.php?f=268&t=202710

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barbudonatal
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Jan 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mileide

#7 Mensagem por barbudonatal » 08 Abr 2020, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí companheiros!
Eis-me aqui para meu primeiro TD! E antes, gostaria de agradecer a todos os nobres companheiros que postam suas experiências aqui. Para um novato no mundo da putaria, os TD's são de grande ajuda. Inclusive, convoco todos os novos no mundo da putaria a postarem suas experiências aqui.

Mas vamos ao relato.

Já tava com muita vontade de marcar com uma GP, anteriormente só tinha frequentado casa de massagem. Analisando fotos e TD's escolhi a Mileide por achar que era o melhor custo benefício para o que eu procurava. Contato feito, marcamos por R$ 150, 1h no local dela.

Chegando ao local, é nos fundos de uma casa, ambiente bem simples mas super agradável. Ela começou me deixando bem a vontade, me beijando e se esfregando em mim. Fui tirando a roupa dela e já cai de boca naquela buceta lisinha e cheirosa. Chupei bastante até que ela estivesse bem molhada. Depois foi a vez dela me chupar, e que mamada senhores. Com pressão, sem capote, e bem molhada. Depois de algum tempo, encapei o garoto e ela montou. Variamos algumas posições e finalizei de ladinho.

Ducha tomada começamos um bate papo bem descontraído. Ela é bem mais simpática pessoalmente do que pelo telefone. O garoto começou a animar novamente e mais uma vez ela veio naquela chupada fenomenal. Após algum tempo botei ela de quatro e começamos a fudelança. Ela, apesar de pequenininha, é bem gostosa e aguenta muita rola. Depois varíamos para um PPMM e quando tava perto de gozar pedi pra dar leite na boca dela, e fui prontamente atendido.
Gozada dada, fui para última ducha e fui embora.

ROSTO: 7
PEITO: 7
BUNDA: 9
BUCETA: 10
ORAL: 9
ANAL: Não perguntei
ENVOLVIMENTO: 10 (beija e é muito simpática)
PREÇO: R$150,00
REPETIRIA: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2021, 07:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mileide

#8 Mensagem por Comedor 35 » 14 Abr 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mileide Teles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros amigos!
Esse é meu primeiro relato! Não poderia deixar de comentar sobre essa garota Mileide, Monike cerejinha ou Cereja do rn, ela já é bem conhecida na cidade, tinha até na web Cam privê( não sei porquê ela deixou) e no xvideos (pelada no meio do show).
Eis a minha experiência com Mileide. Conheci ela no ano passado já tinha visto muitas vezes em sites. Entrei em contato via WhatsApp 988876550, marcamos o encontro em seu local que fica próximo Av. Bernardo Vieira, vizinho ao martelinho de ouro em uma casa com grades de ferro na garagem. Estacionei em frente o condomínio que fica em frente ao seu local, ela aparece no portão e sou recepcionado por uma linda garota ( não aparenta ser GP) fiquei abismado com o seu jeito, baixinha linda, pernas torneadas, cintura fina, cabelos pretos e longos.
Nos cumprimentamos com um beijo no rosto, ela bem sorridente, me conduziu até seu kitnet que fica por trás dessa casa em um primeiro andar simples mas muito agradável. Ela me perguntou se não queria um banho; tomado banho fui para um quarto com ar-condionado, ela é bem comunicativa me deixando bem a vontade, então começamos a nos beijar ficou roçando em mim até meu pau ficar duro. Ela estava só de calcinha fio dental foi esfregando a bunda no meu cacete coloquei ela deitada na cama e retirei sua calcinha e abri suas pernas e cai de boca naquela buceta de grelo grande e bem lisinha e muito cheirosa. Chupei bastante até deixar bem babado. Depois ela me pediu pra chupar meu pau, ficamos no meia nove, ela chupa com maestria sugando lentamente depois vai aumentando a pressão e depois garganta profunda. O gostoso e que e sem camisinha . Depois de algum tempo não me aguentei segurei a cabeça dela e gozei feito louco na boquinha dela. Fomos pro banho e peço desculpas por ter gozado na boca sem ter pedido, mas ela foi muito profissional e me disse sorrindo pra não me preocupar pois ela gosta de que o cliente saia satisfeito. Tomamos banho começamos até uma conversa descontraída. Fomos pro quarto ela é linda deitou sua cabeça no meu peito que parecia minha namorada, começou a me alisar. O meu pau começou endurecer novamente e mais uma vez ela veio naquela chupada gostosa. Coloquei a camisinha e fomos para o frago assado coloquei Ela apesar de baixinha, é bem gostosa e aguenta muito pau. Depois mudamos para frango assado e de quatro quando vi aquela visão linda da bundinha dela bem redondinha não me aguentei e gozei bem gostoso. Tomei mais um banho fiz o pagamento de 200 em uma hora, apesar que passamos do horário, ela não ficou olhando hora nem olhando pro celular, apesar de não ter visto nem celular com ela.
Me conduziu até o portão me deu um selinho e perguntou se eu tinha gostado, afirmei que sim e fui embora.

