Samantha Abravanel

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TraderRN
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2018, 10:30
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Samantha Abravanel

#1 Mensagem por TraderRN » 31 Jul 2019, 15:26

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha Abravanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros confrades,

Essa mina tava na minha lista de TD’s desde quando visitei uma outra que trabalhava com ela chamada Rafaela Cerejinha, conforme abaixo o link da mesma.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2522097

No encontro com Rafaela Cerejinha eu cruzei com Samantha e um dia deu certo conhece-la, a mais ou menos 1 mês.

Contato rápido via zap e eu já sabia o caminho da roça... Fica por trás do Supermercado Favorito da Av. Ayrton Senna.

O carro fica de fora, às vezes é complicado naquela área achar lugar para estacionar nas vagas de vistantes, mas tudo bem.

Vou até o apto e depois de 1 min na porta sou recebido por uma baixinha muito bonita.

Ela foi contar toda a vida dela e isso foi tomando muito tempo... É boa de conversa, mas depois de uns 30 min, tomei banho e ao chegar no quarto, ela diz: Bom, tenho algumas regras: Tudo de preservativo, não pode bater na minha bunda, não beija na boca, não pode isso, não pode aquilo.. Meio brochante...

Fez um oral de 30 segundos fraco e a foda foi ruim que nem prolonguei.. Uns 5 min, leite na borracha e vontade de ir embora.

Talvez ela não estivesse num bom dia, mas enfim, não voltarei.

Rosto: 8, bonita
Seios: 3, não tem, reto reto
Buceta: 7, bonita, grande, mas não chupei
Bunda: 9, grande GG
Entrosamento: 5

Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 269432113/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mannon66
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2019, 12:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Samantha Abravanel

#2 Mensagem por mannon66 » 06 Ago 2019, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha Abravanel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Samantha quando ela ainda atendia na zona oeste. Fui encontrar com a amiga dela Rafaela cerejinha e fiquei bem interessado nela.
Um dia, navegando pelo site, encontrei o anúncio da Samantha e marquei com ela. Chegando ao local, só decepção. Ela diz que cobra 100 reais por 1 hora sem limites de finalizações. Aí pergunto se passa cartão e ela diz cobrar 10% a mais e me cobra 120, ou seja, ela cobra 20%
Ela não beija.
A garota passa a metade do tempo falando sobre a vida dela, sobre o que ela faz, a faculdade... depois vem com as regras de que não faz oral sem camisinha, não deixa fazer oral nela.]
O pior programa da minha vida e não recomendo para ninguém. Garota totalmente superficial e mecânica, fica o tempo todo mexendo no celular e atendendo ligações.

Rosto: 5
Seios: 2
Buceta: 7, não deixa chupar
Bunda: 9, grande GG
Entrosamento: 4

0 de chances de repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Preto_18
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 05 Jun 2018, 17:02
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Samantha Abravanel

#3 Mensagem por Preto_18 » 07 Ago 2019, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atualizando meus TD's. Sai com essa puta há umas duas semanas. Estava fazendo um serviço em Nova Parnamirim, tinha entrado em contato com uma outra perva, mas não atendeu, vi o anúncio que estava em promoção, 70 reais a rapidinha, querendo jogar um leite pra fora entrei em contato pelo WhatsApp. Ela respondeu, passou o local. Pelo telefone disse q era sem frescuras e tal, porém, quando fui para o quarto começou a dizer um monte de regras, cheia de frescuras. A puta si é uma baixinha que achei bem feia de rosto, peitos pequenos e só mesmo possuí uma bunda grande. Na hora da foda, como disse q era uma rapidinha, falou q não faria oral, botei ela de frango assado e comecei a meter, logo no meio da foda ela começou a dizer, q era pra ser uma rapidinha e eu não tava metendo nem a 1 mim.! Coloquei ela de 4 ( única posição , que prestava já q ela tem uma bunda grande) e continuei metendo e ela perguntou se já tinha gozado, que era rapidinha.... No fim, gozei, paguei e fui embora, não recomendo pra ninguém.
Rosto: 3
Seios : 2 Corpo: 4 Oral: 0
Buceta: 6
Bunda : 8
Anal: não fiz
Envolvimento: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samantha
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha
    por Marc01 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    64 Exibições
    Última mensagem por Leep
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Superpower
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Samantha Kfouri
    por xexeu929 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2133 Exibições
    Última mensagem por xexeu929

Voltar para “Natal - RN”