Mary

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
explorador89
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2019, 11:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mary

#1 Mensagem por explorador89 » 26 Jul 2019, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
vi o anuncio da gata no link: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 261156183/, fiz contato através do whats, fui prontamente atendido e tentei marcar umas 3 vezes, mas nossos horarios não batiam, finalmente deu certo, fui até ao local dela, um ap em rua descreta, que fica próximo a av Maria Lacerda. a menina condiz com as fotos, "falsa magra", com uma bunda linda, peitos pequenos, mas proporcionais ao corpo.
garota tenta agradar, sendo muito simpatica e carinhosa, se envolve bem. beijo na boca e oral sem capa.

não gosto de notas, mas garota condiz com foto, fode bem e otimo custo beneficio, 150 com local e direito a 2x.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DraperRN
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Ago 2019, 11:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: mary

#2 Mensagem por DraperRN » 12 Ago 2019, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estava afim de uma de uma trepada de forma prática, como estava em nova Parnamirim, resolvi marcar com essa perva aqui. Combinamos R$ 150,00 por uma hora, duas fodas.

Me dirigi ao local dela, que fica em nova Parnamirim, próximo ao Boulevard. Ao chegar lá, já da para ver que ela é uma baixinha muito gostosa, bem feitinha de corpo. Entrei no apartamento dela e começamos a conversar amenidades.

Fomo tirando a roupa e eu chegando perto para beijá-la e ela se esquivando, até que me deu um beijo mas meio sem vontade... Começamos a dar aquele sarro, ela tem uns seios que não são siliconados mas são bem apetitosos. Após alguns minutos assim, ela começa a me chupar, sem capa (ponto positivo), depois de alguns meninos, capa no menino e partimos para o fight. Ao começarmos a meter logo percebi que ela tem uns gemidos mecânico, algo que me incomodou muito, mas continuamos, variamos algumas posições e leite no saco.

Não me entusiasmei para dar a segunda, paguei e fui embora.

Rosto: 7
Seios: 7,5
Buceta: 7,5
Bunda: 8,5 (durinha, no lugar)
Oral: 4 (sem entuaismo)
Anal: não pedi
Envolvimento: 6,0 (conversa bastante, mas no sexo é um pouco mecânica)

No geral deu para aliviar o estresse, mas nada muito empolgante. Paguei R$ 150,00 e passamos cerca de 45 minutos juntos. Não pretendo voltar.
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 254951049/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Out 2019, 09:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mary

#3 Mensagem por papadorgp » 02 Out 2019, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Mary duas vezes. Atende em um apartamento perto do nordestão da maria lacerda. Morena, sarada da academia, tem as pernas e bunda durinhas. É bem simpática e sabe tratar bem um cliente. A comi em várias posições mas a de quatro é a melhor. Recomendo aos confrades. Ótimo custo benefício.

Cache: R$ 150
Rosto: 7
Seios: 7 grandes mas já um pouco moles
Buceta: 8
Bunda: 10
Oral: 8
Anal: não faz
Envolvimento: 10 - conversa e é simpática

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Mary

#4 Mensagem por Preto_18 » 22 Nov 2019, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato feito por Whatsapp, já tinha falado com ela a umas semanas atrás, porém ela não tinha me respondido, não sei se foi pq era um sábado, mas estava naquela vontade de come-la. Ela, no whatsapp foi bem gentil e atenciosos, respondeu aos questionamentos e mandou outras fotos. Combinamos 150, 1 hora e duas gozadas, parti para o o seu local que fica em Nova Parnamirim, em uma rua próxima a Av. Maria Lacerda, rua bem tranquila, o condomínio não tem porteiro, quando cheguei ao local, entrei em contato com ela e a mesma que me veio receber. Subimos para o apartamento dela, e ela sempre mostrando muita simpatia, gosta de conversar. Mary condiz as fotos que tem no site, pele clara, cabelo preto, baixa, bunda redondinha, peitos que cabem na mão, sem barriga, pernas grossas, percebe-se q malha, rosto bem bonito, achei bela,no geral, ela é bem gostosa. No sexo, ela não deixou a desejar, com uma vontade de trepar, chupou sem camisinha, não reclamou de nenhuma posição, dez tudo pra me agradar, parecia q nós conheciamos há tempos. Ademais, é uma excelente opção de GP em Natal.

Rosto: 8
Seios: 7
Buceta: 8
Bunda: 9
Oral: 9
Anal: não faz
Envolvimento: 10

https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 261156183/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ross10+
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 25 Fev 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mary

#5 Mensagem por Ross10+ » 24 Set 2020, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Mary alguns meses atrás e digo que ela é a GP mais SUBESTIMADA da capital. Moreninha baixa, rabuda. 150 por ela é um dos melhores custo/beneficio que existe. Peitos naturais e deliciosos pra mamar, bunda maravilhosa, botar ela pra rebolar no meu pau foi uma das melhores coisas que fiz na quarentena. Mary não é panicat mas é daquelas namoradinhas gostosas que eu gosto de comer. Vale muito a pena.

Rosto: 7
Peito: 10 (vale salientar que são naturais, pra quem gosta de peito siliconado pode não ser 10 mas eu adorei)
Bunda: 10, rabo de primeira qualidade
Buceta: 8
Envolvimento: 8
Oral: fez sem capa, garganta profunda, ja fico até de pau duro
Anal: Não faz

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mary-leite/

150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno0106
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary

#6 Mensagem por Moreno0106 » 02 Out 2020, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei um encontro com esta linda morena na semana passada dia 30/09 numa bela quarta-feira. Foi uma manhã maravilhosa me atendeu muito bem e sem se preocupar com o tempo. Ela tem uns seios muito gostosos para chupar e uma Bunda durinha e empinada, como foi gostoso sarrar naquela Bunda maravilhosa. Chupou o nenên sem camisinha que me fez subir as paredes de tanto tesão. Fizemos amor em várias posições, e ainda chupei aquela buceta gostosa que a fiz gozar. Depois de tanto prazer tomamos uma água de coco que levei e conversamos um pouco, me senti bem a vontade. Valeu apena o cachê de R$200,00 por uma hora e foi um bom investimento sexual. Se comporta como uma Bela namorada. Adorei e com certeza pretendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CangaceiroRN
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2020, 14:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mary

#7 Mensagem por CangaceiroRN » 12 Out 2020, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores... Já havia visto os comentários dos colegas sobre a moça. Estava sempre tentando encontrá-la, quando conseguia dar minha escapulidas, mas nunca conseguia contato com a mesma. Mas semana passada consegui. Realmente a moça é tudo que vocês haviam falado, muito receptiva, simpática, disposta a satisfazer o cliente, tem um oral maravilhoso sem capa, atendimento envolvente. Repetirei mais vezes... Como está difícil arrumar uma moça, com tanto talento no atendimento. Dentre tantos fakes, ainda há moças como ela.

Darei nota 10, pelo conjunto, além de uma bela moça, tem um atendimento que é difícil encontrar em Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mason Mount
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2020, 14:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mary

#8 Mensagem por Mason Mount » 21 Jun 2021, 10:32

Alguém sabe o que aconteceu com essa moça?

Gostaria muito de marcar uma foda com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CuriousPadawan
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Nov 2019, 01:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mary

#9 Mensagem por CuriousPadawan » 22 Jun 2021, 09:14

Caro confrade Mount, ela anunciava antes da quarentena! Realmente sumiu, uma pena, era muito gata e prestava um bom serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Natal - RN”