ROSTO: 9
PEITO: 7 (pequenos)
BUNDA: 10
BUCETA: 10 ( grelo grande e liso e cheirosa)
ORAL: 10 (o melhor que já tive)
ANAL: Não faz
ENVOLVIMENTO: 10 (beija muito, comunicariva e simpática)
PREÇO: R$ 200,00 h ( passei do horário não pediu acréscimo )
REPETIRIA: com certeza não é a toa que já fui várias vezes lá.
Recomendo podem ir que é o melhor custo benefício,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor 35
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Abr 2021, 07:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mileide Teles

#9 Mensagem por Comedor 35 » 21 Abr 2021, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mileide Teles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com Mileide está semana e ela continua linda. Marquei em seu local, começamos com uma boa conversa ela adora. Ela começou a me alisar o pau começou a ficar duro ela diz: Adoro quando fica duro! e começou naquela chupada gostosa. Depois de um tempo pediu pra gozar na boquinha dela, Me dá leitinho safado! Ela se ajoelhou e toquei uma com uma gozada na boquinha e melando od peitinhos dela ficou sorrindo e me chamando de safado. Depois de um bom banho fomos pra o segundo tempo camisinha e uma bela foda essa garota adora sexo. Ela, apesar de baixinha, aguenta muita pomba. Depois da
Gozada fui embora satisfeito.
Essa menina é 10
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 385973081/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Abr 2021, 21:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mileide

#10 Mensagem por traçadorgp » 24 Abr 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mileide Teles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros confrades, segue meu primeiro TD que para uma primeira experiência com uma gp foi show.

Estava com receio porém o anúncio no fatal model e as experiências aqui no fórum ajudaram e muito!!!

Enfim, vamos ao relato: marquei com a mileide, uma morena baixinha muito simpática, que prontamente atendeu meus questionamentos e fiquei bem mais tranquilo pra realizar o TD.

Cheguei no local, ela é igual as fotos e os vídeos, baixinha, morena... o lugar é tipo uma vila (como já disseram aí por cima não muito discreta) porém não cheguei a ver ninguém indo pra o lugar q fica na parte de trás da vila, subindo umas escadas... menos mal.

Me ofereceu um banho, assim o fiz e quando cheguei no quarto ela estava deitada com as pernas levantadas. Conversamos um pouco e ela veio pra cima pra dar aquela famosa "roçada"

Depois de uns amassos ela tirou a roupa e ficou só de fio dental... pqp que visão boa da porra... bundinha bem redondinha, durinha... mamou bem, sem capa e depois eu não podia deixar passar uma bct lisinha, cheirosa e um grelão daquele, 69 e depois Capa no garoto peguei de frente no frango assado e depois ela veio por cima e foi ligeiro, leite na borracha.

