Jessyca danadinha/Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danado25gato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jessyca danadinha/Eduarda

#1 Mensagem por Danado25gato » 24 Jul 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
CONTATO FEITO POR WHATSAPP E PRONTAMENTE RESPONDIDO, TUDO ACERTADO. A GATA ME PASSA SEU LOCAL, QUE FICA por trás das farmácias a Globo e a pague menos na Prudente de Morais e uma casa chamada do harem da massagem . CHEGANDO NA CASA , A GATA ME RECEBE VESTINDO UMA LINGERIE TRANSPARENTE. GOSTO BASTANTE DO QUE VEJO, A GATA CONDIZ PERFEITAMENTE COM AS FOTOS. NOS COMPRIMENTAMOS COM UM CELINHO E A MESMA ME CONDUZ PARA O QUARTO.

COMEÇAMOS COM UMA SARRAÇÃO BÁSICA, EU TIRO SEU SUTIÃ E CHUPOU SEUS SEIOS, QUE SÃO NATURAIS E PROPORCIONAL DEPOIS ME DEITO NA CAMA E RECEBO UM BOQUETE BEM CAPRICHADO E DEMORADO,. FOI UM BOQUETE MUITO BEM FEITO. DEPOIS ENCAPAMOS O GAROTO COMEÇO A COMENDO ELA DE 4, Q ELA ADORA DEPOIS FRANGO ASSADO E LEITE NA BORRACHA.

DEPOIS DE UM BANHO TOMADO CONVESAMOS A GATA E BEM SIMPATICA E CARINHOSA .VAI TER BIS RSRS

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 8,0
PEITO: 7,5(NATURAIS E PEQUENOS)
BUNDA: 8,5(ENPINADA)
BUCETA: 8,0(BEM APERTADINHA )
ORAL: 8 (CHUPA BEM, E COM VONTADE)
ANAL: FAZ MAIS E OUTRO VALOR
ENVOLVIMENTO: 9
PREÇO: R$100,00
REPETIRIA: SIM
RECOMENDARIA: SIM.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato 84987820245
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúncio...
Olá, Eu vi o seu anúncio no Skokka.com https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 237496193/ 😉 e Gostaria de te perguntar:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jessyca danadinha/Eduarda

#2 Mensagem por explorador89 » 26 Jul 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da casa:harem de massagem
Nome da Garota:Jessyca danandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
conheci a mesma dentro da velha conhecida casa por trás das farmácias da prudente, no primeiro momento, a garota tentou fazer de tudo para me agradar, se envolvendo bastante, com repetecos o entroçamento foi só aumentando, ficando bem como namorados, a garota realmente condiz com a fotos, tem um corpo lindo, bunda definida, barrica sequinha e pernões, peitinhos pequenos, mas proporcionais e que cabem na boca. excelente no oral, só falta deixar gozar na boquinha :twisted:
relatando a ultimá saída, começou me provocando, sensualizando bastante, começamos com beijos e sarradas, em seguida coloquei ela para mamar, mamou bastante e com vontade, tive que interromper para não gozar ali, em seguida, retribui o oral, pepeka cheirosa e bem cuidada. depois ela veio por cima, e cuidado senhores, esse é o momento fatal, acho até mais do que d4, a nega mexe muito e gostoso demais, se não se concentrar é leite no saco rápido. com muito controle coloquei ela de ladinho, ppm e finalizei d4, leite no saco, dinheiro pago e fui.

não gosto de notas, posso dizer que a garota condiz com as fotos, fode muito e terá repeteco.
custo de 100, excelente custo beneficio ao meu ver.

vou procurar contribuir ao forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danado25gato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Morena cheia de amor pra dá 987820245

#3 Mensagem por Danado25gato » 18 Nov 2019, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom hoje contatei a perva na mesmo momento tive o retorno muito simpática a morena já conversando passou valores e fotos a perva morena bronzeada e torneada pelas fotos marquei com ela a tarde ela se encontra na casa chamada harem da massagem ela me recebe com uma langeri branca de salto se apresentamos dei um beijo e ela já pegando no meu brinquedo meus caros fui pro quarto com ela já fazendo um estripp ela faz a massagem desliza seu corpo sobre o meu aí não aguento já me viro e conversamos a brincadeira faz um oral guloso quase terminava ali mais me segurei ela calvagou por cima ppmm e pego ela de 4 a posição q ela adora chamava de safado cachorro mandava empurra nela gostoso não aguentei e finalizei ...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Notas : :twisted:
Envolvimento 10
Oral 9 adora chupa
Buceta 9 cheirosa
Bumbum ela faz valor combinando
Pernas proporcional
Seios naturais
Valor 150 sem limite de gozadas mais fiquei em um demorada melhor cai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mar 2019, 17:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Morena cheia de amor pra dá 987820245

#4 Mensagem por Danielcaico » 19 Nov 2019, 20:47

Já tem um tópico dela aqui com o nome Jessyca Danadinha. Se puder unificar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danado25gato
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Morena cheia de amor pra dá 987820245

#5 Mensagem por Danado25gato » 19 Nov 2019, 21:08

Essas parvas usam vários nomes ...
Postei aqui mais tinha me esquecido o nome dela encontrei o anúncio assim :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Morena cheia de amor pra dá 987820245

#6 Mensagem por Carter Slade » 20 Nov 2019, 12:28

Danado25gato escreveu:
19 Nov 2019, 21:08
Essas parvas usam vários nomes ...
Postei aqui mais tinha me esquecido o nome dela encontrei o anúncio assim :wink:
Que legal né? Ela tinha tópico e adivinha quem abriu o antigo?

Esqueceu que comeu a mesma puta?

Interessante.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”