Juju paraibana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 20 Mar 2018, 12:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Juju paraibana

#1 Mensagem por Paladino xxx » 16 Jul 2019, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Juju Paraibana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui atrás de uma loirinha chamada Juju que faz massagem com finalização no Barro Vermelho, fazia um tempo que não saía com uma galeguinha e resolvi arriscar, e não saiu legal só para adiantar. Contactei-a pelo whatsapp e combinamos um horário.

Local: O local é discreto, rua residencial, sem problema. O quarto merece algumas observações(negativas). É precário, no dia que fui almofadas e lençóis cheiravam a mofo, muito escuro, porta acabada mal fechava. Enfim, quarto bem espelunca para ser sincero. O ar-condicionado funcionava (ao menos isso, sem problema). Cheiro de cigarro forte fora do quarto, sorte que não era da garota que estava. Ah, outras garotas atendem lá e também possuem anúncios.

Garota:
É simpática, jeito de menina acanhada de interior, acredito por ser novata, infelizmente isso acabou se mostrando como negativo como relatarei no atendimento. Fisicamente acredito que ela maquiou bem as fotos, pois apesar de ter notado que era falsa magra, ela tem uma barriga bem grandinha que nas fotos não nota tanto, flácida, mole, e com estrias demais na região do umbigo que não dá para notar nas fotos (as fotos são dela mesmo, mas tem uma edição na qualidade considerável a meu ver). Não curti, mas já tava lá, então encarei. De rosto não é das piores, mas não faz meu tipo. Estatura mediana,bem branquinha, sem bronze algum, cabelos loiros longos, peitos meio caídos, boca fina, olhos pequenos, bunda média sem nada a elogiar.

Atendimento:
Massagem fraca, não sei se era a falta de vontade ou a falta de força. Achei o sexo fraco, mal tocou em mim, não chegava perto, faltou calor da parte dela, achei bem distante. Oral com capa igualmente fraco, sem jeito, sem pressão. Me esforcei na penetração para gozar logo e ir embora. O atendimento posso resumir como sem sal total.

Avaliação geral de (0 a 5): Nota 1

Colegas, a garota até tentou agradar, mas achei fraquinha demais, não sei se é porque é novata no assunto ou é o jeito muito acanhado dela. Não tratou mal, porém não tenho como dar positivo nem considerando o custo x benefício de 100 reais, pois considerando todos os fatores acima ficou abaixo demais do que eu considero na média. Espero que melhore ou saia desse negócio, pois do jeito que tá não dá para recomendar muito menos pensar em repetir.

Dinheiro no lixo, não recomendo (X)
Nada mal, recomendo ( )
Boa, posso voltar ainda ( )
Aprovada, vou voltar! ( )

Anúncio: https://br.skokka.com/massagens/natal/j ... 271762451/
Whats: 999178790

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”