2° round
Tomei uma ducha, ela tbm e depois de conversamos um pouco, ela passando a mão levemente em mim o garoto já animou de novo, ela de bruços... capa e logo depois coloquei ela de quatro, umas bombadas e voltamos pra posição ela de bruços deitada (parecia bem relaxada) depois de uns gemidos, aí o cara num guenta e leite na borracha.

Resumo do TD... positivo
Ela fode bem e é simpática, Corpinho mignon, muito cheirosa...

Rosto: 8 é uma baixinha bonitinha
Oral: 10 chupa muito | sem capa
Buceta: 10 limpinha cheirosa
Anal: não faz

$200 - ótimo custo benefício

https://fatalmodel.com/197725/mileide-teles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maximus32
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2021, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mileide

#11 Mensagem por maximus32 » 06 Jun 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Mileide Teles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus nobres, eu saí com a Mileide faz tempo acho que 2017 pra 2018, mesmo local onde os meus amigos ai falaram, enfim cheguei lá ela me recebeu bem, pediu pra eu tomar banho, pediu pra eu sentar na ponta da cama, e começou a dançar em seguida ficou rebolando ainda de calcinha no meu pau, bicho já tava duro igual pedra, puxei ela comecei a beijar ela, chupei a lingua bem gostoso, tirei a cueca ela tirou a calcinha e começou a chupar e chupou muito e que chupada deliciosa, vesti o pau e coloquei na buceta e comecei a meteção não demorou muito a visão daquela bunda linda, logo gozei sacola cheia, hoje ela cobra 200,00 qualquer hora dessas vou a rever, amei está com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playboy354
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jul 2021, 08:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mileide

#12 Mensagem por Playboy354 » 25 Jul 2021, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com ela por 150 1 hr. Logo em seguida nos encontramos. Assim que a vi comecei a tirar a roupa dela e ela começou dando uma chupada super gostosa enquanto eu fudia a buceta dela com o dedo. Pense numa pressão que ela fez no meu dedo! Logo disse: Quero isso no meu pau...Não resisti a paisagem e caí de boca antes de meter. Depois de colocar a camisinha fui logo metendo nela de quatro com ela de pé. Mudamos de posição várias vezes antes de pedir pra ela ficar de quatro de novo para que eu pudesse gozar.
Variações de posição ela pede para que eu goze na boca dela e digo que infelizmente com um rabo daqueles é impossível não querer gozar fudendo ela de quatro (leite na camisa de novo). Logo depois da segunda fui deixar ela na malhação. A mulher é uma simpatia.

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 385973081/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilbo6
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2021, 16:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mileide

#13 Mensagem por Bilbo6 » 01 Ago 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mileide Teles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com ela nessa última semana. Marcamos por Whatsapp no local dela 1hr por 200. Até agora foi a melhor "surpresa", nem tanto pois já é bem avaliada pelo histórico do site, mas me surpreendeu. Não tem frescura com nada, papo bom e fode muito bem (oral sem capa e faz garganta profunda). Um combo 2 finalizações por 200, achei um bom custo benefício.
OBS: não vou relatar cada round porque não está fresco na memória, mas foi uma boa saída. Não reclamou das posições, muito simpática e uma companhia muito boa pra ter só por uma hora. Vai ter repeteco.

Resumindo, uma morena de 1,50 mais ou menos, bonita de rosto e de corpo que é bem acima da média aqui na cidade. Fode muito bem e faz um bom serviço custo/benefício por 2 finalizações.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Buceta: 10
Bunda: 9,0
Oral: 10,0 (sem capa)
Anal: não perguntei
Envolvimento: 8

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 385973081/


____________________________
ATENÇÃO
Este tópico está sob investigação. Os relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros. A investigação não tem prazo para terminar. Solicitamos que a GP deste tópico entre em contato com PRIME por MP para esclarecimentos.

A administração e moderação do GPGuia

Agosto de 2021
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Set 2017, 10:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mileide

#14 Mensagem por Mochileiro_rn » 23 Set 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[Boa tarde confrades, TD realizado na segunda semana de setembro, vou relatar como foi minha experiência. Já adianto, garota de confiança, tem carreira na putaria poder ir sem medo

Entrei em contato em dia de semana no período da tarde e me respondeu logo, combinamos o preco em R$200 por 1 hora com duas finalizações Me dirigi ao local combinado, como já foi relatado pelos amigos, ela mora em uma vila de kitnets, mas foi bem discreto, não trombei com nenhum vizinho

Fui recepcionado pela própria putinha, novinha e bem baixinha, perguntou se eu queria tomar banho, me deu uma toalha
limpa e sabonete líquido, depois da ducha vamos ao fight.

Ela não cobrou adiantado e nem ficou mexendo no celular, a mulher tem um rosto de beleza mediano pro meu gosto, mas o bom é que ela mostra o rosto no contato do whats, então já estava ciente de como ela era, tem uma pele bonita e bem cuidada, seios pequenos, bunda e barriguinha lindas trabalhadas na academia.

No quarto ela rebola o rabo no seu pau, bom demais, depois deitou na cama com o rabo pra cima, fiquei admirando a cena e meti a língua no cu dela, por essa ela não esperava kkkkk , chupei a bucetinha e seu corpo, estava sem odores e bem limpinha , deitei na cama e ela veio com a boca no meu pau, nem precisei pedir, gosto quando chupam as minhas bolas, mas eu não pedi, ficou um tempo razoável. Ela começou a cavalgar de costas pra mim, tava show a visão daquela bunda, mas ela não aguentou muito tempo nessa posição, trocamos de posições e finalizei comendo ela de quatr, ela foi tomar banho, quando voltou fui tomar minha ducha.

Segundo round: Nos dois deitados na cama começamos a conversar, muito simpática e articulada, percebi que tem instrução, mas eu não quis continuar a conversa , o tempo tava passando kkkk , pedi um boquete, depois fui de papai e mamãe, trocamos de posições e comendo ela de quatro por um bom tempo e..... cansei, ela me punhetou, eu me punhetei, não gozei de jeito nenhum kkkkk, fui tomar um banho pela ultima vez.
Fiz o pix de R$200,00 e fui embora satisfeito com ela mas um pouco frustrado de não ter conseguido gozar pela segunda vez, coisas da vida.


R E S U M I N D O

Local de atendimento: Local limpo porém bem humilde

R o s t o: Beleza mediana, nota 5.

C o r p o: Sem barriga, bunda e pele linda, seios pequenos, típica gatinha de academia, nota 6

O r a l: Sou muito exigente, foi bem aplicada, chutou sem frescura, mas faltou uma boa chapada nas bolas, mas não pedi, nota 7

B e i j o: Não tomei iniciativa de beijar

V a g i n a l: Bucetinha gostosa, sem odores, nota 8



TD bem positivo, me deixou bem a vontade, simpática, não regulou posição, sem frescura, volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mileide

#15 Mensagem por Preto_18 » 13 Jul 2023, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mileide Teles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ganhei uma tarde livre e a putaria falou mais alto, decidi procurar alguma GP para dar uma gozada. Como não achei nenhuma novidade, fui em uma que já tinha ficado. Contato feito com Mileide, ela me responde prontamente, combinamos os valores, 200 uma hora com duas gozadas, beijo e oral sem capa se tiver limpinho. Rumo para o local que continua o mesmo de sempre, já relatado. A mina continua a mesma, beijou chupou bem, comunicativa, bucetinha raspadinha, cheirosa, corpo malhado. A sentada dela e a rebolada no pau é uma boa pedida.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Jul 2023, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ayla Brito
    7 Respostas
    2007 Exibições
    Última mensagem por baixinhoce1
  • Ayla Sales - FRG
    por Safado-Experiente » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    3270 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009
  • Ayla Callix
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    2619 Exibições
    Última mensagem por FDahmer
  • Ayla / Isabella
    0 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Natal - RN”